terça-feira, junho 26, 2012

Correio da Manhã | Estádio do Trofense à venda por penhora de Chad

O estádio do Clube Desportivo Trofense vai estar à venda a partir de quarta-feira na sequência de uma penhora movida pelo seu antigo futebolista Charles Souza Chad, que reclama uma divida de cerca de 200 mil euros.
O processo movido pelo avançado brasileiro, que jogou na Trofa entre 2008 e 2010, decorre no 2.º juízo cível do Tribunal Judicial de Santo Tirso e 06 de Setembro foi o dia estipulado para a data limite de apresentação das propostas sobre dois lotes.

A divida, "a título de salários não pagos, indemnização e juros", ronda os 200 mil euros e, nesta fase, o CD Trofense já só tem duas opções: paga a dívida em causa e as penhoras são levantadas ou sujeita-se a que os bens sejam vendidos a terceiros e perde a propriedade sobre eles.

O estádio tem um valor base de 1.025.960 euros (valor mínimo da proposta é de 718.172 euros) e um outro campo de futebol (de treinos) e balneários vai a hasta pública com valor base de 129.087 euros, (valor mínimo da proposta de 90.361).O Trofense, que na altura do contrato com Chad jogava na primeira Liga de futebol, terminou a última época em oitavo lugar na Liga de Honra.

Sem comentários: