sexta-feira, maio 27, 2011

Imprensa Desportiva

Noticias CD Trofense

O Jogo - Meta de 54 pontos pode não chegar
H.M.M.

Caso vença o Santa Clara e não suba, o Trofense entrará na história dos campeonatos com 16 participantes como a equipa que mais pontos fez sem alcançar os dois primeiros lugares. De resto, essa soma foi mesmo uma meta delineada pelo grupo de trabalho. "Historicamente era suficiente", declara Porfírio Amorim. "Estamos dentro desse objectivo e depois só nos resta esperar pelo jogo de Barcelos", acrescenta. Desse modo, caso se confirme o pior dos cenários, o treinador do Trofense não terá dúvidas que será o consumar de uma "injustiça" para o plantel que orienta. "Esta equipa foi de uma fantástica capacidade de sofrimento e reacção. Os adversários quando nos defrontavam revelavam níveis de motivação sempre elevados, reconhecendo que somos uma equipa com qualidade", recorda. Apesar da situação difícil, Porfírio Amorim aplaude a "vontade" que os jogadores demonstram nos treinos, não obstante a "fadiga" natural quando se está na derradeira semana de trabalho. "Começámos a época com o sonho de subir e é esse sonho que ainda hoje nos acompanha", termina.

2 comentários:

Anónimo disse...

se o trofense não subir é uma tremenda injustiça.
Pois é de longe a equipa que melhor pratica futebol na orangina.
quem deveria subir era o trofa e oliveirense, estiveram sempre lá em cima mas com a roubalheira que foi nao é justo subir o feirense e o gil

rick_31 disse...

Quem era justo subir era o Trofense e o Gil Vicente, pois foram claramente as equipas que melhor praticaram futebol, ao contrario da oliveirense e do feirense que foram levadinhas ao colo o campeonato inteiro!!!