domingo, maio 08, 2011

Liga Orangina | 27ª Jornada | Trofense 0 x 0 Leixões


CD Trofense: Marco, João Dias, Pedro Ribeiro, Gegé, Igor, Moreilândia (Reguila, 83), Tiago, Ricardo Nunes (Serginho, 70), Zé Manel, Bahin (Chico, 63) e Licá.

(Suplentes: Alex Alves, Caicó, Reguila, Serginho, Nikiema, Chico e Santos).

Leixões: Fonseca, Jean Sony, Zarabi, Danilo, Nuno Silva, Pedro Santos, Caué, Paulo Tavares (Fábio Espinho, 46), Oliveira (Beirão, 75), Rui Pedro e Feliciano (Dyego Sousa, 59).

(Suplentes: Paulo Ribeiro, Paulinho, Tininho, Fábio Espinho, Tiago Borges, Dyego Sousa e Beirão).

Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Licá (04), Rui Pedro (24), Zarabi (36), Jean Sony (39), Moreilândia (48), Zé Manel (53), Tiago (54), Fábio Espinho (73), Caué (87) e Chico (89).

Assistência: Cerca de 3.000 espetadores.

Lusa

5 comentários:

Anónimo disse...

O FUTEBOL é um desporto muito bonito, mas por vezes é muito injusto. Hoje o Trofense merecia ter ganho este jogo. Foi uma injustiça, o leixoes apenas defendeu e o trofense é que jogou. Quero falar mais uma vez da arbitragem que ROUBOU 2 penaltis a favor do trofense e nada assinalou. Estou farto destas arbitragens manhosas. Nao ha ada a apontar a nossa equipa, hoje fez falta o NILDO, penso que com o NILDO teriamos outro futebol mais perigoso, pois é um jogador que marca mto bem livres e hoje tivemos muitos para marcar. Agora nao dependemos so de nós, vai ser dificil, vamos ter esperança. Queria tb dizer que os adeptos do leixoes, sao uma podridao que ha no nosso futebol, sao mal educados e delinquentes que vem estragar o futebol, no final jogo armaram confusao como deliquentes que sao, e a policia podia ter descarregado forte sobre essa canalhada e foram mto mansos. É uma Vergonha.

Anónimo disse...

Depois dizem "tragam os vossos filhos e mulheres ao estádio".

Feira disse...

para mim vocês já foram!
não marcam e é sempre os árbitros a roubar...
Feirense e gil na primeira!

Anónimo disse...

Não deites foguetes antes da festa Feira, olha que ainda podes ter que apanhar as canas!!!
Nós infelizmente não temos quem nos empurre, podes dizer o mesmo?

RJ disse...

Não aceitamos alguns comentários porque continham acusações graves e denegriam a imagem de algumas pessoas. Se mesmo assim o quiserem fazer, enviem uma fotocopia do BI para o nosso mail e assumam o que dizem. Não aproveitem o anonimato para aliviar frustrações.