quinta-feira, maio 26, 2011

Campanha de apoio SOU TROFENSE

Presidente e Treinador têm que continuar…….

Numa semana que o Trofense está entre o céu e o purgatório, paira na mente dos trofenses muitas dúvidas e inquietações.

Independentemente, do que acontecer na última jornada da Liga Orangina, o CDT fez uma época de muita qualidade e todos os Trofenses podem sentir orgulho na sua equipa.

Desde a qualidade do futebol que praticamos, até ao comportamento do grupo de trabalho, fomos um clube que se fez respeitar em todos os estádios onde entrou. E, se compararmos com clubes que têm mais responsabilidades no futebol português e que mais investiram para subir, casos de Leixões, Aves, Estoril, Belenenses, Sta Clara, etc, então ainda mais orgulho e mais elogios temos que dar ao grupo de trabalho do Trofense.

Ninguém se lembra de uma época em que a equipa praticou um futebol de tanta qualidade como esta época. Houve jogos em que a equipa esteve brilhante.

Com o orçamento mais baixo de sempre desde que chegamos às competições profissionais. Com o plantel mais jovem dos ultimos anos. Quando tivemos jogadores em várias selecções? Nunca. Tivemos esta época, João Dias, Gégé, Varela, Nikiema, Ouattara, Serginho. Não se apostava num jovem da nossa formação e houve a coragem de apostar esta época no Serginho. Há quanto tempo não tínhamos jovens com a qualidade do Serginho, Nildo, Moreilandia, Gégé, Santos, João Dias, etc? Até os mais velhos, Tiago e Zé Manel, mostraram uma ambição propria dos mais jovens.

Já fizemos mais golos do que na época da subida e estamos na iminência de fazer mais pontos. Que nos faltou para já termos subido? Sem dúvida que estamos a pagar pelos erros do Senhores Elmano Santos, Carlos Xistra e Hugo Miguel.

Qualquer sócio verifica que o clube está cada vez mais profissional e estruturado. Qualquer adepto sente-se encantado pela qualidade superior do futebol da nossa equipa. Ou seja, o clube está definitivamente no caminho certo. Nota-se que há uma política desportiva correcta e que vai dar os seus frutos. Deixamos de ser um clube cemitério de jogadores em fim de carreira, sem valor no mercado e que vinham ao Trofense para acrescentar às suas reformas.

Estamos muito perto de nos tornarmos um clube da I Liga para muitos e bons anos. Por estas e muitas outras razões, mas sobretudo pela razão maior que é a Trofa e os Trofenses, o Dr. Rui Silva, tem que continuar como Presidente e o Prof. Porfírio Amorim, tem que continuar como Treinador. Um é o melhor Presidente de sempre, o outro é um Treinador como há muitos anos o Trofense não tinha.

Muito mais que subir esta época, o Trofense não pode deixar de crescer e cair num perigoso vazio que poderia fazer regressar o clube às divisões mais baixas. Estamos no caminho certo.Com vocês os trofenses sabem que não faltarão épocas para subir à I Liga. Por favor, fiquem... pelos Trofenses!  

Blog Sou Trofense

26 comentários:

Paulo Martins disse...

Eu Apoio-os!!! Vamos lá Continuar TODOS NO MESMO BARCO...

FORÇA TROFENSE

Paulo Martins

Rodrigues disse...

Pior que não subirmos, seria o Rui Silva e o Porfirio Amorim sairem do clube. Eles são a chave do sucesso. Tenho muito orgulho do que fizemos esta temporada. Bem hajam.

Anónimo disse...

Depois da vassourada que o Presidente fez não pode sair agora. Tem que continuar e renovar o contrato ao treinador que sinceramente conseguiu que a equipa jogasse um futebol de I Liga.

José António

Anónimo disse...

Vamos acreditar. Vamos continuar a acreditar. Com este presidente e com este treinador, temos condições para subir à I Liga. Força Trofense!

Anónimo disse...

Sou sócio há 12 anos e nunca vi o Trofense jogar tanto e tão bem. Isto é obra do treinador Porfirio Amorim. Ele e o Presidente têm que ficar pelo menos mais 10 anos. Vamos Trofense.

Manuel Silva

Américo disse...

