domingo, maio 08, 2011

Veteranos | TROFENSE 6 – ESPINHO 1

COMPLEXO DESPORTIVO DE PARADELA

JOGO DE VETERANOS 07-05-2011

TROFENSE 6 – ESPINHO 1

Mais um jogo em que os veteranos do Trofense, alcançaram novo triunfo e por margem tão confortável quanto justa, dando seguimento às últimas boas exibições, alicerçadas por vitórias, também elas inequívocas.

Tratou-se de um jogo com muita correcção, durante toda a partida, em que a equipa da casa, muito cedo “matou” o jogo, resumindo-se a 1ª parte à história dos seis golos apontados, respectivamente por Marco, que por três vezes alvejou, com sucesso, as redes do adversário (2, 20 e 25 minutos), por Carlitos aos 8 minutos, Pedro Sá e Rui Borges aos 10 e 30 minutos, respectivamente.

Na segunda parte, e depois de várias alterações o ritmo e a concentração, dos jogadores do CDT, compreensivelmente, baixaram, permitindo ao Espinho marcar aos 20 minutos o seu único golo, inteiramente justo, premiando, assim, os visitantes pelo fair-play, que durante toda a partida, souberam denotar.

A equipa do Trofense, liderada por António Cabral e coadjuvado por Paulo Lima, foi constituída pelos jogadores: JORGE, MORIM, FÉLIX, TÓ-MANÉ, RUI TABUAL, VITOR (Cap) CARLITOS, SÉRGIO HUMBERTO, PEDRO SÁ, RUI BORGES, MARCO, PATUCA, MIRA, RUI FRIÃES, VASCO, JOÃO PAULO E ALEXANDRE.

Sem comentários: