domingo, maio 08, 2011

Imprensa Desportiva


Notícias do CDT
O Jogo

Sem o "levezinho" é mais complicado (RUI FONSECA)

No Trofense, são três as baixas que condicionam a construção da equipa para a recepção ao Leixões. Nildo (lesionado), Varela e Filipe Gonçalves (castigados), três habituais titulares, dão muitas dores de cabeça a Porfírio Amorim, que tem de fazer alguns remendos para um jogo que poderá ser importante para recuperar o segundo lugar. Varela tem sido um esteio na defesa trofense, enquanto pelos pés de Filipe Gonçalves tem passado grande parte do jogo ofensivo da equipa. No entanto, a ausência de Nildo - Licá é o seu substituto - é a mais notada. Além de ser o melhor marcador da equipa, Nildo está a realizar uma época que tem chamado a atenção de vários clubes, não só pelos golos que marca, mas também pela forma como se entrega ao jogo.

No Leixões, Fangueiro está magoado e não é opção para Litos. Porém, nem tudo são contrariedades, pois Oliveira está refeito da amigdalite que o afastou do último jogo. A equipa do Mar é a menos batida do campeonato, o que só por si obriga o Trofense a aplicar-se no ataque.

Equipas prováveis

Estádio do CD Trofense

Árbitro Carlos Xistra (AF Castelo Branco)

Trofense | Marco; João Dias, Pedro Ribeiro, Gegé e Igor; Serginho, Tiago e Moreilândia; Zé Manel, Bahin e Licá
Outros convocados: Alex Alves, Santos, Caicó, Ricardo Nunes, Nikiema, Chico e Reguila
Treinador Porfírio Amorim

Leixões | Fonseca; Jean Sony, Nuno Silva, Danilo e Zarabi; Pedro Santos, Cauê e Fábio Espinho; Feliciano, Dyego Sousa e Oliveira
Outros convocados: Paulo Ribeiro, Paulinho, Tininho, Paulo Tavares, Tiago Borges, Rui Pedro e Beirão Treinador Litos

Sem comentários: