terça-feira, maio 31, 2011

XII PRÉMIO REGULARIDADE "ZEMA"

"And the winner is...
Nunca tinha acontecido nada igual nas 11 anteriores edições, mas aconteceu na derradeira jornada, aparecer um jogador que qual "sprint" sobre a meta e sem nunca ter estado na frente, arrebata o troféu, sendo também o jogador mais jovem a consegui-lo.

O troféu deste ano foi sempre muito disputado e nunca teve um líder destacado, embora João Ferreira tenha estado em maior número de jornadas na frente e talvez por ter falhado o jogo em Mirandela, o terá perdido. Hélder Silva também se perfilava para o fazer, ele que a época passada perdeu também na derradeira jornada para Carioca e já na parte final do campeonato também Luís Marques e Zé Luís que liderava antes do Fão-ADE, andaram na frente, com Tó Coentrão colado na expectativa. Mas, o jovem médio Rafael Moreira Araújo, que completou a semana passada 21 anos e é conhecido por Rafa, que até esteve várias semanas afastado da equipa devido a lesão, desde que regressou à equipa, fê-lo sempre com grande qualidade e assumiu o papel de seu "pulmão" e andou teve sempre notas muito altas, sendo curiosamente, neste derradeiro jogo a sua pior nota (3), mas a melhor de toda a equipa que teve uma actuação muito apagada. Zé Luís e particularmente João Ferreira foram os mais lesados, até porque o guardião fangueiro teve muito pouco trabalho, mas sofrer 3 golos, mesmo indefensáveis sempre penalizam o sector mais recuado.

1º Rafa, , 109 2º Zé Luís 109 3º Tó Coentrão, 108 4º João Ferreira, 107 5º Edú, 100 6º Luís, 92 7º Kevin, 89 8º Ruca, 82 9º Luís Andrade, 86 10º Chico Fonseca, 73 11º Hélder Silva, 65 12º Dani, 62 13º Rui Moreira, 60 14ºSobrinho, 57 15º Abílio, 44 16º Rudy, 38 17º Bruno Novo, 30 18º Quim, 25 19º Filipe, 23 20º Jefferson, 15 21º Mapuata, 10 22º Rúben, 8 23º Vareiro, 8 24º João Nunes, 5 25º Ricardo Babo, 1

O prémio será entregue oportunamente em evento que se realize no Estádio fangueiro a combinar com a "ZEMA" e o próprio jogador, que receberá ainda um dossier do "Boletim Infortivo" do CF Fão época 2010/2011.

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde!!!

Sou um adepto do Fão e é com orgulho que vejo este jogador receber um prémio mais que merecido.
Um batalhador, lutador que deu um contributo essencial para a manutenção da equipa.
Obrigado pelo que fizeste por nós e pelo nosso clube.
ASS: Joaquim Azevedo

Anónimo disse...

Parabéns Rafa!!!
Foste sempre e és um rapaz que nunca desiste. Gostas de te empenhar em tudo aquilo que fazes.
Depois de tanto esforço, tens sempre que ganhar. Mereces este prémio por toda a luta que dás pelo que fazes.

Bia

Anónimo disse...

parabens rafa.

mas este premio é para o melhor jogador do clube?

Anónimo disse...

este premio e atribuido ao jogador com um percurso durante os jogos da epoca superior aos restantes. ele merece!!!

Anónimo disse...

Parabens Rafa!
As vezes é preciso ganharmos premios, sairmos do clube da terra para nos darem valor.
É pena ter que ser assim. Tens um potencial enorme. És um jovem lutador e com muito potencial.
Continua assim que nao faltaram clubes interessados em ti.
Força miudo.
A trofa esta contigo.

Anónimo disse...

Parabéns Rafa!
É de louvar o teu empenho e luta dentro de campo.Espero que voltes aos relvados da liga Orangina que é onde tu mereces estar.
Trofense, aproveitem o potencial deste jovem e excelente jogador, já deu mais que provas da sua qualidade.

Força Trofense!

Ass. Sérgio Silva

Anónimo disse...

Parabens Rafa!
Foste sempre um jogador fiel, que nunca deixou as camadas jovens do trofense, que sempre lutou pelos seus objectivos e que tem um potencial enorme.
Vi dois jogos teus esta época no Fao e é de salientar o teu esforço, a tua potencialidade e força dentro de campo.
És sem duvida merecedor deste premio.
A tua recompensa esta a chegar.
Nao desistas e continua com essa força.

Parabens!

Anónimo disse...