Estou à vontade para falar. Eu não acreditava neste treinador. Hoje acho que ele é o melhor que tivemos nos ultimos anos. Eu vi a equipa jogar um grande futebol. Força Porfirio, força Rui Silva, força CDT.

Anónimo disse...

Nunca apostaram nos jovens da casa proque nao tinham coragem. As pratas da casa ficam sempre para segundo plano.

Força Trofense

Anónimo disse...

Parabens, este texto descreve bem o que se passa. Temos que manter uma politica de estabilidade, para tal, é preciso este presidente e direcçao tecnica, eu acredito que nao sendo possivel este ano que para o ano, vamos subir de divisao.

Anónimo disse...

O Trofense desta época surpreendeu os mais cépticos e os mais maldizentes. Jogamos um futebol de primeira categoria, revelamos nos valores e temos a base de uma grande equipa para o futuro. O Treinador superou as expectativas. É um profissional competente e sério. Há muito que não tinhamos um treinador com este perfil. O Presidente acertou em cheio. Os 2 estão obrigados a continuar porque não pode deixar isto a meio.

Amélia Barros disse...

Finalmente temos Presidente, temos Treinador e temos Equipa. Não podemos desfazer este trio. Sr. Presidente, faça o favor de renovar o contrato com o Mister. Força Trofense!

Amélia Barros

Anónimo disse...

estou plenamente de acordo com este texto,o treinador estive quase sempre bem apenas nao acerta no timing das Substituições,esta equipa com um novo avancado seria uma coisa brutal,o reguila ja nao é jogador para este futebol. ja agora apoio o treinador pois nao sendo da terra faz e defender o nosso clube como ninguem e no caso Fiuza nao teve medo e no futuro nao treinar o gil . ao contrario do tal sr. COSTA que fez o que fez.

Anónimo disse...

Comungo das ideias que o Presidente e o Treinador fizeram um trabalho brilhante e por isso devem continuar com mais apoio de todos os sócios, nos quais me incluo.
É importante manter a gestão de transparência.

Anónimo disse...

Tou admirado dos anti trofenses nao terem vindo aqui contrariar. Quer dizer que concordam. Parabens pelo trabalho que tem feito,o blog do trofense está cada vez melhor.

Anónimo disse...

nao consigo ver o trofense sem o rui silva no comando no trofense. o trabalho que ele fez nos ultimos anos é notável e sem ele no comando nao sei o que será do trofense

força rui silva espero que continues no grande trofense

rick_31 disse...

Concordo plenamente Dr.Rui Silva e Porfirio Amorim e o resto de toda a equipa técnica são essenciais no futuro do nosso Trofense, pois se eles saem não sei nao....

Quanto á equipa, é muito boa e vai ser dificil manter estes jogadores, mas pode ser que algo os mantenha, mas caso for impossivel, acredito que se o Dr.Rui Silva e Porfirio Amorim descobrirão mais grandes pérolas por esse mundo fora!!

Acima de tudo FORÇA TROFENSE!!!!

Ps: Já agora, acho muito dificil a subida este ano, e não é por demérito nosso, mas sim por culpa das vergonhosas arbitragens que nos fizeram sair do 1ºlugar a todo o custo e toda a gente da fpf fechou os olhos a estas tremendas vergonhas....e os árbitros lá vão ganhando o seu e.......mais alguns bónus bem chorudos, e o clube que mais merece e que mais lutou para subir é que se lixa(Isto revolta-me imenso)!!!

Futebol Português no seu melhor, infelizmente para nós TROFENSES!!

mundotrofense disse...

NAO SENDO EU UM PROFIRIANO NATO ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO COM OS DEMAIS CONSOÇIOS O DR.RUI SILVA DEVE CONTINUAR A GERIR O DESTINO DESTE NOSSO CLUBE E SE O TREINADOR DELE E O PROFIRIO AMORIM E TAMBEM O MEU POIS NADA ME MOVE CONTRA ELE APENAS TENHO UM CONÇEITO DE FUTEBOL DIFERENTE DO DELE MAS NAO QUER DIZER K O MEU E MELHOR OU PIOR E APENAS A MINHA VISAO DO JOGO NO ENTANTO ACHO K O MISTER E UMA PESSOA E UM PROFISIONAL BASTANTE SERIO K EU TIVE O PRAZER DE VER JOGAR NO FCFAMALICAO DURANTE ANOS.JA AGORA DEIXEM-ME SONHAR E ACREDITAR K AINDA E POSSIVEL SUBIR A LIGA SAGRES E ASSIM REPOR A JUSTIÇA E VERDADE DESPORTIVA NESTA LIGA ORANGINA. SAUDAÇOES TROFENSES.

