sábado, maio 21, 2011

29ª Jornada Liga Orangina | Trofense-Covilhã, 2-1

Marcadores : (Licá 2', Pedro Ribeiro 47'(gp) ; Amessan 44')

Trofense: Marco, Gegé, Pedro Ribeiro, Varela, Igor, Moreilândia, Tiago, Nildo, Serginho (Filipe Gonçalves, 59), Chico (Reguila, 55) e Licá (Ricardo Nunes, 75).

(Suplentes: Alex Alves, Caicó, Filipe Gonçalves, Reguila, Bahin, Santos e Ricardo Nunes).

Sporting da Covilhã: Serginho, Ivo Pinto, Wagnão, Abdoulaye, Jason (Bruno Severino, 73), Dani (Milton, 64), Flávio (Samson, 88), Fofana, Amessan, Vouho e Rincón.

(Suplentes: Igor Araújo, Vasco Varão, Samson, Milton, Hélder Rodrigues, Bruno Severino e Lupede).

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Dani (20), Flávio (28), Abdoulaye (28 e 60), Serginho (37), Jason (46), Fofana (53), Igor (53), Moreilândia (81) e Wagnão (90). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Abdoulaye (60).

Assistência: 4208 espetadores. 

17 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena, por momentos pensei que ia-se fazer justiça, o trofense passar para 2lugar e depender de si, mas o gil marcou estranhamente 2 golos seguidos e ganhou. O feirense ganhou e já subiu. Eu ja perdi quase minhas esperanças apesar de no futebol nada é previsivel. Mas o gil em casa a jogar com o fatima nao acredito mto que nao vá ganhar. Agora vejamos se as arbitragens tivessem sido iguais para todos, o trofense neste momento estaria em 2lugar ou até em 1lugar. Eu acho mesmo que o trofense a par do gil sao as equipas melhores deste campeonato, mas como digo as arbitragens e o factor sorte que é mto importante faltou. Vamos acreditar até ao fim, mas só um "milagre" podia ajudar o trofense!

Anónimo disse...

Estive a ver o resumo do Estoril- Gil. Como é possivel um jogador estar frente ao GR, sem ninguém pela frente, parar e rematar à figura? Seria o 2-0. É cada coisa estranha.

Anónimo disse...

Exacto e acredito que se fazem 2-0, gil nao ganhava o jogo. Mas sao coisas que acontecem, o trofense merecia mais sorte. Vamos acreditar

Anónimo disse...

Vamos lá acreditar... Nossa Senhora de Fátima vai ajudar !!! á que ter fé.
FORÇA C.D.TROFENSE !!!!!!!!!!!!

Nando disse...

É o que faz o Jogo LIMPO ... ACORDAMOS TARDE!!!!!
Acima de tudo grandes profissionais os nossos jogadores, mereciam fazer a festa de subida mas não é facil remar contra a maré...
FORÇA TROFENSE.

Anónimo disse...

Vai ser dificil, o Gil está motivado e a jogar em casa, mas pode ser que apareça por lá um Elmano, que foi a besta que nos começou a enterrar.

Anónimo disse...

Só mesmo um milagre. O fatima desceu divisao, nao tem objectivos nenhuns, o gil a jogar em casa, motivado nao será que ganha? Claro que tudo no futebol é possivel, e reparem que o empate tb serve, portanto jogo começa logo com um resultado que serve. O fatima até pode marcar um golo e depois enervar o adversario. Mas se td correr na normalidade o gil ganha, a unica forma de motivar o fatima é o €. O trofense pode dar premio ao fatima caso consiga um empate ou vitoria. Vamos acreditar.

Anónimo disse...

Injustiça só se foi o resultado final, porque a haver um vencedor só poderia ser o Sporting da Covilhã, pelo jogo jogado, pelas oportunidades de golo, pelo sistemático admoestar de cartões pela parte do "caseiro"arbitro Pedro Proença que foi o pior elemento em campo.
Sai assim três pontos perdidos pelo Sporting da Covilhã que mostrou de longe ser a melhor equipa em campo.

Anónimo disse...

tb concordo....o covilhã jogou melhor...o q confirma q o tulipa não é cego nenhum, mas a nossa equipa foi a melhor deste campeonato;agora, a melhor de longe??já estamos fartos de tretas destas,não é assim q se ganha a razão, o nosso treinador só faltou dizer q foi o melhor treinador de longe desta liga!!este é o país q temos, é só gente importante!mas mereciamos subir,pode ser q o fátima carregado de dinheiro faça o jogo da vida deles!era bonito!

Anónimo disse...

Oh anónimo das 11:39
cuidado com a erva que andas a fumar...tás a ficar com a visão trocada!

Anónimo disse...

aHAHA Ja ca faltava os anti trofense. Um diz que o covilha merecia ganhar, nao fez um mau jogo mas nao exageremos. O arbitro pedro Proença esteve mto bem nada a apontar. E sim o trofense a par do gil vicente sao as melhores equipas, mto a frente do feirense que apenas teve o factor sorte que protegeu ao longo epoca. E mesmo o gil vicente andou em lugares que nao nunca andou o trofense, o trofense foi campeao de inverno como se costuma dizer, e andou sempre nos lugares de cima da tabela. Portanto se houvesse justiça subia o gil e o trofense. Em relaçao ao proximo jogo, ainda está tudo em aberto no entanto não dependemos de nós. Vamos ter esperança.

Anónimo disse...

para o ano o trofense ainda pode subir ou descer

Anónimo disse...

É hora de arrumar a casa e preparar a próxima época.
O treinado falhou nos momentos chave do campeonato. Ele que vá treinar outra équipa e que deixe a Trofa sem honra e sem gloria.

Anónimo disse...

vamos subir de divisão milagres acontece,!!!

Anónimo disse...

Boa tarde Trofenses acreditem como voçes dizem a esperança é a ultima a morrer!e se ve que estam unidos muitos parabéns!pois no sabado pude ver de perto o quanto estam com o clube!força e parabéns ao Sr deste magnifico blog,que é atravez dele que sabemos todas as noticias,tem um trabalho exelente.força!merecem.

Unknown disse...

A maior injustiça que eu vi em toda a minha vida foi o caso Varzim e o Feirense subir de divisão.
Sigo com a mesma crença de que podemos subir de divisão mas que não vai ser nada fácil porque depois do que se viu neste campeonato é muito mais fácil prejudicar o Trofense que o Gil.
Este campeonato é caso de "Apito Medieval".

Força Trofense façam o que se espera que é vencer e o resto logo se vê.

Este não é o melhor plantel da liga orangina é o melhor da historia do Trofense e a todos vós o meu mais sincero obrigado porque ao Trofense não faltou sorte o Trofense foi ROUBADO por todo o sistema do futebol português.

Uma autentica vergonha num ano em que o nosso futebol devia de estar de parabéns pelo que fez por essa Europa.

Anónimo disse...

Concordo, o trofense tem o melhor plantel dos ultimos anos, joga melhor futebol que no ano em que subiu de divisao, é em todos os sentidos melhor equipa que o feirense. É um escandalo, o feirense subir divisao. As equipas melhores da liga sao o trofense e o gil. O trofense foi ao longo do campeonato roubado, mas digo mesmo ROUBADO, e podia estar aqui a dizer os jogos, mas as pessoas que vao ver os jogos viram o que se passou. Assim claro que é mais dificil subir divisao.