domingo, maio 29, 2011

Santa Clara 0 x 1 Trofense


                         (Imagens do aquecimento da nossa equipa no Estádio de Santa Clara.)

Santa Clara 0 x 1 Trofense

O Trofense venceu o Santa Clara em Ponta Delgada por 1-0, na 30.ª e última jornada da Liga Orangina, mas falhou a subida à Liga principal, porque o Gil Vicente ganhou ao Fátima por 3-1.
Uma semana depois de o Feirense ter garantido a promoção, o campeonato acabou com o Gil Vicente como campeão, com os mesmos 55 pontos da equipa de Santa Maria da Feira, e o Trofense no "maldito" terceiro lugar, com 54.
O primeiro remate do jogo de Ponta Delgada pertenceu ao Trofense, logo no primeiro minuto, com Chico a atirar em posição frontal para a baliza de Filipe Mendes, que só à segunda conseguiu agarrar a bola e evitar que o marcador fosse inaugurado.
Ainda antes dos 10 minutos de jogo, Zé Manel também tentou a sorte: sozinho, pela esquerda, rematou rasteiro para o lado direito da baliza de Filipe Mendes, mas a bola passou por pouco ao lado do poste.
A resposta do Santa Clara surgiu aos 24 minutos, através de Platini, que rematou forte da direita, valendo aos visitantes a intervenção de Marco, que desviou a bola com a mão, fazendo-a ainda tocar na trave da baliza.
O único golo do jogo surgiu aos 32 minutos, fruto de uma desatenção do guardião do Santa Clara, que, depois de Vítor Alves lhe atrasar a bola, deixou-a escapar por cima do pé e, apesar do esforço realizado, já não conseguiu evitar que ela entrasse na sua baliza.
Ainda antes do intervalo, a melhor oportunidade para o Santa Clara surgiu na sequência de um cruzamento da direita de Monteiro, que Moreira, sozinho na área, concluiu com um remate de cabeça por cima da baliza de Marco.
As equipas reentraram para a segunda parte sem grande vivacidade e o primeiro lance de perigo surgiu aos 67 minutos, para os locais, através do suplente Pacheco, que fez a bola passar por cima da baliza adversária na marcação de um livre da direita.
Aos 75 minutos, Vítor Alves falhou uma interceção de cabeça na área e Chico, só com Filipe Mendes na frente, rematou por cima da trave da baliza local.
O jogo da 30.ª e última jornada terminou com a vitória do Trofense sobre o Santa Clara por 1-0, mas o triunfo teve sabor amargo, pois a equipa da Trofa, que estava dependente do resultado do Gil Vicente, falhou a subida à primeira Liga.
Santa Clara - Trofense, 0-1 Ao intervalo: 0-1.
Marcador:
0-1, Filipe Mendes, 32 minutos (na própria baliza).
Santa Clara: Filipe Mendes, Diogo Silva, Vítor Alves, Edgar, Nélson, Platini (Brigues, 75), Ricardo Dias, Renato (Pacheco, 54), Gabi, Monteiro e Moreira (Fajardo, 54).
Suplentes: Ney, Brigues, Pacheco, Fabeta, Tó Miguel, Fajardo e Ilic.
Trofense: Marco, Gêgê, Varela, Pedro Ribeiro, Igor, Moreilândia, Tiago, Licá (Filipe Gonçalves, 86), Zé Manel, Nildo (Ricardo Nunes, 90+2) e Chico (Reguila, 84).
Suplentes: Alex Alves, Caicó, Filipe Gonçalves, Moustapha, Reguila, Santos e Ricardo Nunes.
Árbitro: Paulo Batista (Portalegre).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Monteiro (51), Nildo (57), Diogo Silva (62), Ricardo Dias (70 e 71). Cartão vermelho para Ricardo Dias (71), por acumulação de advertências com o amarelo.
Assistência: Cerca de 100 espectadores.

