domingo, maio 08, 2011

Como é possível acontecer isto?

Como é que deixam passar a claque adversaria no final do jogo em frente a sede do clube? Que esquema de segurança é este?

A bancada visitante é do lado oposto à sede. Dão a volta porquê?

Depois acontecem desacatos desnecessários.

A culpa é de quem?

14 comentários:

Anónimo disse...

Sabes Ricardo, isto já se vem a arrastar há alguns jogos!
nunca vi disto noutros estádios, acredita!
a culpa sobretudo é da pessoa responsavel q organiza o jogo, da policia e sobretudo de quem os deixa sair do estádio logo no fim!
Nós adeptos do Trofense quantas vezes ficamos mais de 20 minutos no estádio para s reunirem as condições minimas de segurança no exterior?
UMA VERGONHA QUEM ORGANIZA OS JOGOS AQUI NA TROFA.
Hoje vi crianças e idosos a levar na marmita da policia que deveria primeira de tudo proteger quem é da casa!
Já antes do jogo, deixam a claque visitante passear a seu belo prazer nas imediações do nosso estádio e não se esqueçam q só acontece a todos!
os contribuintes pagam para levar no focinho!

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar o que se passou no fim ? se houve feridos e como começou a confusão?
Vamos Trofense ainda acredito

Anónimo disse...

foi vergonhoso o qe se passou no fim do jogo de hoje...e qero deixar a um a pelo a todos os HOMENS da trofa, todos sabemos qe estes jogos sao fodidos mas era optimo senao houvesse confusoes mas se houver todos os homens juntos para mandar esta escumalha para a terra deles no fundo era lembrar aquele tempo em qe houve merda no caso varzim todos juntos e unidos fizemos a força.. e agora é igual devemos de defender a trofa pois a merda de policia qe temos nada fez...
ps:nao sou a favor da violencia

Anónimo disse...

concordo com o anónimo das 20:31
esta é a nossa terra esta é a nossa casa este é o nosso clube temos de defende-lo todos juntos.
hoje vi adeptos do leixoes a agredirem uma senhora idosa com adeptos homens trofenses ao lado sem fazerem nada e quando fui la ajudar ainda levei mas temos de nos ajudar uns aos outros e defender as nossas cores SEM MEDO!

Anónimo disse...

Já não há homens como antigamente,

Anónimo disse...

No final da partida, no momento em que os adeptos do Leixões se dirigiram para as suas viaturas para os transportarem para Matosinhos, ao cruzarem-se com adeptos trofenses, junto à porta principal, após várias provocações que segundo testemunhas terão tido início por parte de adeptos da equipa da casa. Acabou assim por serem despoletadas várias agressões físicas entre as massas adeptas. A polícia foi obrigada a usar a força para dispersar a multidão envolvida nos confrontos.
Por fim, devemos dar destaque a alguns prejuízos materiais, nomeadamente uma viatura com um vidro partido, viatura essa pertencente a adeptos trofenses.

Anónimo disse...

A culpa e da falta de civismo das pessoas! Acabem com as claques que o futebol volta a ser como era! AS claques so servem para arranjar confusoes!!1

Anónimo disse...

Só digo uma coisa: ISTO É UMA M**** .
Como é possivel um clube profissional, ter estas condicões de segurança? Principalmente num jogo como este, que já se sabe que é só escumalha...
1º Até os jogos do Paradela têm mais bofias;
2º Nao digo que a culpa nao é do Trofense, porque ao que sei eles nao vieram de autocarros, logo era complicado saber quantos vinham, para onde tinham que os levar, etc.
3º Já nao é a primeira vez que essa gente arma cá problemas, logo há que abrir os olhos;
4º Se eles não vêm de autocarro, vem de carro e vao quase todos para a zona do intermache, - quantos policias meteram lá? ZERO .
5º Mal chegaram rebantaram putardos, fizeram algo? NAO. Deixaram os meninos entrar para o estádio na boa;
6º Os adeptos da casa é que têm que abrir alas para os FDP passarem;
7º Nao percebo porquê que deixaram sair logo do estádio;
8º Vieram de um lado da bancada para o outro (rua) sem um policia ao lado;
Etc. TUDO LAMENTAVEL .

