sábado, maio 14, 2011

Esclarecimento.

Depois das cenas lamentáveis de esta tarde sinto-me na obrigação de esclarecer algumas coisas.
Fui acusado por membros da claque por ter manipulado o preço dos bilhetes.

Assim sendo vou explicar tudo o que se passou:

Pedi informações ao clube sobre o preço dos bilhetes para Arouca.
A informação que obtive é que haviam 70 bilhetes a 7€ e o restante seria a 12€.
Por iniciativa do clube sugeriram que podiam fazer a 10€ para todos. Assim seria mais justo. Mesmo assim como forma de compensação ofereceriam um cachecol a cada pessoa como forma de atenuar a diferença de preços.

Quanto ao resto, o que se passa com a claque e a não oferta de bilhetes não tenho nada a ver com isso. São coisas extra blog. 

Antes de fazerem acusações infundadas informe-se. Perguntem.

Deixo aqui um recado. Desafio a quem duvida da minha honestidade que dê a cara e marque uma reunião comigo e com alguém da direção.

O clube precisa de todos os Trofenses. Não sou, nem serei mais do que um sócio.
Ricardo Santos

27 comentários:

Anónimo disse...

Que se passou hoje á tarde?

Anónimo disse...

Uns vão a borla, outros pagam!

Anónimo disse...

Pessoal deixem essas coisas. Amanha temos um jogo importante. Força Trofense. e Parabens ao Ricardo por este trabalho que tem tido, é dos melhores blogs, sempre actualizado e mto bem feito. Amanha temos que ganhar, força trofense!

Anónimo disse...

POIS OS ULTRAS NUNCA VAO AO JOGOS FORA DE BORLA...EM CASA TEMOS BILHETES,PARA KEM NAO SABE SOMOS SOCIOS E TDOS COM AS COTAS EM DIA

Anónimo disse...

não ligues Ricardo. deve ser ciume de teres colocado aquela faixa.
mostraste que estas com a equipa enquanto os outros estavam preocupados com o preço dos bilhetes.

Anónimo disse...

uns burros vao a todos os jogos camtam feitos nabos apanham com chuva calor etc.. emquanto outros vem os jogos caladinhos e sentados


os vao ver a falta que fazemos

Anónimo disse...

nao tenho inveja nem ciomes mas esse senhor devia-se preocupar com outras coisas ele é daqueles que atira a pedra e esconde a mao

Anónimo disse...

Que fez isso de certeza que esta habituada a andar a gola!!! Mais educaçao e nao confudir as coisas. Parabens ao Blogue e a ti Ricardo pelo excelente trabalho em prol do nosso clube. Esses nao sao adeptos do trofense de certeza.

Anónimo disse...

em caso de empate pontual entre feirense e trofense quem sobe?

RJ disse...

quem escreveu o comentário das 12:41 que dê a cara e falamos pessoalmente, senão não tem credito nenhum essa acusação

Anónimo disse...

acabem com a claque, era a melhor coisa para o Trofense.
Só se aproveitam no máximo umas 5 ou 6 pessoas, de resto...

Anónimo disse...

Sei que por uns todos pagam... mas vocês não são claque nenhuma. Querem ir aos jogos quase de graça, destroem camionetas, poem em risco a integridade das pessoas que lá vai, inclusivamente crianças, e não assumem a responsabilidade, nem querem pagar o que destruiram.Quem é que paga? O clube? Porquê? Vocês tem que assumir aquilo que fazem, não é o clube que tem que assumir por vocês não saberem estar. As claques são grupos organizados e como tal todos tem que pagar por tal.
Quanto ao Ricardo pareceme uma pessoa que sabe estar, e que está a fazer um excelente trabalho em prol do clube. Continua Ricardo e não ligues a provocações...O clube precisa de ti e das tuas iniciativas.
Força Trofense...eu acredito !!

Anónimo disse...

Trofense perde nos confrontos directos com toda a gente da frente.

Anónimo disse...

não se chateiem mais com isso, até porque a claque acabou!
finalmente haverá paz nos jogos do Trofense.

Anónimo disse...

a claque acabou ??

Anónimo disse...

A claque não pode acabar ,eu como adepto do trofense sinto me envergonhado com algumas criticas aqui feitas ...a claque foi a todos os jogos e cantaram de inicio a fim ...Força Ultras Trofa

Anónimo disse...

