quarta-feira, maio 11, 2011

Duarte Gomes vai apitar o Arouca x Trofense

Nome Completo: Duarte Nuno Pereira Gomes
Data de Nascimento: 16/01/1973 (38 anos)
Profissão: Bancário
Associação: A F Lisboa

Esta época já apitou :
Varzim 0 x 0 Trofense 
Feirense 1 x 0 Trofense
Trofense 2 x 0 Aves

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai esta o verdadeiro artista! Segundo o regulamento internacional de futebol um arbitro nao pode arbitrar o mesmo clube num espaço de 3 jogos! creio que toda a gente sabe! Pois--- no passado domingo tivemos aqui o "Xistrema"! Em Freamunde o Paulo Batista! E no jogo anterior com o Aves Duarte Gomes!!! MAS... mudou a lei? Nao ha mais arbitros? Ou querem desde ja bacabar o serviço? Vou mais pela ultima hipotese.

Anónimo disse...

Sr. Anónimo isso é o que eles querem, mas não vão conseguir. Sabe porque? O Gil 5ª feira perde e nós domingo ganhamos. Rumo á 1ª liga.

Anónimo disse...

O que o anónimo das 20:29 escreve no que diz respeito ao regulamento não está correcto pelos critérios da Liga Portuguesa de futebol.

Artigo 14.º - Critérios de designação

4. Os árbitros e árbitros assistentes só podem dirigir jogos do mesmo Clube decorridas que sejam 2 jornadas ou 15 dias após a sua actuação numa competição oficial, não podendo, no entanto, ser designados, na mesma época, para mais de 10 jogos do mesmo Clube, sendo 5 na condição de visitante e 5 na de visitado.
§ Único – Na primeira volta das competições, os árbitros não podem dirigir mais de 5 jogos em que intervenha o mesmo Clube.

Agora quanto ao quererem acabar connosco, nada tenho a corrigir.

Anónimo disse...

Vamos acreditar que também o árbitro vai querer brilhar e pelos melhores motivos. Fazendo uma arbitragem isenta.
Que a sorte que nos dois ultimos jogos não esteve connosco, Domingo esteja presente.
Força Trofense