segunda-feira, maio 30, 2011

Trofa TV | Equipa recebida no Estádio

4 comentários:

rick_31 disse...

Alguém sabe quando se vai realizar o último treino desta época?

Unknown disse...

Domingo fica marcado por um dos dias mais difíceis da minha vida, depois da descida a liga de honra por falta de 1 ponto agora isto.
Até ao dia de hoje não consegui escrever nada porque a tristeza evadiu os meus sentimentos e o meu coração.
Desde já o meu agradecimento a equipa e a toda estrutura do Trofense por tudo o que fizeram e teem feito durante estes anos agora o futuro só a Deus pertence eu por minha parte seguirei como sempre ao lado do clube desde Andorra acompanhando e pagando as cotas como sócio que sou desde muito tempo.
Agradeço também a LPF, a APAF e FPF por todo o que aconteceu nesta liga será caso para falarmos em apito "Medieval" o senhor presidente da Liga estará sem duvida satisfeito por o trabalho realizado por sem ele a subida do feirense nunca seria possivel grande obra de elemano santos e carlos xistra.

Força Trofense para mim serás sempre o campeão.

Júlio Lima.

Anónimo disse...

Realmente esta semana tem sido mto triste para todos os adeptos do trofense. Nao mereciam este final. Vamos acreditar e para o ano vamos subir temos que apoiar.

Anónimo disse...

Sim foi uma semana muito dificil. Soube atraves de um amigo que o jogador que foi emprestado ao Fao, o Rafa ganhou um premio de Regulariedade, ou seja, foi considerado em varios jogos o melhor em campo. É um orgulho para nós trofenses termos um jogador que luta, que transparesse a qualidade da nossa formação. Parabens Rafa. Fizeste uma época espectacular.
Visitem este site: http://www.novofangueiro.com/php/nf_detalhe_noticia.php?codNoticia=6629