sexta-feira, maio 06, 2011

Trofense visitou o Colégio da Trofa

Os jogadores do Clube Desportivo Trofense, Tiago, Serginho e Varela, visitaram esta sexta-feira o Colégio da Trofa (Freguesia de São Martinho de Bougado). Os cerca de 600 alunos do Colégio receberam os seus ídolos em euforia.

Os jogadores promoveram o pólo da Escola de Futebol Trofintas, criado no Campo da Louseira (Abelheira) / Complexo Desportivo C.D.Trofense (Paradela), interagiram com os alunos, deram autógrafos e ofereceram convites para o jogo Trofense x Leixões.

A comitiva do C.D.Trofense foi liderada pelo Vice-Presidente, Sr. Nuno Reis, que ofereceu uma lembrança do Clube aos Directores do Colégio, Eng.º Manuel Pinheiro e Sr. Américo Gomes.

O capitão Tiago presenteou a aluna aniversariante Catarina com uma camisola oficial do Clube.

Rui Borges, ex-jogador do C.D.Trofense que participou na subida à 1ª Liga, e que tem as suas filhas a frequentar aquele estabelecimento de ensino, assistiu à visita dos jogadores, testemunhou a experiência vivida na época 2007/2008, mostrou as suas medalhas de Campeão Nacional da 2ª Liga e deu conselhos a Tiago, Serginho e Varela.

2 comentários:

mundotrofense disse...

Concordo plenamente com este tipo de iniçiativas, esta è a meu ver uma forma de cativar os jovens para a causa TROFENSE!

Anónimo disse...

600? Numa sexta a tarde?
HUM....