terça-feira, junho 26, 2012

Jornal A Bola | Estádio à venda devido a penhora de Chad


O estádio do Trofense vai ser colocado à venda a partir de quarta-feira, na sequência de uma penhora movida pelo seu antigo futebolista Charles Chad, que reclama uma divida de cerca de 200 mil euros.

O estádio tem um valor base de 1.025.960 euros (o valor mínimo da proposta é de 718.172 euros) e um outro campo de futebol (de treinos) e balneários vai a hasta pública com valor base de 129.087 euros (valor mínimo da proposta de 90.361). Os interessados devem apresentar propostas sobre os dois lotes até 6 de setembro.

Charles Chad atuou no Trofense na época 2009/2010, altura em que o clube esteve no principal escalão do futebol português.

2 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente há pessoas com muita influencia na imprensa que querem que o clube acabe. Mas pode ser que lhes corra mal. Quem fez estas dívidas??? Trofenses tenham calma e não baixem os braços ...

Anónimo disse...

Eu digo mais Ricardo. Tem vindo noticias em especial no jornal A Bola sempre a tentar denegrir o clube, e segundo consta sao enviadas por "ditos Trofenses"! Mas mentira tem perna curta!