domingo, maio 29, 2011

Imprensa Desportiva


Noticias do CDT

O JOGO
À espera do milagre de Fátima (P.P./M.V./E.S./A.M.)

Trofense e Gil Vicente vivem hoje o último acto de uma louca maratona pela subida de divisão. Separados, na útima jornada, por mais de 1700 quilómetros, os dois emblemas lutam pela última vaga de acesso à Liga maior - Feirense subiu na jornada anterior -, com os gilistas em vantagem. À equipa de Paulo Alves chega apenas vencer o último classificado para fazer a festa. Já o Trofense, além de estar obrigado a ganhar em Ponta Delgada, precisa que o Fátima opere um milagre, e vença em Barcelos. Isto porque no caso de no final se verificar um empate a 53 pontos, os gilistas continuam em vantagem, graças ao confronto directo.



Nestas ocasiões, a euforia dos adeptos e simpatizantes vai para além dos estádios. Se no Trofense, o apoio se fica pelas dezenas de sócios que viajaram com a equipa para os Açores, em Barcelos a história é outra. Os bilhetes esgotaram há dois dias, e a autarquia e clube vão montar um ecrã gigante no centro da cidade, para que os sem bilhetes não percam o jogo.

EQUIPAS PROVÁVEIS

Estádio S. Miguel, Ponta Delgada
Árbitro Paulo Baptista (AF Portalegre)
Santa clara
Matt Jones: Vítor Alves, Diogo Silva, Edgar e Nelson; Dias, Gabi e Pacheco; Fajardo, Monteiro e Moreira

Outros convocados: Filipe Mendes, Fabeta, Brigues, Tó Miguel, Fajardo, Bruno Monteiro e Renan Treinador neca
Trofense
Marco; João Dias, Pedro Ribeiro, Varela e Igor; Tiago, Nildo e Filipe Gonçalves; Moustapha, Chico e Licá Outros convocados: Alex Alves; Gegé, Santos, Moreilândia, Caicó, Ricardo Nunes, Zé Manel e Reguila Treinador Porfírio Amorim

2 comentários:

Anónimo disse...

Um empate a 53 pontos? Isso era mais que um milagre...Essa parte da noticia deve ter sido escrita pelo AM.

Polppa disse...

Looool. Se o Trofense ganhar fica com 54 Pontos.
Quem escreveu isto estava a dormir...