(Fonte: Jornal Record )

56 comentários:

Anónimo disse...

este jogo não dá em nenhum canal na internet ?

Anónimo disse...

Que eu saiba, não.

Anónimo disse...

alguem sabe a que horas vem os jogadores? a que horas chegam ao aeroporto?

Anónimo disse...

quem marcou o golo do trofa?

Anónimo disse...

Futebol é injusto. Grande vitoria do trofense ingloria, pois o gil ganhou e com sorte a mistura. O fatima esteve perto de fazer o empate kuase a acabar o jogo. É triste por 1 ponto nao subimos de divisao. Que injustiça, por tudo o que aconteceu ao longo campeonato, todos vimos o roubo que prejudicou-nos e todos vimos que o trofense jogou melhor futebol que todos os outros.

Anónimo disse...

a que horas chegam os jogadores ao aeroporto?

Anónimo disse...

gostava de ir receber os jogadores na chagada alguem sabe a que horas chega o aviao?

Anónimo disse...

Tou orgulhoso desta equipa ,apesar de não ter mos subido honramos a camisola e não subimos porque fomos roubados a época toda ! Muita injustiça para esta equipa e adeptos que não merecima isto !Parabens Rui Silva ,parabens Porfirio e parabens a todos os jogadores desta grande equipa!

Anónimo disse...

Exactamente, parabens a todos. voces sao um orgulho até na ultima jornada acreditaram e ganhamos. É certo que houve erros que nao se pode cometer, como certas vitorias que estavam quase certas e empatamos, por exemplo no estoril e em casa com gil. No entanto o trofense foi imensamente prejudicado e isso é que nao se pode admitir. Quem merecia ter subido era o trofense. Eu nao me consigo contentar com este lugar. A um 1 ponto dos lugares de subida. ELES MERECIAM uma recepçao no entanto como nao subimos nao acho que o pessoal alinhe. Mas queria pedir uma coisa, vamos tentar chegar uma onde de apoio para o nosso presidente continuar, nem que a gente acampe a beira portao :) A serio vamos dar ideias para fazer que o presidente fique e para proxima epoca apostarmos forte na subida.

Anónimo disse...

A hora de chegada ao aeroporto Sá Carneiro está prevista para as 9h 50m

Anónimo disse...

Vou deixar um recado ao Fogaça e ao Feirense. Aprendam a ganhar, aliás viu-se a vossa categoria,hoje.
Se o árbitro tivesse marcado no vosso estádio o penalti a favor do Trofense, será que hoje festejavam?
Respeitem se querem ser respeitados e qualquer provocação da vossa parte, não passa, por isso não percam tempo.

trofa sempre disse...

Que se passa Carol@s?
O Feirense é um clube amigo!
O blog sempre defendeu o Feirense.
Eu nunca gostei deles, mas vocês sempre os apoiaram, agora pelos vistos cuspiram na sopa.

Anónimo disse...

mas os jogadores chegam hoje ou amanha de manha?

Anónimo disse...

O blog não apoiou, nem deixou de apoiar o Feirense, havia alguns utilizadores que simpatizavam. Mas depois da vergonha que foi a época deles, lembro os jogos contra Moreirense, contra o Aves, que só um cego não viu que lhe estenderam a passadeira. Olha se ganharam contra o Penafiel? Pois é...era o Chaló que correram a época passada e hoje contra o Leixões.
Subiram, com ou sem mérito...parabéns, mas agora vir para aqui gozar...haja paciência.

Anónimo disse...

Chegam amanhã de manhã.

Anónimo disse...

Nao consigo esconder a minha tristeza. É que para quem acompanha a 100% diariamente o trofense é que percebe esta tristeza. O trofense foi prejudicado e por isso é que nao subimos. Se achasse que tivesse sido justo nao estaria tao triste. Agora tendo em conta a farsa que foi este campeonato sinto que foi tremenda injustiça. Foi injusto tb para o treinador, pois foi mto contestado no entanto consegue fazer mais pontos que os outros e jogamos melhor futebol que anos anteriores, merecia a subida. Mas outra razao para esta tristeza é ver que o nosso clube vai ficar sem este presidente que tanta alegria deu. Vamos fazer de tudo para que ele continue. por favor nao saia Dr. Rui Silva. E espero que para ano os melhores jogadores continuem no trofense.

