terça-feira, junho 26, 2012

Trofense impedido de inscrever jogadores!


De acordo com a imprensa nacional (mais precisamente, o Jornal Record), o Clube Desportivo Trofense encontra-se impedido de inscrever novos jogadores e até de utilizar jogadores com prévia ligação ao clube na 2ªliga profissional de futebol de Portugal.

A razão pela qual o clube está impedido de registar novos contratos, deve-se ao incumprimento relativo à verificação de dívidas ao Fisco ou à Segurança Social.

Além do Trofense mais oito clubes das 1ª e 2ª ligas encontram-se igualmente impedidos de registar novos contratos, e eles são: Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Olhanense, no campeonato principal, e Leixões, Belenenses, Naval, Atlético e Desportivo das Aves, na Honra.

Aqui está o excerto da notícia do Jornal Record, que dá conta deste caso:

"A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) revelou segunda-feira ter aceitado todos os processos de candidatura dos clubes à Liga e Liga de Honra, mas impediu nove clubes de registar novos contratos ou utilizar jogadores com prévia ligação aos emblemas.

As SAD ou clubes em incumprimento relativo à verificação de dívidas ao Fisco ou à Segurança Social são Vitória de Setúbal, Vitória de Guimarães e Olhanense, no campeonato principal, e Leixões, Belenenses, Naval, Trofense, Atlético e Desportivo das Aves, na Honra."

4 comentários:

Anónimo disse...

nao ha descanso. É so problemas. So espero é que fique tudo resolvido. Podiam emitir um comunicado pelo menos para descansar os socios.
FORÇA TROFENSE

Anónimo disse...

isso será resolvido rapidamente, excusam de vir já criticar a direcção!!

Anónimo disse...

é o principio do FIM

Anónimo disse...

è uma punição permanente ou pode ser resolvida ?