domingo, maio 08, 2011

Como é possivel o senhor "asterisco" não ter visto o penalti?

Ainda teve a lata de bater no peito para dizer que a bola foi ao peito. Tenha vergonha.
Espero que durma descansado e de consciência tranquila

25 comentários:

Anónimo disse...

"O penalti" Ricardo? Eu vi dois seguidos e gostava de rever imagens da primeira parte porque me pareceu que houve uma jogada passivel de grande penalidade na área do Leixões.
Depois pedem fair-play e adeptos ordeiros?
Ganhem vergonha, se alguém lhe fosse ao focinho, só se perdiam as que caiam no chão.

Anónimo disse...

Concordo. Estes gajos só ha pancada é que devem endireitar. Eles roubam o trofense descaradamente, exigimos respeito.

Anónimo disse...

Pelas imagens não me parece penalti ( o 1º) , pois o jogador do leixões está com as mãos atras das costas.

Podia ter marcado, mas como não marcou, podemos dizer que é 1 decisão certa.

O problema do Trofense, não sao as arbitragens, é incompentêcia do treinador.
Morremos na praia.

RJ disse...

o 1º é claríssimo.
deves ser o único a pensar assim

Anónimo disse...

Oh anónimo não digas asneiras! Como é possivel dizer tanta asneira junta , o 1º penalti é claro e depois falas da imcompetencia do treinador ?hoje fizemos uum jogão e o treinador tem um grande mérito nesta temporada


Força Trofense

Anónimo disse...

Adianta muito colocar as mãos por trás das costas...Ele abre os braços e pelo que sei pelas leis do jogo, braço, antebraço ou mão dentro da area é penalti.

Anónimo disse...

Se fosse ao contrario, dizias o mesmo.

Anónimo disse...

Sr anonimo das 21:39
Desde quando o campeonato se resume com apenas 1 jogo?
Hoje jogou bem? E as outras 8 jornadas atrás?

Tinhampsplantel para subir, mas as opões tecnicas puseram o obejectivo em causa.
Porque não joga o Nikiema? esse mesmo que todos o rotularam de craque no inicio de época.
O moustapha desaprendeu de jogar?

Se o treinador é soberano em escolher quem joga e quem nãojoga, porque não culpa-lo por não alcançar o objectivo traçado?

Quero ver se le fica cá na próxima época quando não houver Rui Silva.

Quem paga sempre a conta são os adeptos da casa.

Pedro disse...

no principio da época era
" o treinador é fraco e não temos equipa para subir"

a 3 jornadas do fim
"Tinhampsplantel para subir, mas as opões tecnicas puseram o obejectivo em causa."
"porque não culpa-lo por não alcançar o objectivo traçado?"

e porque não culpa-lo pela subida???

mas alguem neste mundo sabe em que lugar vai ficar o Trofense???

mas nós sabemos que há gente com um objectivo...o fracasso do Trofense...porquê???? para poderem dizer que tinham razão.

ó gente de pouca fé...a vossa hora está a chegar, outra vez...preparai-vos!

eleições...certo.

P.S. mas aqui não era para falar do arbitro???
porquê o(a) anónimo(a) das 22:07 veio falar do Trofense e do que vai acontecer ou não (tá com presa)????

Silva Costa disse...

A culpa não é da nossa equipa mas sim de não termos ninguem á altura para fazer o jogo "sujo" que todas as equipas andam a fazer á bastantes jornadas... Essas sim, infelizmente é que estão certas, vão subir de divisão,e nós, os honestinhos, por cá ficamos !!!!
Agora é tarde !!!

Anónimo disse...

Não é só a equipa que tem que dar tudo em campo... e a nossa direcção??? Onde está??? É só receber grandes ordenados ao fim do mês?? É verdade, á que trabalhar fora do campo.
Tem que se mostrar, manifestar.
Brincadeira... E nós adeptos é que sofremos porque eles já sabem que não trabalhando não sobem, e nós andamos aqui iludidos.
Acima de tudo...FORÇA TROFENSE !!!

P. Silva disse...

Só o nosso treinador é que aposta naquele BAHIN. E a substittuicção??? Só tinha que ficar ao intervalo no balneário.
Jogamos até aos 63 minutos com 10 jogadores, mas já não é de agora...

Anónimo disse...

A toda a nossa equipa:
voces foram uns guerreiros. E para todo o plantel - a nossa possivel não subida não se deve á falta de esforço e profissionalismo da vossa parte, mas sim aos que se mostraram incompetentes e incapazes fora do campo. Voces não conseguem remar contra a maré!!!
Força Trofense.

Anónimo disse...

EU ACREDITO...
FORÇA C.D.TROFENSE !!!!!!

Anónimo disse...