Anónimo disse...

Pela primeira vez desde que o campeonato tem 16 equipas, não subiu uma que fez 54 pontos. Enfim, vamos acreditar que quer o Presidente, quer o treinador se mantenham. Hoje fez-se um pouco de justiça ao sagrar-se o gil campeão. A Par de nós fomos as duas melhores equipas da Orangina.

Anónimo disse...

Que penalty é que houve contra o Feirense em jogos contra o Trofense?

Anónimo disse...

alguem vai esperar a equipa? É pena pois é dia de trabalho nao deve ser mto facil para as pessoas se mobilizarem. Uma ideia é criar-mos um comunicado e enviar em papel para o nosso presidente a apelar para permanecer no clube pelo menos mais uma epoca. Vamos fazer tudo para que isso aconteça.

rick_31 disse...

O pénalti sobre o Serginho, no jogo Feirense 1 Trofense 0!!!

Anónimo disse...

No jogo Feirense- Trofense tempo de descontos da primeira parte, estava o resultado 0-0. Serginho é travado em falta dentro da grande área. O árbitro nada assinalou. Se tivessemos ido para intervalo a ganhar 1-0, se calhar o resultado tinha sido outro. Mas isso agora já passou, só não admito que venham para aqui dizer que temos mau perder. Perdemos pontos por culpa própria é certo, mas nunca vi uma equipa ser tão prejudicada pela arbitragem como nós esta época.

Anónimo disse...

Não vale a pena estar a lementarnos.
Desde o jogo com o freamunde eu disse que iriamos morrer na praia.

foi o jogo cheve do campeonato! Estivemos quase toda a época em 1º e 2º- fomos ultapassado na recta final, faz-me lembrar os 10 000 m no atletismo, vão em 1º ou 2º até chegar a última volta, aí são ultrapassados pelos mais velozes e mais pacientes.

Foi isso que nos aconteceu.
Infelizmente, quase podemos dizer que o Varela ( de quem gosto muito), nos tirou o pão da boca em freamunde.

Agora aguardemos pelo futuro próximo.

Anónimo disse...

Fdsss, bastava aquele jumento que não tem outro nome do Elmano Santos ter validado um dos dois golos limpos que marcamos cá contra o Fátima.
Presidente, fique connosco, para na próxima época fazermos justiça.

Anónimo disse...

agradecam ao costa

Anónimo disse...

boas,
Acreditem que partilho desta frustração e tristeza mas é certo que também nem sempre fomos competentes e juntando a isso arbitragens tendenciosas...
Hoje poderia ter sido um dia de justiça e alegria mas pode ter sido o fim do futebol profissional aqui no Trofense!
Agora vamos esperar...

Anónimo disse...

O fim nunca será, temos pela frente a época mais importante da historia do Trofense. E pelo menos mais uma época jogaremos nas ligas profissionais. Vamos acreditar, vamos mobilizar-nos e vamos esperar que o dr. Rui Silva fique connosco.

A.S. disse...

Sim, vamos esperar que o Dr. Rui Silva fiqe connosco, mas para isso temos que ser gratos e temos que o apoiar em todas as decisões que tomar. Não podemos andar a pedir o Dr. e depois criticar as suas escolhas, até porque este ano contra todas as expectativas iniciais, fizemos uma grande temporada. estive a ver a sportv, grandes elogios ao Porfirio e à equipa do Trofense. Não se sobe com elogios, mas olhemos para as coisas com olhos de ver.

adepto ferranho disse...

daniel ramos deve ser o proximo treinar. o mister amorim deixa nos mal pois nunca criou a equipa unida. basta ver jogadores que nunca convocou nas ultimas jornadas e pouca utilização de alguns em detrimento de outros atraves do seu empresario. nunca teve a mesmo peso e medida.pena pena pela nossa massa associativa que tudo deu pelo clube e seu dr rui silva. para o ano a mais

Anónimo disse...

depois do dia de hoje sinto-me frustrado por nao subirmos mas ainda me sinto mais trofense e continuarei a acompanhar todos os jogos do MAGICO TROFA.

