sábado, maio 28, 2011

Lista de convocados para o jogo Santa Clara x Trofense





Não Convocados: Janota, Luiz Eduardo, Nikiema, Ouattara, Aristide Bahin, Ito

Castigado: Serginho

23 comentários:

Anónimo disse...

nao desistas ito.
vai chegar o dia em que vais jogar nas competições principas.

sofia disse...

concordo com o comentário em cima!
Força Trofense!!

Anónimo disse...

OLHA...E O BAHIN NAO FOI CONVOCADO!! SERA QUE TEM MEDO DE ANDAR DE AVIAO?

Anónimo disse...

esse contrato que fizeram com o ito foi um desperdicio de dinheiro porque ele so jogava na liga do futuro.
Se tinham de contratar um jogador dos que comcorreram escolhiam o tonanha.é da trofa podia ser que os familiares fizecem-se de socios o fossem ver os jogos do trofa.
por mim a dar dinheiro davam a uma pessoa da trofa

Anónimo disse...

O contrato assim como todas as despesas com o Ito foram pagas integralmente pela Betclick e não foi escolha do nosso treinador, mas sim de um grupo, onde estava incluído.
.
Noticia de 20 /12/2010
"Foi dado o pontapé de saída, nesta manhã de segunda-feira, à iniciativa inédita em Portugal de captação de uma potencial estrela, numa parceria entre o CD Trofense, Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) e a BetClic.

O projecto chama-se "Contrato de Sonho" e começou com a selecção de alguns futebolistas, começaram cerca de 200, uns ambicionam ser futebolistas e outros gostavam de arranjar um contrato profissional dado que se encontram sem clube. Como já se sabe, o vencedor, saí de um lote de 10 seleccionados, tendo depois a possibilidade de vestir a camisola do Trofense, assinando um contrato profissional com a duração até final da presente época.

Neste projecto está incluída a equipa técnica do Trofense, liderada pelo treinador, Porfírio Amorim, e ainda a equipa do SJPF que é constituída por José Carlos, Joaquim Rebelo, Antonino Fonseca, Ranque Franque, António José e João Lucas."

Anónimo disse...

mesmo dendo a betclic a pagar o trienador disse que era um jogador de qualidade mas a qualidade ficou em paradela naquele dia.
tem de apostar mais na formaçao.
saio o serginho um grande jogador com enorme potencial mas tambem saio o serra, dani,rafa... sairam dos juniores tem contarto com a equipa senior deviam ficar a aprender com quem tem exepriencia em vez de emprestar ao fao

Anónimo disse...

o Varzim apostou forte na formação.......e desceu!

Anónimo disse...

O Varzim, o Fátima e o Belenenses, apostaram em juniores, vê os resultados. Pelo que sei os nossos juniores, nem no Fão foram titulares indiscutiveis. Deixem trabalhar quem sabe. Grande parte da nossa equipa tem contrato com o Trofense, agora é pedir ao Presidente mais um esforço, arregaçar as mangas e começar a trabalhar na próxima época.

Anónimo disse...

sim deixem jogar quem sabe mas se quem sabe nao ensinar os que nao sabem nao vao melhorar.nao disse para eles serem titulares mas para aprender com quem tem experiencia, jogarem na liga do futuro terem ritmo de jogo

Anónimo disse...

Eu pessoalmente acho que é mais motivador, rodarem numa equipa inferior, do que ficarem aqui e não serem nunca convocados. Têm é que mostrar que têm qualidade para voltar.

Anónimo disse...

mas o rafa ja teve uma epoca no trofa so esta é que foi emprestado.eu sou da opiniao que deviam aspostar em quem tem experienci como tiago,pedro ribeiro... ensinarem os mais novos.
se o plantel do trofense tivesse completo e nao poderem inscrever mais ainda va que nao va.

rick_31 disse...

Alguém sabe se o Alex Alves vai embora do Trofense??

É que no zerozero, dá como certa a sua saída para o Marília do Brasil!

