sábado, maio 14, 2011

Lista de convocados para o jogo F.C.Arouca x C.D.Trofense



Não Convocados: Alex Alves, Santos, Luiz Eduardo, Nikiema, Moustapha, Ouattara e Ito

Castigado: Filipe Gonçalves

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la pessoal. Este é o jogo mais importante da epoca. Peço ao treinador para nao inventar muito e meter a equipa certa. Ou seja nao inventar, tem que jogar com serginho de inicio. Ricardo nunes e Bahin no banco. Jogava com Gége. reguila tem k jogar de inicio. E nao ha mais a fazer. Ah e nao se eskeça de meter nildo, ja sei k vai inventar e meter nildo fora, espero que nao. Se recuperou ta pronto. E ja agora ze manel de inicio tb. Se assim for, estou convencido que vamos ganhar. Força trofense

rick_31 disse...

Só preferia que o moustapha fosse convocado em vez do bahin, pois este nao faz nada a nao ser o melhor defesa da equipa adversária, e eu nao costumo criticar os jogadores, mas este bahin consegue mesmo ser muito mau....de resto espero que o nosso Trofense ganhe(coisa que nao vai ser facil), pois caso contrario os árbitros ganham-nos a guerra que andamos a travar com eles, com maior evidência a partir do começo da 2ªvolta!!!

sofia disse...

Olá! Depois do ultimo jogo o zé manel devia ficar no banco!! O reguila quando não tinha sorte nos jogos diziam sempre o lugar do reguila era no banco!! e agora não falam do ze manel?? Por amor de Deus!!
Força Trofense!!!