domingo, maio 15, 2011

Arouca 1-3 Trofense


Marcadores:

1-0 Hugo Monteiro 29'
1-1 Chico 42'
1-2 Nildo 47'
1-3 Zé Manel 90' (gp)

Equipas:

- Arouca: Marco, Hernâni, William (Romeu Torres, 87), Fernando, Paulinho, Nené (Bruninho, 66), Jorge Leitão, Babanco, Hélder Silva, Hugo Monteiro (Edu Souza, 56) e Jeremie N’Jock.

(Suplentes: Pedro Soares, Filipe Babo, Diogo, Edu Souza, André Soares, Bruninho e Romeu Torres).

- Trofense: Marco, João Dias (Gégé, 64), Pedro Ribeiro, Varela, Igor, Tiago, Nildo (Serginho, 86), Zé Manel, Licá, Moreilândia e Chico (Reguila, 85).

(Suplentes: Janota, Caicó, Reguila, Gégé, Serginho, Baihn e Ricardo Nunes).

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para William (43), Paulinho (45), Pedro Ribeiro (58), Hernâni (70), Zé Manel (76) e Fernando (89).

Assistência: 649 espetadores.

22 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitoria. continuamos a acreditar. tudo e possivel. se nao acontecerem coisas extraordinarias dia 29 estamos a fazer a festa. Força Trofense

Anónimo disse...

O sonho ainda continua lutem até ao fim para não morrermos na praia,deixo aqui também o meu desalento quanto ao que a direcção fez á claque,primeiro avisam que há bilhetes a 5 euros depois já não havia queriam que paga se igualmente aos outros adeptos,facto o qual acho injusto porque faça chuva faça sol eles lá estão merecem por isso algum mérito digo eu.Mais grave é que os bilhetes de 5 euros não haviam até á saida da camioneta dos jogadores depois apareceram porque alguns elementos da claque fizeram baralho da injustiça que estavam a ser alvo.Agora pergunto não é gozar com quem dá tudo pelo Trofense???

Anónimo disse...

Um abraço muito especial a todos os TROFENSES (adeptos/jogadores/equipa técnica/direcção), os nossos jogadores brindaram-nos com uma excelente vitória.

EU ACREDITO! E VOCÊS?

Saudações Trofenses
Fernando Costa

trofa sempre disse...

o penalty não existe!

Xico disse...

Ainda há esperança, o Gil Vicente vai ter 2 jogos difíceis !
Força Trofense

Anónimo disse...

Gil Vicente com 2 jogos difíceis?
E nós?
Vamos morrer na praia tipo caranguejo.

Neste momento eu já não acredito. Assim pelo menos não fico desiludido.
E se subirmos, será uma rica prenda.

J.M. disse...

Isto é que são Trofenses. Então não é penalti? Vê bem onde já vai a bola quando o jogador do Arouca toca no pé no Serginho. Ainda lhe tenta tirar a camisola antes, como não consegue. Se calhar o árbitro devia ter mandado repetir, porque foi muito bem marcado. Ele há cada um...
Este ultimo comentário também é de um positivismo.
Força Trofense, eu acredito e acreditarei.

Anónimo disse...

Estes pés gelados, vem para aqui meter nojo. Estejam calados ao menos, e vamos esperar pelo fim campeonato. Tudo ainda é possivel e estao para aí a dizer k nao acredito, mas que adeptos sao estes... depois no fim se coisas correm bem, vem todos para aqui dizer que sao adeptos de primeira. Tenham vergonha!! FORÇA TROFENSE, ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO!!!

Anónimo disse...

Ó anonimo caranguejo, será uma prenda, só se for pa ti? pq o trofense ò tempo que ja devia estar em 1lugar, nao fosse as miseraveis arbitragens... se pensas que por jogamos mal, ve o jogo do feirense que está em 1lugar com penafiel, até mete pena, penafiel fez o que quis deu banho bola ao feirense, e no entanto feirense está 1lugar, o trofense nunca teve um jogo como esse do feirense em que a equipa adversaria fosse totalmente superior. Só falam mal, que nao vai ver os jogos e quem está de má fe. Peço a todos trofenses que se unam, e todos apoiar trofense no proximo jogo que é fundamental. VIVA O NOSSO TROFENSE

Anónimo disse...

Grande jogo... como veem temos jogadores na equipa que se tivessem sido mais utilizados seriam uma mais valia para a equipa ... mas enfim !!!
E outros que nem convocados haviam de ser...

Anónimo disse...

NOSSO NILDO, QUE FALTA FEZ NOS JOGOS ANTERIORES. ESTE JOGADOR É FANTASTICO. Força trofense

Anónimo disse...

Foi uma liçao para treinador. O Chico mostrou que é melhor que o bahin, o chico marcou um golo mto bom, esforçou-se mto. Se ele fosse utilizado em mais jogos eu acredito que ele tivesse sucesso, faltava confiança. Espero que jogue a titular nos proximos jogos e acredito que vamos todos festejar a subida!

RJ disse...

uma lição para o treinador? mas quem é que colocou o Chico como titular?

Anónimo disse...