Parabéns Rafa!!!
Que andas a fazer... na 3º divisão!!?
Quero-te na nova época no onze principal do nosso grande Trofense porque o clube precisa de jogadores com a tua força e vontade de vencer.
Só depois é que irás para o Barcelona!

Ass. Que andas a fazer!:)

Anónimo disse...

Parabéns Rafael Moreira Araújo!
Conhecido no mundo do futebol por Rafa (24).
É com muito prazer que vemos um atleta “nosso” ser galardoado noutro clube pelo trabalho desenvolvido.
Este prémio é fruto do seu trabalho e da sua persistência. Foi cedido a um clube de uma divisão inferior mas não desistiu, o seu profissionalismo foi recompensado com o prémio “ZEMA”, que premeia a regularidade ao longo da época.
A cedência de jogadores profissionais de futebol a outros clubes dos escalões inferiores, tem como objectivo principal dar tempo de jogo aos atletas, a grande maioria dos jogadores cedidos acabam por não encontrar grandes incentivos e os resultados são os piores, ou seja, as suas carreiras profissionais terminam muito antes de terem começado. Mas no caso do Rafa e do Dani (também ele cedido ao Fão) o caso não foi bem assim, dado que acabaram por aproveitar bem esta oportunidade e relançaram as suas carreiras desportivas. Agora é de esperar que regressem ao Trofense e que consigam afirmar-se definitivamente no plantel principal.
O caso do Rafa e de outros jogadores da formação é o resultado do excelente trabalho que se tem desenvolvido neste Departamento do nosso clube, que começa agora a dar os seus frutos.
É na formação que está o futuro do CDT. O Trofense não pode todos os anos contratar “resmas” de jogadores estrangeiros (alguns de valor suspeito) e depois desperdiçar a formação que tão bons resultados têm apresentado. Os atletas da nossa formação precisam de uma oportunidade para mostrarem o seu valor.
Mais uma vez muitos parabéns Rafa!
Apesar da idade (21 anos) conseguiu ganhar um prémio geralmente ganho por jogadores mais velhos e experientes, mas quando se é responsável e profissional naquilo que se faz, tudo é possível.
Nota: Parabéns também ao Blog pelo trabalho desenvolvido e atento em prol da formação.
Saudações Trofenses!
Fernando Costa

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostaria de felicitar o Rafa por esta enorme conquista! Muitos parabéns!
É com bastante felicidade que vejo reconhecido, de forma mais que justa, o trabalho desempenhado por este jovem jogador!
Já muito foi falado sobre a política do nosso clube. Mas aparentemente muito mais tem que ser dito, pois não deveriam ser necessários estes prémios para que se fizessem uma aposta mais válida e permanente nos jogadores que surgem das nossas formações. Não é suficiente aquilo que se observa?! Não é importante dar oportunidades, de forma a aumentar a motivação, que por sua vez aumenta o desempenho?
Mas o tópico é de agradecimento e de reconhecimento a este jovem jogador! Mais uma vez parabéns Rafa! Que este prémio te traga ainda mais sucesso na tua carreira como futebolista!

Abraço,

Miguel Santos

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS RAFA!

Anónimo disse...

Mais uma vez fica comprovado que a formação da frutos e que dentro do nosso clube existe jogadores com grande qualidade,temos de aproveitar estes jogadores que são da nossa formação em vez de andar só a investir em jogadores que chegam de fora,quanto a mim que vi muitos jogos do trofense o RAFA tinha lugar no plantel desta época,agora espero que o RAFA represente as cores do nosso clube (TROFENSE) nesta próxima época.RAFA
continua a trabalhar com garra, força,determinação,e muita humildade que iras chegar longe.Muitos parabéns pelo prémio conquistado.

Pedro Santos

Anónimo disse...

Parabéns Rafa! Espero que este prémio te dê a motivação que precisas para vingar no futebol e te impores no Trofense, teu clube de coração! É um orgulho um jogador da "casa" ser congratulado pelas suas exibiçoes e ser atribuido um prémio de reconhecimento pela tua actividade desportiva! Espero que o Trofense te dê a oportunidade que estas a espera e seguir o teu sonho de jogar futebol ao mais alto nivel juntamente com os teus colegas de equipa! Mais uma vez dou-te os parabéns e na proxima época espero ver-te por cá para levarmos o Trofense para o seu devido lugar! Junto dos "grandes"!! Força ai, continua o teu bom trabalho !

Ass: Luis Silva , Gandra !

Anónimo disse...

Grande jogador...Continua assim para a proxima epoca serás mais um jogador para ajudar o trofense na subida de divisao..


CDT até morrer