Se Sair acho mal, pois na minha opinião é o nosso melhor redes e transmite muita seguranaça.

O Marco também é um bom redes, mas falha muito nas saídas e nas bolas paradas, e também por vezes não se faz 100% aos lances, mas também ainda é novo e pode ser que melhore ao longo dos anos!!

Ps: Já agora, estou extremamente triste e revoltado com as arbitragens que nos fizeram ficar na liga de (des)honra novamente!!! Trofense e Gil, claramente as equipas que mais mereciam subir.

Anónimo disse...

O Alex estava cá por emprestimo. Com o Marco, Janota e pelos vistos um bom redes Junior, penso que o Trofense não vá exercer o seu direito de compra. Se subissemos, agora assim, temos que continuar com um plantel de contenção.

Anónimo disse...

o guarda redes dos juniores vai ficar na equipa senior?

Anónimo disse...

Não sei, mas ouço dizer que é bom. Para jogarmos a liga de honra, penso que com Marco e com Janota, não precisamos estar a investir num guarda-redes. Digo eu, mas é só a minha opinião, até porque o Alex, não deve ser muito barato.

Anónimo disse...

para terceiro guarda redes deve servir mas nao se esqueçam que ele so foi titular nos juniores do trofense estas duas ultimas epocas.iniciados e juvenis nao era ele,sera que em dois anos se tornau bom jogador?ele so foi titular porque o luis se lisionou com alguma gravidade num joelho.e para que nao sabe o luis jogava nos juniores ía a liga intercalar e chegou a jogar na liga intercalar, mas tenho pena que o luis nao tinha nenhum familiar na direcçao e o trofa nao ligou muito a lesao.

Anónimo disse...

Quê que estão a dizer?
O guarda-redes dos juniores é o Russo, conheço-o à muito e é desde muito cedo guarda-redes titular das equipas. E se o Alex vai embora (diga-se de passagem que para mim é o melhor do trofa), acho bem que suba o Russo e está servido o Trofa em guarda-redes .

Continuação

Anónimo disse...

vesse que segues atentamente a formaçao.mas enfim o luis é um ano mais velho que o russo e foi sempre titular e foi a liga intrecalar quando o trofense estava na primeira e foi no fim dessa epoca que se lisionou e acabou por ter de ebandunar o futebol.nao me digas que ia a liga intercalar e nao jogava nos juniores.

Anónimo disse...

para veres quem é o luis vai ao site do trofa depois formaçao
epoca 09/10 ultima epoca dele estava lisionado ta na foto dos juniores tem o ricardo ele é ou outro redes

Anónimo disse...

O Marco está muito bem a titular !
A posição de guarda redes não é nada fácil pois é o ultimo jogador e no caso de sofrer golo é a quem mais se deita as culpas...
É verdade que o Marco a sair dos postes compromete um bocado mas só lhe falta confiança, e grande parte dessa confiança tem de ser dada por nós, adeptos.

Força Trofense

Anónimo disse...

comcordo com tigo
tive a fazer uma pesquisa e vai ao google e escreve liga intrecalar 08/09 carregas no trofense e tem la a equipa ves la luis guarda redes.
nao tem nenhum ricardo

Anónimo disse...

Concordo com as pessoas que comentaram que o alex alves é um grande GR. Dá segurança à equipa, ja mostoru no inicio qdo jogava que é grande GR e sabe sair postes. E é dakeles redes que nao dao bola perdida faz-se sempre ao lance, ao contrario do sr.marco que costuma ajoalhar a ver bolas passar qdo podia se fazer à bola. Vamos ver, se o alex sair sou da opiniao que o marco deva ser o titular e nao é preciso contratar mais outro redes. Precisamos urgentemente de avançados com apetencia para marcar golos.

Anónimo disse...

é pena as equipas da primeira liga nao emprestarem jogadores ao trofense. se elas emprestacem era uma grande ajuda.