Noticias CD Trofense
O Jogo - Factor-casa não tem sido decisivo
Ao longo dos tempos, o Trofense não tem conseguido tirar partido do factor-casa para surpreender o Leixões. Nos nove jogos já realizados na Trofa o equilíbrio é a nota dominante, com as duas equipas a dividirem as quatro vitórias. Com a certeza das ausências dos castigados Varela e Filipe Gonçalves, o treinador Porfírio Amorim não contou com Nildo no primeiro treino da semana. O avançado manteve-se à parte, mas deverá recuperar para a recepção ao Leixões.
O Bola - Planos para Licá e Diogo Ribeiro
Planos para Licá e Diogo Ribeiro
Por Eduardo Pedrosa Marques
Jovens avançados poderão integrar plantel da próxima temporada.
Garantida a manutenção, em Coimbra é tempo de começar a preparar o futuro. Várias são as situações que estão por resolver, mas que a Direcção está a estudar para que, da melhor maneira, possa servir o clube, tendo como objectivo a correcta planificação da próxima época.
Entre os vários dossiers que se encontram em aberto, um está relacionado com alguns jogadores da Briosa que se encontram emprestados a outros clubes.
Neste contexto, há dois atletas que saltam, desde logo, à vista, e pelas mesmas razões: Diogo Ribeiro e Licá, dois avançados jovens, portugueses, e que na época em curso estiveram cedidos a Tourizense e Trofense, respectivamente.
No caso de Diogo Ribeiro, há a particularidade de o jovem passar a integrar, de agora em diante, e até ao final da temporada, os treinos da Académica, uma vez que a 2.ª Divisão foi já está concluída. O atleta, natural de Coimbra, que passou pela formação do Sporting, é visto como uma grande promessa e pode ainda vir a ser utilizado por Ulisses Morais nas duas últimas jornadas da Liga, uma vez que se encontra inscrito.
Sem comentários:
Enviar um comentário