Anónimo disse...

Vamos subir de divisão!
vai um milagre :) ?

amigo fogaceiro disse...

invistam, fizeram-no muito tarde...
um FEIRENSE de 1ª liga

Anónimo disse...

Sou da opinião da continuidade do Presidente e do tecnico porfirio,foi com este presidente que nos levou a primeira liga e que fez do nosso clube grande,que hoje é muito respeitado a nivel nacional e sem este presidente o nosso clube pode ir por ai a baixo.Em relação ão porfirio,a ficarmos na segunda liga ou na primeiro ele deve ficar é a minha opinião,temos que valorizar o trabalho nótavel que o fez...uma equipa sem grandes nomes,jogadores desconhecidos,todos nós socios desconfiavamos...por estes motivos so tenho a dizer,grande trabalho e grande época...vamos acreditar....

Anónimo disse...

Presidente sim! Treinador não!
Teve o passaro na mão e deixou o fugir!
Mas qualquer que seja o futuro, o clube não pode parar.

RJ disse...

Aconteça o que acontecer Domingo espero que o Presidente continue assim como o Treinador. Mostraram que são uma dupla muito forte.
O nosso Presidente deviria continuar com uma estrutura mais sólida. Precisamos de um Director Desportivo. Alguém que dê o corpo as balas. Esta época tivemos o exemplo, quando foi preciso defender os jogadores (Bahin e outros) teve que ser o treinador. Isso de ter que apagar incêndios por todo o lado desgasta a imagem do treinador.

Lina (Maria) disse...

Presidente sim e treinador não??
Porquê?
Porque pode ser o treinador a alcançar mais pontos desde que estamos nas ligas profissionais? Porque é o treinador que tem mais vitórias? Porque pegou num grupo que (quase) ninguém acreditava e está ainda a lutar pelo titulo? Porque é um treinador que fez a equipa de raíz e é elogiado por jornais, rádios e televisão, por jogar um bom futebol?Porque tem melhores resultados desportivos do que Inácio, Mota, V.Oliveira e tantos outros que já andam nisto há anos?Porque criou um grupo coeso e unido, como nunca se viu? Porque tem a admiração e total apoio de todos os seus jogadores?Porque apostou numa equipa jovem e mais barata dos ultimos anos? Porque pela primeira vez em muitos anos temos jogadores a despertarem interesse de clubes grandes?
Realmente, se calhar têm razão, treinador, não!! Ele merecia melhores adeptos do que aqueles que temos.
Mas eu e mais como eu merecemos, queremos e desejamos que esta dupla vencedora permaneça. Força Rui Silva, força PA, permaneçam à frente do nosso clube e continuem com o crescimento sustentado que se vê no clube.
Quando o povo está habituado a sardinha, dão-lhe lagosta e estranham, acham dura...

Anónimo disse...

Pensamento Positivo.
Eu,acredito.
Trofense,de novo na Liga Sagres.

Daniel disse...

espero q o presidente fique,pq assim o trofense fica garantido...mas este blog é dos trofenses ou é uma máquina de propaganda?é que ve-se bem q maior parte dos posts são feitos pela mesma pessoa com ids diferentes...tanta adoração pelas mesmas pessoas cheira-me a esturro...mas o q importa é tds esperamos uma vitória nos açores e q o fátima nos traga o q normalmente se pede lá:um milagre!

pedro carvalho disse...

Estou de acordo com aqueles que dizem que este Presidente merece mais que todos ,que o nosso Trofense suba á 1ªdivisao ,portanto vamos lá acreditar que o trofense vai subir......FORÇA TROFENSES

Anónimo disse...

Força Dr. Rui Silva, a Trofa, ou melhor, os Trofenses estão consigo.
Não desista... Vamos levar este grande clube á 1ª Liga !!!