segunda-feira, maio 30, 2011

Convocatória Assembleia-Geral

CONVOCATÓRIA

NOS TERMOS DO ART. 49º, N.º 1 DOS ESTATUTOS, CONVOCO OS SENHORES ASSOCIADOS DO CLUBE DESPORTIVO TROFENSE PARA UMA ASSEMBLEIA-GERAL ORDINÁRIA A REALIZAR NO PRÓXIMO DIA 13 DE JUNHO DE 2011, PELAS 20.00 HORAS, NO SALÃO NOBRE DA JUNTA DE FREGUESIA DE SÃO MARTINHO DE BOUGADO, COM A SEGUINTE ORDEM DE TRABALHOS:
- ELEIÇÕES DOS CORPOS GERENTES - BIÉNIO 2011/2012

NOTA: SE NA HORA MARCADA NÃO ESTIVEREM PRESENTES O NÚMERO SUFICIENTE DE ASSOCIADOS, A ASSEMBLEIA-GERAL FUNCIONARÁ UMA HORA DEPOIS COM OS PRESENTES.

TROFA, 30 DE MAIO DE 2011

O PRESIDENTE DA MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL
ARMANDO OLIVEIRA COSTA DIAS (Dr.)

18 comentários:

Anónimo disse...

na assembleia era preciso o maior numero de socios possivel a pedir a continuidade do Dr. Rui Silva.
gostaria de ver a nossa presidente de camara numa assembleia do trofense.

Anónimo disse...

porque nao transformar o clube em SAD?

Anónimo disse...

porque nao transformar o clube em SAD?

rick_31 disse...

Apoio em massa ao Dr.Rui Silva, temos que vingar as vergonhosas arbitragens deste ano, e sem ele o nosso clube cairá.....por isso temos todos que nos unir e pedir ao Dr.Rui Silva que fique connosco pelo menos mais uma época!!!

Anónimo disse...

A presidente da camara numa assembleia? Essa era a maior!!! Ela quer la saber do clube para alguma coisa. So gosta e de aparecer na fotografia!

Anónimo disse...

Vamos apoiar nosso presidente!! TODOS juntos será mais facil Vamos dar apoio. Mostrar que estamos com o clube

Anónimo disse...

A nossa Presidente da Camara na assembleia e a ajudar e a apoiar o clube,não só o S.C.Braga !!!!

Anónimo disse...

meus amigos temos mesmo de pedir muito.
porque tenho fontes proximas k me dizem que ele nao fica.

infezmente

Anónimo disse...

Se o presidente sair eu compreendo perfeitamente.
Porque o clube nao pode ser mantido à conta da conta pessoal de uma só pessoa.
JA MUITO FEZ ELE.

As empresas da trofa e Município teem de se envolver mais nas despezas. E não digam que não digam que a Trofa não estrutura pra ter um clube na II LIGA, PORQUE TEM...

Há muitas empresas na trofa para ajudar.

Ou isso, ou passem o estádio para CLUBE DESPORTIVO RUI SILVA, porque o homem é que paga tudo.

Anónimo disse...

DEUS QUEIRA QUE O PRESDENTE FIQUE.

pk se não vamos por aí a baixo.

a pré-época fica ja em causa, os jogadores com contrato bazam já à procura de clube (receita ZERO)

de bilheteira o clube não consegue se quer pagar aos bombeiros porque somos todos trofenses desde pequeninhos mas pagar 3 euros de bilhete (aiiii eu nao)
se fosse um convite....


isto está muito mau meus amigos.

A TROFA TEM DE AJUDAR MAIS... MUITO MAIS

Anónimo disse...

Nao percebi pedirem à presidente de camara para ir à assembleia,nunca ouvi que num Porto,Benfica ou Sporting lá fosse um presidente de Camara.
As camaras devem ajudar sim,mas um clube nao pode depender só disso,assim como tambem nao pode depender financeiramente só de um presidente como no nosso caso,no dia em que o nosso presidente saia já se vê o destino do clube.
Temos de pensar já no proximo ano,se o presidente ficar,optimo mas se nao o fizer está no direito dele,já investiu muito.
O que nao pode acontecer é perdermos pontos em casa,como aconteceu este ano,com o fatima,e o mais recente com o leixoes,que foi a nossa morte à beira da praia como se costuma dizer.Quanto às empresas apoiarem mais,isso seria muito bom mas dada a crise é pedir muito...

Anónimo disse...

força trofa
Rui Silva fica sff

Anónimo disse...

quantas listas há para estas eleições???

por onde andam os criticos???

chegou a hora da verdade.

Polppa disse...

Eu sinceramente, pessoalmente, não sou grande fã do Rui Silva. Mas como Trofense que sou, sei que o Rui Silva é o melhor Presidente que este clube alguma vez teve e espero que ele decida continuar com o bom trabalho!

Anónimo disse...

em resposta ao anónimo das 20:54

o problema daqui em diante nao será os pontos perdidos em casa, nem o Fátima nem o Leixoes, mas sim a vida do clube.
é que sem rui silva acabou o clube.

os jogadores vao embora, deixa de haver dinheiro e as empresas estão se a lixar pro clube e 70% das pessoas da trofa também.


Podes ter a certeza de que se o presidente sai é a morte do clube

Anónimo disse...

eu acho que toda a gente tem um pouco de razao,mas nao podemos exigir que o presidente fique nem criticar se nao ficar,sempre se soube que só estariamos lá por cima enquanto este presidente ficasse,nao temos meios para manter o que se manteve até agora,ou fazemos como os outros,ficamos a dever...ou alguem acreditava que isto durava para sempre??nao há fortuna que resista.
e a crise no futebol nao é só aqui na Trofa se o presidente sair.podemos pedir que fique,mas principalmente agradecer as alegrias que nos deu,e o que decidir só temos de aceitar sem reclamar...trofense sempre,tanto lá em cima como em baixo.Obrigado presidente por tudo.

Anónimo disse...

o trofense nao subiu porque desde do inicio disse que queria subir e foi a melhor equipa da liga. so que so sobe que a liga quer ou quem da mais dinheiro aos arvitos.

a.c. disse...

queria dizer muito obrigado ao nosso presidente por tudo o que fez pelo nosso clube. Queria tambem pedir para que ele nos ajude a voltar á 1ª liga porque ele merece sair em grande. No entanto reconheço que uma só pessoa a investir no clube não chega. Trofenses parem com a mania de só irem ao futebol quando há convites e façam-se sócios do nosso grande clube. O trofense e o presidente precisam do apoio de todos.