Em relação ao jogo, foi brutalmente injusto!!! O Trofense jogou bem, criou muitas ocasiões de perigo mas infelizmente nao acertou com a baliza. Em relaçao à arbitragem, foi mais um escandalo à semelhança do jogo com o fátima, portanto já sao mtos pontos roubados que nos podiam dar a tranquilidade. Quem diz que nao foi penalti nao sabe ver futebol, o jogador do leixoes estava a uma distancia suficiente do jogador que cruzou a bola, para retirar as maos e evitar tocar na bola, aquela nao é uma posiçao normal para estar com braços, havia tempo para evitar tocar na bola. Os jogadores metem braços atras das costas, qdo estao mesmo em cima do atacante que esta entrar dentro área para evitar que o avançado toque a bola com intençao para o braço aí o jogador que defende poe braços atras das costas para reduzir hipoteses de uma bola ocasional bater no braço, neste caso o jogador cruza a bola, o jogador que toca braço na bola, está praí a 10metros tem tempo suficiente para tirar o braço. É penalti. O 2ºpenalti tb existe, uma bola bate no chao e bate claramente na mao do jogador altera logo a trajectória da bola, é escandaloso.

Em relaçao ao treinador, eu compreendo as críticas, nao foi por este ultimo jogo apenas. Ele tem vindo a mudar a equipa todos os jogos. Por exemplo, o serginho devia ter sido titular, pq nao jogou?? O Nikiema para mim é um jogador para apostar mais vezes, pq?? Mas considero que neste jogo se tivessemos mais sorte tinhamos ganho, e ninguem criticava treinador. Agora eu acredito que se o NILDO jogasse tinhamos ganho o jogo, pois tivemos mtas bolas paradas e ele é muito bom nisso. Mas tivemos azar com essa lesao.

Em relaçao Às contas, está muito dificil, mas nao é por termos empatado este jogo, nao, é pelo facto de em confronto directo perdemos para todos os outros candidatos, vejam que temos os mesmos pontos que oliveirense no entanto eles estao a frente por isso, portanto agora dependemos de 2 equipas e nao apenas do gil. Vamos ver, pode ser que surja um "milagre". Força Trofense

D. Ferreira disse...

Acima de tudo não vamos desanimar nem deitar a toalha ao chão. Nada está decidido. Nem o 1º nem o 2º lugar estão certos, por isso á que lutar. A esperança é a ultima a morrer, enquanto á esperança vamos estar lá a apoiar os nossos atletas que tem sido grandes.

Quanto á nossa direção o "jogo limpo" nem sempre dá certo !!!!!

TODOS AO Arouca APOIAR O NOSSO CLUBE E OS NOSSOS ATLETAS...fORÇA TROFENSE !!!!

Anónimo disse...

Agora vamos ter que comprar os nossos adversários e os adversários dos outros...
Tinha que ser mais cedo !!!

Anónimo disse...

Só nao queria morrer na praia, ou seja, ficar em 3lugar e ter os mesmos pontos que o 2lugar.

FORÇA TROFENSE!!!!

mundotrofense disse...

Parem d dizer mal do clube, k raio de trofenses sâo voces, ontem nâo ganhamos, mas nâo foi por falta de empenho dos nossos profisionais, nâo à ninguem de boa fè k os possa acusar de o contrario.Quanto às opçoes do treinador elas sâo sempre discutiveis mas quem trabalha com eles durante a semana è ele, e ai se calhar, algums esqueçem-se de o fazer, depois âo domingo fica difiçil reclamar 1 lugar.VERDADEIROS TROFENSES CAGEM NOS VELHOS DO RESTELO E VAMOS LUTAR CADA UM COM AS SUAS ARMAS E FAZER DO TROFENSE CADA VEZ MAIOR E JA AGORA DEIXEM_ME SONHAR PORQUE ISTO AINDA NAO ACABOU! Quanto âo trabalho do arbitro, eu tambem acho k foi razoavel, o mal foi o tal k tem nome de palhaço(circo)esse sim esteve muito mal e nâo foi a primeira vez,pois ja no jogo com o gil vicente na TROFA nao foi muinto feliz.ONTEM TROFENSE HOJE TROFENSE AMANHA TROFENSE, TROFENSE SEMPRE.

Anónimo disse...

