quarta-feira, maio 11, 2011

ULTRAS 06 TROFA em protesto

Segundo o líder da claque Bruno Ferreira, os Ultras Trofa não vão estar presentes em Arouca.
Esta decisão foi tomada como forma de protesto com a direcção do clube.
Bruno Ferreira deixou também um pedido de desculpas à equipa  por "falharem" este jogo.

24 comentários:

sofia disse...

se eles querem apoiar o clube, nao é fazer protesto! ou vao ou nao!1 protesto para que??

Anónimo disse...

que se passou???

Anónimo disse...

Ultras não podem falhar agora ,pensem vem e venham ao jogo
Os jogadores não tem culpa
Força Trofense

Anónimo disse...

Ainda bem. nao fazem falta nenhuma. Passam o jogo a dizer palavroes! E se fossemos a fazer o historial destes amigos... ui!

Anónimo disse...

não falta quem apoie e o resto é treta!
Pode ser que na próxima época se faça uma claque em modos e aí não dependerão do Clube para nada, tal como deve ser o conceito de claque, independente e sobretudo que não se deixe calcar por egos mais altos da direcção do Trofense.
aguardem pelas novidades...

Anónimo disse...

nao vao a arouca porquê? Enquanto era de graça voces iam.Agora que teem de pagar ja nao vao? Que Trofenses sao voces?

Anónimo disse...

Eu dou a cara não venho para aqui falar como anónima, mas somos livres de o fazer eu sei.
Quero esclarecer ao anónimo das 22.32 que aos jogos fora pagamos sempre.
Que adeptos somos nós?
Somos os adeptos que a chuva,ao sol,ao frio e ao calor apoia o Trofense. Cada um apoia o clube da forma que quiser.
Mais uma coisa FORÇA TROFENSE EU, NÓS ACREDITAMOS E ACREDITAREMOS ATÉ AO ULTIMO MINUTO.
P.S: Relembro que nós não somos adeptos de ocasião. UTG meam( Elsa)

Anónimo disse...

não me lembro de os ver a protestar quando os outros trofenses que não tinha autocarro.
nos também não nos importava-mos de apanhar sol e chuva.

arranjam mais confusão do que apoiam.
somos todos trofenses, devíamos de pagar todos igual.

o FMI também chegou à nossa casa

Nuno Miguel

Anónimo disse...

Nuno Miguel, não sabes a razão do protesto, por isso fica na ignorância e dá tiros no escuro á tua vontade!

Anónimo disse...

Ora bem, sou o Meca, da claque, alguma duvida posso esclareser-vos .
Vou responder principalmente ao anonimo da 20.13 e o das 20.19. Muito bem,, se nao fosse a claque estar presente a epoca toda, à chuva, ao sol, em Lisboa, nas Aves, ou seja, EM TODO LADO INDEPENDENTEMENTE DO TEMPO, o Trofense nao tinha muitas vezes ninguem a apoiar a equipa. Depois, vais fazer uma claque nova?? FORÇA ;) se conseguires fazer uma 50% da nossa dou-te os parabens e ainda te pago um jantar,,, é que só com esse comentario ve-se que andas nisto (de claques) aos anos xD
Depois, e depois nao se trata de andar à pala. Eu amo os u2, já os vi ao vivo, gostava de os ver em Espanha? SIM, MAS nao tenho possibilidades para isso. Gostava de ir apoiar o Porto a Dublin tambem? SIM ADORAVA, mas nao tenho essa possibilidade. Gostava de estar a apoiar o Trofense em Arouca? SIM, MAS nao tenho essa possibilidade.
Nao está em causa se eu gosto ou nao dos u2, ou do Porto ou do Trofense, isso sim (e falando)por mim, nunca estará em causa, e eu nunca duvidei do amor que tenho pelo MÁGICO TROFENSE .

Depois a direção sabe muito bem que precisa de nós claque, e já admitiu muitas vezes isso, e se nao nos "ajuda" é porque nao nos quer lá,,, a nossa presença lá, era boa para nós, e para eles tambem .

Continuação

Anónimo disse...

uma das coisas mais "tristes" é os nossos próprios adeptos dizerem mal da claque e aquando do jogo em Belém disseram que queriam arrancar mais tarde da Trofa pois tinham vergonha de ir em comitiva com a claque, perante isto...
Faz falta quem lá está como diz o outro, mas experimentem passar o jogo todo a cantar e verão as diferenças e acreditem que não ganhamos nada, a não ser o prazer de apoiar, mas pronto, façam lá melhor!

RJ disse...

Estás errado. Fui um dos que ajudei a organizar a deslocação a Belém. Decidimos ir mais cedo para fazer um piquenique. O autocarro da claque estava previsto sair mais tarde. Alteraram para a nossa hora porque um de os directores que acompanhava a claque tb quis fazer piquenique.
É bom saber que aproveitam as nossas ideias.

