quarta-feira, maio 04, 2011

Carlos Xistra vai apitar o Trofense x Leixões

Nome Completo: Carlos Miguel Taborda Xistra
Data de Nascimento: 02/01/1974 (37 anos)
Profissão: Funcionário público
Associação: A F Castelo Branco

Esta época já apitou o Trofense 1 x 1 Freamunde  e o Trofense 2 x 2 Gil Vicente

9 comentários:

Paulo Martins disse...

Mais outro mafioso...

Assim é complicado, lutar contra o sistema... Por falar em sistema, faz-me lembrar um antigo dirigente do Sporting! "A culpa?A culpa é do Sistema" Lembram-se???

Sr. Dias da Cunha, agora calhou ao Trofense!!!

FORÇA TROFENSE VAMOS VENCER E SUBIR À 1ª LIGA!!!

Lina disse...

Fizeste-me lembrar alguém...porque logo que vi quem era o árbitro lembrei-me da expressão...Chiiiiii o Xistra.
Vamos ser maior que ele Paulo, vamos ganhar Domingo.

Anónimo disse...

Omg -.-´ sou Trofense, e adepto de futebol, e sinceramente nao percebo isto,,, como é que pode haver verdade desportiva e DESPOORTIVISMO, uma pessoa nao pode "preseguir" jogada a jogada os arbitros. Como é possivel, ainda nem à Trofa chegou e já estao a culpar o Arbitro, ainda nem 24h faltam para o jogo e já estao a dizer que "ja fomos", xD isto é um maximo .
E mais nao digo | FORÇA TROFENSE <3

Anónimo disse...

A um mes atras. Gil Vicente-2- Moreirense-1. Ao intervalo o Moreirense vencia por um a zero- Na segunda parte assinalou duas grandes penalidades a favor do Gil!!! Em janeiro Trofense-2-Gil Vicente-2. O golo do empate do Gil nasce de um lance em que nao e assinalada uma falta clarissima sobre Ze Manel lembram-se?? E preciso mais alguma coisa?

Anónimo disse...

O anonimo das 18.05. Nao es de ca pois nao? Nao ves as roubalheiras que tem acontecido? Da!!!

Anónimo disse...

este até é amigo ultimamente até não nos podemos queixar...depois que ficamos em bicos de pé os árbitros passaram a fazer vista grossa para o nosso lado, foi um pouco tarde...olhem o feirense começa a untar os árbitros logo no inicio, penso que já tem uma fatia no budget para isso..

Anónimo disse...

Sou de cá sim. E roubalheira?? Fdx, a roubalheira que tem que haver é dentro das 4linhas, e se os nosssos jogadores fizerem o dever deles, ganharem (coisa que nao aconteceu neste ultimo jogo - com uma equipa de merda - com uma equipa que nós "sendo candidatos à subida" tinhamos que ganhar pai 4) e nao ganhamos,, isso sim é um abre-olhos.. Atinem oubla.. Sabe o que me parece? É que aqui na Trofa, qualquer erro a culpa é do arbitro,, parece os infelizes dos benfiquistas, qualquer coisa a culpa é do PDC :D

Saudações a todos .
MECA |

Anónimo disse...

Exatamente! Como no jogo com o Fatima! Adianta muito jogar! 2penalties que nao sao assinalados| 2 golos limpinhos que foram invalidados| Tenham do!!!

Anónimo disse...

O trofense tem sido mais prejudicado que o feirense, gil e oliveirense. Se nao tivessemos sido tao roubados estavamos ja a festejar. Ha aqui pessoas que nao sabem o k dizem. Claro que ha jogos que o trofense empatou e perdeu pq nao jogou o suficiente. Mas o jogo com o fatima e com oliveirense foi roubo. Força trofense. Contra tudo e contra todos vamos ganhar.