Ora vamos lá fazer um pequeno exercicio, supondo que as arbitragens eram correctas e marcavamos as penalidades.
Vou falar só na segunda volta que foi quando começamos a assustar a concorrência e nem vou falar daqueles que apesar das arbitragens habilidosas (caso do Moreirense, conseguimos ganhar).
1º jogo gil vicente (o mesmo bandeirinha não vê uma falta clarissima sobre o Zé Manel a 1 metro de distância, na sequência desse lance, o gil empata) se fosse marcada a falta, provavelmente tinhamos ganho o jogo (+2 pontos para nós - 1 para o gil)
19º Jornada- Penalti sobre o serginho a acabar a primeira parte. Se o Trofense vai para intervalo a ganhar 1-o, por certo o resultado seria outro, mas se ficasse 1-1 seriam menos dois para Feirense + 1 para Trofense.
21ª jornada- Oliveirense defesa de bola com a mão na grande área, arbitro não marca. se marcasse e empatassemos a partida. +1 para nós, menos dois para Oliveirense.
22ª jornada Fátima, nem vale a pena gastar latim. + 2 pontos para o trofense e nem era preciso ter marcado nenhum dos dois penalties a nosso favor.
Leixões se marcasse um dos dois (porque foram pelo menos 2) trofense + 2 pontos.
Ora então teríamos:
Trofense-53 pontos
Feirense - 46
Gil vicente- 44
Oliveirense - 43

Ou seja estariam agora os trofenses a elogiar treinador, equipa e na primeira liga.

Fdx pior que um cego é aquele que não quer ver, pensem um pouco e antes de criticar analizem as coisas. Eu sei que se a minha avó tivesse duas rodas era uma bicicleta, mas porra....

Anónimo disse...

Tambem tens razao. Mas tb se pode ver pelos dois lados, isto é por exemplo, se no jogo do fatima, o treinador nao tivesse dado 1parte ao adversario, pois tinha ze manel no banco, até entao um dos melhores jogadores do trofense e meteu o Moustapha que nao joga nada, provavelmente ganhavamos o jogo. Mas é certo que os arbitros estao em campo nao para errarem e sere justos e sérios e qto a isso o trofense foi a equipa mais roubada e digo isto pq tb vejo os jogos dos adversarios e vejo que o trofense é mto mais prejudicado.

Anónimo disse...

O grande problema e que estes gatunos para a semana vao estar nouuto lado a fazer fretes a outros. isto e que e escandaloso! Ainda ontem em Penafiel o sr, Benquerença so marcou ao TERCEIRO penaltie! E foi preciso o auxiliar dar indicaçao!!! Mas isto e o que? Vale a pena ser serio? Nao dever ao fisco? A S. Social? Aos jogadores? O GIL ainda a pouco segundo a imprensa devia dois meses de salarios! O Leixoes quatro meses! O que e que diz a lei? Nao brinquem aos futebois!

Anónimo disse...

Sabes até gostava de ser simpatico e concordar contigo, mas não posso.
Tens razão quando dizes que entramos muito mal contra o Fatima, mas se pensarmos que mesmo assim metemos 3 golos e empatamos 1-1, nem o Zé Manel, diria até mesmo, nem o Messi nos safava.
E não te esqueças que o Zé Manel nesse jogo vinha de lesão, se o treinador o pudesse poupar, não era mau e na segunda parte fizemos mais que suficiente para ganhar, assim o "El(ga)man(ç)o" e suas partneres nos deixassem.

Anónimo disse...

O Vosso grande problema é que só vêm os vossos penaltis e os penaltis contra os vossos adversários.
Não sou Feirense nem Trofense mas dizerem que o penalti contra o Feirense é penalti só porque luta comvosco define a vossa isenção.
Voçês nas últimas 4 ou 5 jornadas só ganharam um jogo e foi da maneira que foi(caíu do cêu). Será que a culpa só foi dos Arbitros?

Anónimo disse...

O nosso grande problema é sermos roubados e quem não se sente, não é filho de boa gente. Nós não queremos beneficios, só queremos que não nos lixem, coisa que tem sido o pão nosso de cada dia nesta segunda volta.
Já que não somos isentos, eu deixo-te só um desafio, diz um jogo que tenha sido a nosso favor esta época? Até sou amigo, não te dou muito trabalho e digo-te, que houve um erro de arbitragem contra o Estoril, um golo mal anulado, mas no entanto o primeiro golo deles foi para lá do tempo de descontos, sem que se justificasse esse prolongamento e o segundo, nasce de uma falta não assinalada sobre o Nildo. Eu dou factos para justificar o que escrevo, gostava de vos ver à acusar que temos um problema, mas a mostrarem-nos onde não temos razão. Assim sim...
Já que falas do Feirense, tens razão, luta connosco e por isso aquele penalti faz toda a diferença, se o arbitro o marca e fosse golo, dava-nos superioridade no confronto directo.
E por acaso, mas só por acaso vi no Domingo um jogo deles, em que o árbitro, só marca o 3º penalti. Coincidência??? Talvez...
Ah!! E outra coisa, nos ultimos 4 jogos, temos 2 vitórias, um empate(roubado) e uma derrota da qual nada tenho a dizer.