RJ disse...

já agora tb te digo que é triste ver a claque virada para os cativos e dizer: cantem filhos da p...

RJ disse...

acho desnecessário este protesto na ultima deslocação. para a próxima época coloquem as regras no papel, assim todos tem que cumprir.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Uma claque pode ter muito peso num jogo, mas se querem que o clube os apoie, têm que fazer por merecer.
Pena que pague o justo pelo pecador, é certo, mas na deslocação ao Estoril, em que foram adeptos junto da claque, no final acabou a viagem, com danos materiais no autocarro, ao ponto do motorista os reter até chegar algum responsável do clube que se responsabilizasse pelos danos. E isso, quem paga?
O Gualter arranja problemas praticamente em todos os estádios. Não sei se é da claque, mas desloca-se com eles.
Uma claque não tem necessáriamente que ser um grupo de individuos que "lutam" entre si para verem quem bebe mais. Não são todos, reconheço, mas mais uma vez digo que paga o justo pelo pecador. se queremos merecer respeito, temos que respeitar.

Anónimo disse...

o pah sao todos os maiores se se dizem que nos nao apoimos nos deixamos de ir aos jogos fora e em casa depois vosses vÊm a diferença. um estadio sem uma claque nao é a mesma coisa mesme que seja so para apoiar ou para defender a nossa terra como no ultimo jogo contra o leixoes nao fomos nos que provocamos os da claque do leixoes pois ainda estavamos a retirar as faixas e bandeiras dentro do estadio e depois nos é que tivemos de ir lá defender a nossa terra.

1930

Anónimo disse...

e lamentavel esta guerra nesta altura e a claque tem razao em casa com o covilha la estarao os mesmos a oferecer convites aos parasitas para diserem mal e aqueles que sempre apoiaram e que tem que pagar

Hugo disse...

Pessoal eu acho que a claque devia de apoiar o grande trofense

Anónimo disse...

boas tardes...so kero dizer umas pekenas coisas a certas pessoas k se axam mais trofenses do k eu(bruno ferreira)eu ja moro na trofa a 31 anos...acompanho o trofense desde os meus 8 anos...agr para o comentario da "pessoa" 14:40...na trofa toda a gente critica a claque....melhor...assim seremos mt mais fortes!!!ixo e dor de cotuvelo...gostava k metesses o teu nome...diz kais foram os jogos k o meu colega gualter armou comfusao???

5º G disse...

Sem a claque, o jogo era resumido a ouvir os jogadores em campo, porque das bancadas éo silencio absoluto.

O protesto deve-se (acho eu) ao facto de o valor da deslocação custar 10€, coisa que para muitos jovens que compoem a claque se torna insuportavel. Ou então ao facto da claque da terra ter ficada retida no estádio, enquanto a claque do leixões batiam nas pessoas.

Anónimo disse...

"OS ADEPTOS DO TROFENSE SOMOS NÓS" é isto que a claque canta quando ninguem incentiva os jogadores dentro do campo!! nao venham dizer que nao falta gente para apoiar pois nunca se viu isso...
A claque é uma maneira dos jogadores do trofense se motivarem para vencer estas 3 finais por isso nao a critiquem!!

Anónimo disse...

força aí esses anónimos qe veem para aqui comentar falar mal dos outros..
ANONIMOS criem uma claque voçes..depois vao ver o trabalho qe dá gerir uma claque...
HORAS passadas a trabalhar para chegar a hora do jogo e fazer coreografias para incentivar os jogadores a conseguir o seu objectivo...
é muito facil para quem tá de fora..só quem está neste grupo qe é os ULTRAS TROFA é qe pode falar.....parabens BRUNO FERREIRA por seres o lider desta ENORME claque qe apoia o trofense a 200% independentemente se chove se tá frio se é longe...
O TROFENSE É O NOSSO GRANDE AMOR

NAO SOU UM ANÓNIMO
hugo gramacho...gandra

Anónimo disse...

tenho 17 anos faço parte dos ultras trofa desde os 14/15 anos e sempre que foi preciso pagar bilhete para ir ver os jogos e nunca me queixei e paguei, mas eu como estudo e nao trabalho como podem calcular com este tempo de crise nao tenho muito dinheiro para gastar.

e esses anonimos todos pensam que uma claque é facil de criar vejam quanto dinheiro gastam em fazer faixas, estandartes , bandeiras, panos, frases para jogadores , cartolinas, rolos, façam bem as contas depois vejam o dinheiro que é preciso. pensem bem antes de falar

1930

Anónimo disse...

Bomba!
Estoril vai facilitar feirense...
ordenados em atraso são o motivo.
e feirense vai "ajudar" a resolver a situação, claro com juros imediatos