1930

Anónimo disse...

Estou mesmo muito triste por neste momento nao estar a fazer a festa da subida com os Trofenses e jogadores no catulo, ou seja nao subimos :s mas tambem estou triste por nao saber como vai ser para a proxima epoca, espero como é obvio que o "Homem do Leme" - Rui Silva continue .

Em relação à epoca, acho sinceramente que o Gil mereçeu, no primeiro jogo da pré-epoca do Trofense, que foi cá na Trofa contra o gil, disse que aquele Gil era equipa que subia, e aí está, infelizmente para nós subio, mas como já disse mereçeu.

Já o Feirense meu deus, além de nao ter recursos "estádio", além das ajudas, além de andar sempre pelo 5,4, ou 3 lugar ao longo da epoca, lá subiu INJUSTAMENTE .
Nós é certo que fomos prejudicados em alguns jogos, mas tambem é certo que pecamos, perdemos 4pontos com as duas piores equipas "Fatima e Varzim", perdemos pontos que meu deus, Gil, Aves, Freamunde, ou seja vitoria já era nossa e deixamo-nos empantar ou perder. É obvio que esta epoca jogamos muito, que a media de idade do plantel é o mais baixo dos ultimos anos do Trofa, etc.
Acho sinceramente que o MAGICO TROFENSE amanha merece ser recebido em festa, e eu irei faltar ao trabalho para estar lá á espera deles, porque será sempre assim "Vermelho e Azul do Coração, Força Trofense es o Nosso CAMPEÃO".

Meca, UT06, FORÇA CDT .

Zé disse...

Meca é lógico que todos estamos tristes, mas falando num desses jogos que referiste. O Trofense- Fátima, marcamos tres golos e houve dois penalties não assinalados. Assim ninguém consegue. esses dois pontos tinham feito toda a diferença, por isso só temos que estar com toda a equipa, com o clube que amamos.

Zé disse...

Adepto ferranho, tu és cego? É que só pode. Alguma vez tivemos uma equipa unida como este ano? Alguma vez se viu a cumplicidade que vimos este ano? Sabes se o Daniel Ramos tivesse feito 54 pontos, tinhamos subido. Quando chegou ao Trofense, ainda podiamos ter subido. Temos que dar merito a quem o tem. E o PA tem todo o merito esta época.

Anónimo disse...

Estes jogadores, treinador e presidende merecem uma recepçao calorosa, tudo fizeram para merecer subir divisao. Factores extra futebol nao quiseram que trofense fosse para 1liga. Nao concordo qdo dizem que o treinador nao criou grupo unido, acho que a uniao foi o ponto forte deste trofense e ele teve merito. Claro que se cometeram erros, no entanto vejam ficamos a 1 ponto do 1lugar, jogamos mto melhor futebol que o feirense, o feirense apenas chuta bola pa frente e fé que a bola entre. nao se consegue descrever o que se sente, os verdadeiros trofenses estao tristes, por nao subir e por estarem incertos qto futuro. Pediamos ao nosso presidente que reconsidere e continue com este projecto. RUI SILVA FICA A FRENTE DESTE BARCO, SERÁS SEMPRE O NOSSO MELHOR PRESIDENTE DE SEMPRE.

Anónimo disse...

