quarta-feira, maio 18, 2011

Pedro Proença vai apitar o Trofense x Covilhã

Nome Completo: Pedro Proença Oliveira Alves Garcia
Data de Nascimento: 03/11/1970 (40 anos)
Profissão: Director financeiro
Associação: A F Lisboa

Esta época apitou o Belenenses 0 x 1 Trofense

7 comentários:

Anónimo disse...

Penso que é uma boa nomeaçao. Mas vamos ver, pois arbitros nao gostam muito de ver trofense ganhar.

RJ disse...

O Igor que tenha atenção porque ele em Belém estava mortinho para o expulsar

Anónimo disse...

Eu ficaria mais preocupado se ele expulsasse o Varela. Venho regularmente ao blog e fiquei muito admirado por não ver ninguém falar da péssima primeira parte que fez em Arouca.
Depois de se ter expulsado em Freamunde, porque foi ele que forçou a expulsão, fazer uma primeira parte daquele nivel, deixa-me desconfiado.
Não podemos esquecer quem é o proximo adversário e quem o treina e quando um jogador parece querer comprometer a subida, o mais correcto seria deixa-lo no banco, até para o proteger de eventuais suspeitas.
Como diz o povo, eu não acredito em Bruxas, mas que as há...há.

Anónimo disse...

vou fazer um comentário para este sr da 00:01 ponto1: este sr esta se a esquecer da boa época que o varela fez alias penso eu que o trofense tem a melhor defesa do campeonato ou a segunda melhor. ponto2: no ano passado o tulipa tambem veio jogar ao trofa com o chaves tambem em risco de descer isto ja no finAL DA epoca saliento e nem por isso o tulipa ganhou pontos aqui no trofense axo que o trofense ganhou 2 a 1. e ponto final porque ninguem falou do zé manel quando foi contra o leixoes.

Anónimo disse...

No Zé Manel? Dizer que foi o mais inconformado cá e lá marca o 2ºgolo?
Eu não falo por simpatias e não disse que não considero o Varela um excelente jogador, mas que o comportamento dele me deixou um pouco apreensivo, deixou.
Senão vejamos o Freamunde:
1- Faz uma falta, que pela normas ninguém estranhava se fosse vermelho directo, o árbitro mostra amarelo e que é que ele faz? Começa a gritar, foi na bola, foi na bola. O árbitro manda-o sair com a cabeça por várias vezes, no entanto continuou até ser expulso, atravessa o campo e vira-se para as cameras e diz: Eu sou perguntei o que é que eu fiz, o que é que eu fiz?
Esqueceu-se do que tinha dito, minutos atrás? O treinador já mostrou ser uma pessoa sensata e ponderada, penso eu que as ordens que deve dar aos jogadores ´para não contestarem as ordens dos arbitros, pois depois do cartão mostrado, não há nada a fazer. (aqui falo por suposição, pois não tenho relação de amizade com ninguém do plantel, mas não considero isso mau. Dá-me a isenção que por vezes a amizade não dá). Lembro-me o ano passado contra o Feirense, o Tiago ter sido expulso, pelo mesmo motivo e não vi por aqui condescendências.
2-Contra o Arouca, quem estava à minha volta comentava o mal que o Varela entrou, porque não eram más jogadas, ele não corria e fez uma primeira parte PESSIMA.
3-Não quero acusa-lo de nada, mas que pelo sim, pelo não, o colocava no banco, colocava. Como disse anteriormente, até para o proteger de eventuais suspeitas de adeptos como eu e como vários que ouvi em Arouca.

Anónimo disse...

e sr ja reparou que contra o arouca depois de tudo o que se passou porém em causa a honestidade de um jogador difama lo por causa de um uma atitude incorrecta saliento que aqui ninguem diz que nao foi incorrecta foi incorrecta sim sr mas voce diga me a mim quantas atitudes deste jogador viu erradas e quantas atitudes correctas viu deste jogador em 28 jornadas? e axo plenamente normal um jogador entrar nervoso depois de um situaçao com aquela em freamunde agora porem em causa a honestidade e a garra deste jogador ta errado deste e seja de qual jogador for e outra coisa voce foi ver o jogo em freamunde ? e viu quando este jogador chegou ao trofense ? pergunto se voce nao viu eu vou lhe dizer depois da atitude deste jogador perante aquela gente que estava no trofense a espera deles e perante os colegas de equipa e treinadores ele estava lavado em lagrimas um jogador que fize se isso deproposito para prejudicar a propria equipa nao tinha essa atitude em frente a eles so se este jogador fosse muito falço .

trofa sempre disse...

deixem se de merdas porque ultimamente t~em sido fixes com a malta...