UMA VERGONHA DE SEGURANÇA, e por parte culpa tambem do Trofense .

Anónimo disse...

putardos ?

hahahahahahahahaha

RJ disse...

Não aceitamos alguns comentários porque continham acusações graves e denegriam a imagem de algumas pessoas. Se mesmo assim o quiserem fazer, enviem uma fotocopia do BI para o nosso mail e assumam o que dizem. Não aproveitem o anonimato para aliviar frustrações.

Anónimo disse...

boas tarde sou de matosinhos e estive presente no estadio no passado domingo em 1º lugar mal chegamos ah trofa estavamos e entuar os nossos canticos quando um grupo de adeptos do trofense começaram a entuar canticos provocatorios, esteve quase tudo a descambar depois ja no fim do jogo ainda ficamos nos estadio cerca de 15 minutos para receber as camisolas e recolher faixas ja ca fora depois do grosso dos adeptos ter saido saimos nos claque e concentramo-nos ah porta e seguimos para as nossas viaturas quando passavamos na zona das camionetas dos 2 clube fomos provocados por um adepto que foi rapidamente ignorado pois fazia-se acompanhar da sua filhas mas tudo descambou quando um homem que se encontrava ao lado mandou um aobjecto que nao sei identificar, foi um pequeno desacato logo resolvido pela GNR ja na estrada nacional na porta da claque do trofense estavam cerca de 100 pessoas a fazer o que expliquem me pois ja tinha passado ah vontade meia hora apos o final do jogo e onde mais uma vez fomos provocados e onde foi arremeçada garrafas de vidro e apartir dai foi o que se viu violencia gratuita por todo lado, agora cabe a voces serem sinceros e nao culparem sempre os adptos do leixoes eles nao sao inocentess mas nao sao os culpados de tudo


tino costa

matosinhos

RJ disse...

este post foi colocado como forma de critica a organização. Não tem lógica deixar passar a claque adversaria em frente aos adeptos da casa. Ha sempre pessoas que estão revoltadas com o jogo e tem desabafos ou atitudes menos próprias.
Estava perto de quem atirou o objecto mas tb acredito que só o atirou porque algum de vos disse: estás a olhar para onde filho da p...

Anónimo disse...

Ho Tino Costa atina oubla .
15m para receber as camisolas e tirar as faixas, 30m e estava o pessoal da Trofa na porta??
O maximo que os jogadores ficam dentro do campo no final do jogo sao pai 2m,, e o normal é ficarem dentro do estádio pai 15m e depois sim quando estiver vazio os adeptos visitantes saem...
Mas olha digo-te mais,,, o pessoal da Trofa é muito calmo, calmo de mais "pQ se ás vezes mostrasse o seu descontentamento (como voces) com os jogadores ou arbitros" ficam quietos...
E eu vinha bem à paisana, e reparei que a claque MV vinha já desde a vossa saida a provocar,, mas sim, nós somos os maus,, até fomos nós que em freamunde, oliveira de azemeis, etc. armamos a p*** .
Mas xD se isso vos faz feliz, e vos faz conquistar titulos, continuai ;D boa sorte .

mundotrofense disse...

Caro amigo, passei por voçes leixoes à saida do estadio e gratuitamente fui provocado, sò k tive o desçernimento de ignorar tais provocaçoes, talvez por estar com a minha filha. Admiro muinto a vossa dedicaçâo âo leixoes, mas tens k concordar k à ai,tal como cà, muinta canalha k nâo tem civismo.Saudaçoes desportivas e k o leixoes regresse a liga sagres o mais breve possivel!