Não subimos mas quero deixar os parabens a todos e pedir ao presidente que não esqueça todos os funcionarios e crianças que jogam no trofense e que dependem muito da ajuda dele para continuarem a ter possibilidade se sonhar com o futebol. PRESIDENTE CONTINUE POR FAVOR E NÃO ABANDONE TODOS ESTE JOVENS E EMPREGADOS DO NOSSO TROFENSE. Para o ano a subida é nossa é isso que os nosso grandes jogadores têm de assumir e nós adeptos também, contem connosco para o ano. As Forças da Trofa estarão aqui para manter forte o nosso clube. Mts parabens Trofense e Trofenses.

Anónimo disse...

Hoje o fatima teve azar sofrer um golo no 1min. Pq se vao para intervalo com 1 golo de vantagem apenas, o fatima empatava o jogo. Quem viu o jogo, viu que o gil nao jogou nada, entrou bem em jogo fez os golos cedo, e o fatima controlou jogo. Qdo o fatima marca o golo, teve muito proximo de empatar num lance que deve ter abanado o estadio. Foi pena, estou triste, neste momento mereciamos estar a festejar no catulo com toda força e amanha iriamos esperar ao aeroporto os nossos herois. O nosso presidente tem que ficar, os jogadores vao entrar de ferias que merecem bem, deviamos pensar ja em jogadores para ir buscar em especial para o ataque, para que na proxima epoca comecemos logo a vencer.

Anónimo disse...

Mais uma vez indirectamente o trofense é prejudicado, o 1golo gil é em fora jogo, e se repararem o nosso jogo com o fatima é nos anulado 2 golos por fora jogo que nao existe, é só para verem como foi as arbitragens ao longo epoca. Por hoje e talvez amanha ainda vou andar em baixo, é difícil para quem adora este clube e acompanha todos jogos ver acabar assim o campeonato. É dificil gerir é comparado à descida à 2liga, mas agora hoje ha um sentimento de revolta, pelas arbitragens e pelo facto de subior um clube que nao tem minimas condiçoes como feirense, tem jogadores fracos, tem adeptos fracos em questoes de apoiar, e nao jogam nada, tiveram foi mta sorte e ajudas. FORÇA TROFENSES!!! NAO VAMOS DESISTIR, VAMOS CONSEGUIR SAIR POR CIMA SOMOS FORTES!!!! Peço à claque para nao desistir de apoiar a equipa, mais pedia que entrassem mais elementos para tornar a nossa onda apoio mais forte. Penso que esta situaçao vai dar força para proxima epoca entrarmos em campo com raiva e vontade de vencer.

TROFA disse...

parece que somos uns coitadinhos a listar fomos roubados, que o fátima podia marcar, que o feirense é um clube corrupto, que o gil nada jogou, outrora fomos roubados em oliveira de azeméis, que jogamos muitíssimo mas, mas, mas...
o que conta são os pontos, os que subiram somaram mais, porra tanta lamechice, ficava fodido quando vinha o treinador para a tv a falar que somos os melhores mas ...mas ...mas.
PAREMOS COM ESTA ATITUDE!
e os outros não terão coisas que contar?

Anónimo disse...

Trofa, pior que um cego é aquele que não quer ver.
Já houve por aí quem pedisse um simples exercicio, não vi ninguém a faze-lo, mas já que achas que nos fazemos de coitadinhos, podes ser tu.
Em quantos jogos fomos beneficiados esta época? E prejudicados? Faz isso e depois falamos.
Eu só lamento que não tenhamos feito barulho mais cedo, porque se calhar a roubalheira ( ROUBALHEIRA) não tinha chegado onde chegou.

