quarta-feira, maio 04, 2011

Descubra as diferenças !!

21 comentários:

Anónimo disse...

ze manel um profissional com humildade, costa e familia= uns tristes

Anónimo disse...

Peço a quem frequenta o cafe desse gajo, que deixe de ir. Se fores um verdadeiro trofense, boicote ao cafe costa. Detesto pessoas que cospem no prato que comem. Tenham vergonha.

PCF disse...

A maior diferença é a dignidade, algo que não se compra. Ou se tem ou morre-se sem ela. Como diz o anónimo anterior, isto é cuspir no prato que lhes deu de comer.
Despeito e mau caracter, ainda há por aí quem diga que vamos buscar fora, quando temos pessoas na Trofa...O despeito e a ingratidão infelizmente manifestam-se, mas não é só neste caso, porque sei de ex-dirigentes do Trofense que onde não vão, mandam dizer, que o Trofense nunca mais sobe. O que os move? Inveja, frustração, não vejo que mais possa ser.

Lina (Maria) disse...

Dignidade, ou se nasce com, ou morre-se sem ela...Subscrevo e se tenho que descobrir a diferença, uso simplesmente a palavra. DIGNIDADE.

Anónimo disse...

Palavras para quê? Essa senhora e sua família nem um comentário merecem... Lamentável.
Zé Manel - Profissionalismo, educaçao, carater ... acima de tudo saber estar.
FORÇA C.D.TROFENSE...

Anónimo disse...

Essa senhora, e durante toda a sua vida, sempre mostrou que não sabe estar. Aquilo que toda a gente viu na TV não me surpreende em nada.
Zé Manel, humildade acima de tudo...
Força Trofense !!!

Anónimo disse...

Não percebi, alguém me consegue explicar o vídeo?

Anónimo disse...

o Zé Manel quando marcou um golo ao Leixões não comemorou por respeito ao clube que já serviu.
o adjunto do Freamunde já jogou no Trofense até chegou a ser capitão de equipa comemorou a vitoria como se tivesse ganho a liga dos campeões. para acabar em grande a mulher dele que tem um café em frente ao liceu da Trofa insultou o Tiago até não poder mais
daí a diferença. Respeito por quem já serviu

Anónimo disse...

Uma iniciativa que o Trofense poderia fazer era dar aos seus adeptos a possibilidade de desenharem o a camisola do 2º equipamento para a próxima época, a camisola vencedora era a que ficava adoptada pelo clube e o criador da camisola ganhava uma autografada pelo plantel principal.

Parece-me uma boa ideia.

Anónimo disse...

ela insultou a pensar que ninguem a podia ver mas agora descobriu-se a verdade.

ela pode esperar sentada que nunca mais ponho la os pes

Anónimo disse...

Este video diz tudo. Mas eu passo a explicar porque segundo o que me consta o Costa e a sua familia ainda não perceberam. Nós não queriamos que o Freamunde "deixasse" ganhar o Trofense como esse senhor e a sua familia andam a dizer. Ganhar ou perder no futebol é assim mesmo, queriamos ou melhor, exigimos respeito pelo nosso clube e pelas pessoas da Trofa. Saber estar. Ganhava e respeitava o adversário sendo esse da sua TERRA e não fazer as figuras que a sua esposa fez durante todo o jogo, assim como ele e o Paulo do Pintor Pobre. Esse senhor estava agarrado ao Costa nos balnearios a que proposito? É director do clube? Ganharam alguma coisa? Claro que sim... afinal não foi o Trofense que ligou !!!

Anónimo disse...

Isto e dar confiança a mais a esta canalha! Felizmente toda a Trofa ja sabe quem sao os talibans!!!

A.C. disse...

A diferença entre o zé e aquela figura é muito grande. O Zé apesar de jogar contra a equipa que já serviu e marcar um golo , teve respeito pelos adeptos adversários e aquela figura que aparece não tem respeito pelo clube da sua terra, nem tão pouco pelos clientes que lhe dão a ganhar. Façam um favor a esta terra, mudem-se para Freamunde.

A.C. disse...

A diferença: Zé Manel= dignidade e essa ´´senhora``= reles como se vê ela a chamar ao nosso capitão Tiago. Ela enganou-se porque reles é ela.

Anónimo disse...

Ai não conheciam essa gente? Ainda bem que a Sportv se encarregou de mostrar o ódio que sentem por quem já lhes deu de comer enfim ESCUMALHA!
TROFENSE ATÉ Á MORTE!

Anónimo disse...

Esta ´´senhora`` esqueceu-se que o marido já precisou do nosso clube.

Anónimo disse...

Tanto alarido para uma coisa de nada.Falem de futebol,algo que o trofense nao joga e ninguem se importa.Santo DEUS.

Anónimo disse...

Este(a) Ultimo anonimo(a) deve andar a ver os jogos do Feirense, ou Oliveirense, porque os do Trofense não são de certeza.

Anónimo disse...

Esse Anónimo é concerteza da família dos ressabiados, podia fazer um favor a todos e mudar-se também para Freamunde(essa terriola alberga gente desta)!

luis santos disse...

so kero ke este domingo os nossos jogadores subam ao relvado ganhen esta partida !pois eu acredito na vitoria.sou trofense ,serei ate ao fim,!ESABEL NUNCA MAIS DIGAS ASNIERAS ,PORQUE KEN TA DA D COMER SAO OS TROFENSES!JA TENS IDADE PARA TER JUIZo!

Anónimo disse...

Comentários de anti trofense eram banidos. Que estupidez, essa merda é so inveja. Os verdadeiros trofenses, estarao unidos e juntos vamos ajudar a nossa equipa a ganhar os jogos. Domingo todos ao estadio apoiar o nosso clube! Força rapazes