sábado, junho 09, 2012

Trofa TV | Sócios do Trofense aprovam parceria com a LS Soccer

2 comentários:

PR disse...

Felizmente os socios compareceram em massa (eram cerca de 200) e votaram este contrato. Estou seguro de que irao aparecer a imensidao de criticas k tem aparecido mas desta vez nao tem qualquer fundamento porque os socios em larga maioria como e possivel ver no video votaram a favor do contrato entre a ls e o trofense
nao sei porque e k os criticos (k insultam) nao comparecem nas assembleias mas certamente tambem nao sera de compreensao
eu estive la ontem nao me absti e agora deixo tranquilamente a direcçao gerir esta situaçao pedindolhes para nao darem ouvidos as criticas das pessoas que moram neste blog -sim porque se nao vao as assembleias nem aparecem no estadio para confrontar a direcçao nao podem ser reais sao virtuais
nao estou contra o blog mas sim contra essas coisas k tentaram a todo o costo denegrir a imagem do nosso presidente k tem dado a vida e o corpo as balas pelo nosso clube quando toda a gente lhe virou as costas
peço tambem ao senhor lucas dos santos para que nao nos engane e k nos ajude pois eu tambem acredito k seja a unica soluçao para o nosso clube -pk ninguem apresentou uma lista ontem e pk foi a unica soluçao encontrada pelo leitao
força trofense e força trofenses vamosnos unir para ajudar o clube mais do k nunca

Couto_88 disse...

Esta empresa deve ter feito um estudo de mercado e chegou à brilhante conclusão, as receitas são suficientes para cobrir as despesas e ainda pagar as dívidas e nem sequer precisa das cotas dos sócios e de subsídios.
Se com tudo isto ainda conseguir uma equipa competitiva, tiro o meu chapéu.

Tb axo que um dos problemas do Trofense desta época foi mesmo esse, não conseguiu manter o nível de receitas das épocas anteriores, principalmente os patrocínios, publicidade e receitas de bilheteira.

Eu tb aprovei este projeto até porque não havia outro.