Que riso! O Trofense nunca foi dominado de facto! Aliás, segundo o treinador e os adeptos, muitos deles embriagados nos jogos como eu já vi, esta é a "equipa da verdade", a única que joga à bola, os campeões desta liga! Faz lembrar o Jorge Jesus, que despreza por completo as outras equipas. Falam do Feirense. O Trofa não teve jogos maus? O Gil Vicente também é fraco? O Estoril não merecia ganhar ao Trofense na 2ª volta? Mas este clube se estivesse na 1ª liga até podia ganhar a Liga dos Campeões, não sei! Fui dos que concordei que esta equipa podia subir de divisão, mas espero que tal nao aconteça, precisam de levar um grande banho de humildade para então subirem na próxima época.

Anónimo disse...

Ri-te, ri-te que ainda te cai o riso. Se nós tivessemos e só um exemplo o Moreirense a jogar contra nós como jogou contra vocÊs (a maior vergonha que vi nos ultimos anos) já tinhamos subido. Aliás viu-se a vossa capacidade contra o Penafiel (não foram de saco cheio, porque não calhou e aqueles dois penalties que o arbitro perdoou? Aqueles não deu para comprar, pois não? )
Já agora se precisamos de banho de humildade, vê, quem os capitães elegeram como as equipas que melhor futebol joga esta época. Será que também andam sujos? Ainda ontem no relato da Antena 1 o locutor dizia que o Trofense pelo que joga mereca subir...Outro a precisar de banho.
Eu acho que quem precisa de dar banho ao cão és tu. Vai lá para o teu canto e deixa-nos em paz. Quando puderes dizer que todos os pontos que ganhaste, foram ganhos só em campo, aparece e eu desde já despeço-me porque não te voltarei a ler.

Anónimo disse...

Nao perceberam que estes anonimos que vem para aqui contrariar a verdade, sao trofenses a precisar de rennie? ahaha Esses adeptos sao do mais reles que ha, os verdadeiros trofenses ignoram esses burros que vem para aqui meter nojo. O mais importante é os adeptos fieis e leais estarem unidos como tenho visto,e apoiar o nosso grande clube. O trofense pela equipa que tem, pelo clube respeitador que é ja devia estar na 1liga, qdo comentadores desportivos dizem nos jornais e televisao que o trofense pelo que joga merece estar na 1liga, querem melhor opiniao? FORÇA TROFENSE. E ja agora quero realçar o grande trabalho feito pelo administrador deste blog, continua com este projecto.

Anónimo disse...

Para quem pensava que os ULTRAS nao iam estar presente,U.T fizeram uma supresa.
Que cabeçao ficaram as pessoas que não gostam da claque.


U.T SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

Pois! Os jornais, as radios, os comentadores dizem isso, mas a realidade é que estamos em 3º (TERÇEIRO) e não dependemos de nós.
Alias ´so estamos preocupados com o gil Vicente, porque o Feirense praticamente está na 1ª liga.

E agora aos mais fieis do fieis, que acreditam na subida. Vejam os 2 jogos que restam ao Gil e vejam os 2 jogos que nos restam.

Sou tão Trofense como qualquer um que aqui faz comentários, e consigo ser mais do que alguns que só andam a ganhar dinheiro as custas do clube.

Porque não tenho eu o direito de não acreditar?
Não será melhor esperar o pior para depois se houver o tal milagre ficar altamente satisfeito pela subida?

Podem acreditar ou nãomas quando o Feirense marcou, parecia que me tinha desabado o mundo em cima.

Enfim! Sou tão Trofense como o melhor adepto( se é que isso existe)......mas a praia ali tão perto......

Anónimo disse...

Anda aqui um anonimo a precisar de rennie. Ve-se que gosta mto do trofense! comentarios negativos e pessimistas, deve ser um bom adepto, dakeles que só sabe criticar. Se tivesse vergonha nao vinha para aqui fazer comentarios. A equipa precisa de apoio e nao de comentarios desses. Se morrermos na praia nao faz mal nenhum, somos fortes, mais cedo ou mais tarde o trofense esta na 1liga, lugar que merece. Em vez de vir para aqui criticar, critica as arbitragens que nos prejudicou e mto, é a custa das arbitragens que nao tamos em 1lugar. Mas prontos, os verdadeiros trofenses estao unidos e isso é o que interessa. Todos ao estadio sabado, força trofense!

Anónimo disse...

sábado á tarde é um bom dia para os adeptos virem assistir ao jogo deve estar bom tempo assim pode atrair mais gente.


pena é o trofense so distribuir os panfletos informativos ai por o centro da trofa eu sou de sao romao e so tenho acesso aos preços atravez do site ou deste blog


todos ao estadio no sabado
eu acredito e tu?

Anónimo disse...

Não estamos em 1º lugar pelas arbitagens ou será por culpa própria?

Para o ano, vamos lutar para não descer com o vazio que se vai criar no clube.

Anónimo disse...

O anonimo, vazio só se for a tua cabeça, isso sim deve haver vazio. Pq em vez de vires dar comentarios positivos e incentivos a equipa, tas dizer essas cenas sem sentido nenhum. Esse comentario diz td, ve-se que nao vais ver os jogos e nem sequer gostas do trofense, pois quem acompanha a equipa ve que os árbitros roubaram em muitos jogos o trofense, senao estavamos em 1lugar. Ve se ganhas consciencia e apoia o trofense em vez de criticar. FORÇA TROFENSE