Força Trofense !!! isto sim o mais inportante quanto ao resto acho que todos Trofenses apoiam, e nao vai deixar de ser apoiado,tantos probçlemas por causa de uma claque 1! nao sao os unicos a ver os jogos do Trofense,lembren-se dos adeptos em geral,ja nem da gosto aqui vir so le claque claque enfim,áproveito para dar nossos parabéns ao sr do blog! pelo seu trabalho estraordinario,continue assim!!!..

Anónimo disse...

deixai-vos de merdas toda gente é precisa neste momento para apoiar o trofense claque e todos adeptos.

continua com o bom trabalho que tens feito com o blog

Anónimo disse...

Ya ya, para falar mal da claque e DIFAMAR a claque é convosco,,, para dar os parabens ao "senhor do blog" tambem é convosco, só dá moços .
Entao digo-vos mais, ontem fomos 10ao Arouca, (para descontentamento de muita gente), cantamos e mesmo a perder continuamos a cantar mais que toda a gente naquele estádio, eram 10 da claque a cantar, mais uma senhora de oculos de sol, mais um homemzinho que estava lá ao nosso lado.
Mesmo a perder, mesmo a levar com aquele sol na cara, mesmo sendo so 10 nao paramos e no fim vencemos nós e o TROFENSE .
E eu nao me quero chatear,, como é possivel haver isto (guerra entre trofenses?), será que é azia a mais? Será que é inveja? NAO SEI .
Mas digo mais, já que na claque "apenas se aproveitam 6", porquê que voçês do blog continuam a usar fotos da Claque, com tifus, ou entao fotos tiradas por elementos da claque? Ou entao porquê que ontem quando estavamos a perder se ouviu "cantai cara***"? NAO PERCEBO, JURO .
Mas eu como acho sinceramente que este blog está bem conseguido, eu vou-o continuar a frequentar, e claro a apoiar o Trofense,,, se eu chegar a passar o meu limite, vou chegar ao ponto de esfregar na cara de alguem os bilhetes (com o valor pago) dos jogos que fui ver até hoje .

Socio nº 3016
SEMPRE TROFENSE, SEMPRE ULTRA <3
MECA .

RJ disse...

Fotos tiradas por elementos da claque? onde?
Da minha parte não há invejas e azia.
O que há é mal entendidos que vocês da claque tomaram como informação correcta.
Continuo a dizer. Querem falar falamos como pessoas civilizadas.
ouvimos ambos os lados.

Ricardo Santos,
Sócio 919.
Ao contrario do que alguns dizem, não sou sócio de 1ª liga.
Saudações Trofenses

Anónimo disse...

é bem meca é bem.....
viva aos ultras trofa
SEMPRE PRESENTES
para infelicidade de alguns


sócio 1330

hugo gramacho gandra

Anónimo disse...

mais uma coisa...tenho mais de 100 bilhetes do trofense em todos eles eu paguei..( isto é para qem diz qe os ultras andam a borla)



hugo gramacho gandra

Anónimo disse...

hugo tens que escrever: tenho 100 com um valor, não paguei foi todos

Anónimo disse...

antes de prenunciares o meu nome identifica-te

Anónimo disse...

boa tarde!ricardo se dizes k nao es socio de primeira...nos tb nao somos...a claque vai fazer 5 anos em agosto o trofense so esteve uma vez na primeira liga...em arouca so se ouvi os ULTRAS TROFA e as vozes de algumas senhoras...temos pena!!!ULTRAS TROFA nao percisa de organizar apoios para a equipa pk eles sabem kem APOIAM...BOA TARDE...ASS:Bruno lider da claque

RJ disse...

Bruno, lá estas tu com a mania da perseguição. A carapuça serve a quem quiser.
Ao contrário do que alguns pensam não tenho nada contra a claque. Os poucos que estiveram a Arouca fizeram bem o papel de claque. APOIAR.

Mas já agora, a claque tem 5 anos mas nem todos são dessa altura.

Anónimo disse...

a claque tem 4 anos, és lider Bruno? de quem? só se for de ti próprio!
Por este andar, nem os 5 anos irá fazer, mas vale o que vale...