Anónimo disse...

vao ao youtube e vejam os resumos jogos e vejam os lances em que fomos brutalmente prejudicados. O anonimo que diz que estamos sempre a chorar, nao percebe ou nao quer entender pq nao deve acompanhar o trofense e nem seker deve acompanhar a liga orangina. É que agora felizmente dao 2 jogos por semana na tv, e conseguimos ver o que se passa com os outros clubes e vemos as tendencias dos arbitros. Ainda estou um bocado chocado, ainda ontem vi o cabrao do fiuza a fazer insinuaçoes e a dizer na tv pa investigar o freamunde trofense e o estoril gil insinuar que o trofense comprou alguem... mete-me nojo esse gajo. Eu concordo com nosso treinador qdo nao da os parabens a quem subiu, pois quem merecia subir era o trofense e nao os outros.

Anónimo disse...

A liga é que não nos deixou subir.

Anónimo disse...

Numa coisa eu estou com o Fiuza. Devia-se investigar o Freamunde-Trofense. Ía sobrar para alguém, mas de certeza que não era para nós.

Anónimo disse...

Exactamente. E se investigasse o oliveirense em alguns jogos e mesmo o gil vicente. Reparem que o gil à 7 jornadas estava praticamente arrumado do titulo. Tudo fizeram para que o gil subisse. Eu sei mesmo de fonte segura, que o gil tinha que subir, pois como ganharam em tribunal o processo mateus parece, "eles" iam fazer tudo para subir o gil, uma forma de indemnizar. É uma vergonha o futebol em portugal. É triste, nao se fez justiça, o trofense provou ao longo do campeonato que foi a equipa que melhor joga futebol, pena que por 1 pto nao tenhamos subido divisao. Podemos ir buscar 1 ponto facilmente, só para perceberem, na oliveirense penalti claro a favor trofense acabar o jogo, seria um ponto a mais, jogo com fatima em casa 2 golos mal anulados e um penalti favor trofense, fomos roubados seriam 2 pontos a mais, jogo com leixoes em casa, 2 penaltis por assinalar, seriam mais 2 pontos a mais. Querem mais?? Desses tantos pontos roubados apenas era preciso 1 ponto. O futebol é muito injusto, e foi injusto para o nosso clube, nao mereciamos, somos cumpridores andamos de cara levantada no futebol, isto que fizeram nao se faz.

Anónimo disse...

Ainda sinto grande revolta. Nem consegui dormir em condições. Nao estamos a falar de um jogo, de uma final em que se perde ou se ganha, tamos a falar de uma temporada, 30 jogos, mto sofrimento, mta emoçao, mt nervos, mto sacrificio. Todos sabemos a dificuldade que é esta liga, e vemos que fomos a melhor equipa mas que for factores inexplicaveis nao subimos, isto é penalizar todo o trabalho feito, todo o esforço dispendido, todo os sacrificios dos adeptos no apoio à equipa, só quem é um verdadeiro trofense percebe o que estou dizer e sentir. É um sentimento de revolta, e hoje tb tenho um sentimento de ansiedade, ansiedade que comece rapidamente proxima epoca para tentar desde o inicio a subida não desperdiçando pontos. Pessoal nós aqui na trofa temos que criar um ambiente que ninguem ganhe na trofa, temos que vencer os nossos jogos em casa, der por onde der, se isso acontecer sao 45 dá quase uma subida, portanto temos que criar um ambiente hostil para os adversarios e para os arbitros. Quando fomos roubados em casa com fatima deviamos ter logo feito barulho, os nossos dirigentes deixaram mto para o fim as queixas das arbitragens. Antigamente o trofense em casa nao havia quem nos ganhasse, agora temos que criar esse sentimento de vitoria. FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

investiguem o freamunde trofense e ia sobrar para um tal c..... e outro que foi la festejar.

Anónimo disse...

Pessoal boicote ao cafe desse bandido, quem estuda no liceu e costumava ir ao cafe, se gostas do trofense faz boicote ao tasco. Esse gajo cuspiu no prato que comeu. Conseguiu arruinar a carreira destes jogadores que foram uns herois.

Anónimo disse...

Quem perceber de ediçao de video, que faça um video com os lances em que o trofense foi brutalmente prejudicado para as pessoas que nao acompanham isto e nao percebem pq estamos sempre a falar dos arbitros entendam. Esta epoca foi marcada pelas maos na bola, que eu saiba ainda nao se pode dar com a mao na bola, mas prontos. Vejam o jogo com oliveirense, defesa atira-se e defende a bola com mao, penalti para trofense. Jogo oliveirense leixoes, golo oliveirense com a mao, essa ate deu pa rir. Jogo trofense fatima, outra mao escandalosa do defesa fatima evita golo, trofense leixoes 2 maos dentro area e nada. Que querem, qdo isto tudo acontece num mesmo campeonato sempre contra o trofense, é impossivel subir.

Anónimo disse...

Alguem me diz o que um gajo gilberto cesar brasileiro comentou no facebook?? Esse palhaço o que quer? escalreçam o que se passa

Anónimo disse...

penso que seja o "senhor" que andou a aliciar o Santos para sair

Anónimo disse...

Ai o bandido do car*** Esse gajo precisava de ir preso. Pensa que está no brasil em que pode fazer o que quer, aqui os contratos nao é para brincar. Se for verdade penso que deve ser denunciado e so por esta merda o santos ja nao jogava mais no trofense para proxima epoca,jogava na liga futuro. Pq o santos tb se fosse um homem nao fazia o que fez. Força trofense!!

Anónimo disse...

É o artista que prometeu um contrato de sonho ao Santos e nem um centimo deu ao rapaz. Pensava que brincava com gente séria e queria fazer o mesmo aos outros, mas felizmente, tiveram juízo.
Agora quanto ao Santos, já pagou caro e amargamente a asneira que fez, por isso deixem-no jogar porque é uma mais-valia para o Trofense.

Anónimo disse...

Se tivessemos ganho ao ultimo em casa não precisavamos de arranjar desculpas dos arbitros...
Vergonha é não querer ver.

Anónimo disse...

Este ultimo anónimo deve comer muito queijo. Marcamos tres golos, duas grandes penalidades clarissimas por marcar e empatamos 1-1. Foi este o "filme" com o ultimo classificado.
Se isto é arranjar desculpas!Realmente bastava este árbitro ter sido justo a 50%, já nem pedia tudo.
Vergonha é querer tapar os erros e desvalorizar a boa época que o Trofense fez.

Anónimo disse...

todos temos as nossas queixas e desabafos...eu cá vou fazer o meu,este presidente é do melhor,o treinador deixa muito a desejar...faltaram-nos golos a meu ver,e nao gostei de ver hoje no jornal a Bola o que o nosso treinador disse,ficou-lhe mal e teve a resposta,temos de saber perder,e se fosse o feirense até lhe aceitava,agora ao Paulo Alves dou-lhe toda a razao.è só o que eu penso.

Anónimo disse...

o anonimo 21.01 è anti trofense. Essa gente nao interessa a ninguem. Todos vimos como trofense foi prejudicado, nao estamos a falar de 1 jogo tamos falar de varios jogos, e varios lances mesmo jogo. O jogo com fatima foi um deles, fomos mto superiores mas os arbitros nao quiseram que ganhassemos aquele penalti foi escandaloso. agora nao adianta, mas todos temos consciencia que fomos melhores que o feirense e ficamos a 1 ponto deles, qdo o mais justo era o trofense ter subido.

Anónimo disse...

Mas bastava apenas ganhar pontos em 1 jogo e estavamos a festejar agora...

Anónimo disse...

Estivemos mais perto do que a maior parte das pessoas achavam. Campeonato razoável, tendo em conta diversas dificuldades ao longo da época. Gil vicente justo campeão. Feirense penso que injusto. O trofense podia ter feito um pouco mais. Bola average muito má com todos os da frente. Se feirense perde o ultimo jogo ficavamos em igualdade de pontos e ficavamos na orangina na mesma. para a próxima época espero melhor futebol. Ultimo jogo em casa foi uma vergonha . Felizes os que sairam antes do apito final como eu.