quarta-feira, junho 20, 2012

Náutico libera goleiro Rodrigo Carvalho para jogar na Europa

O Náutico "perdeu" um jogador para a disputa da Série A. Mas a torcida alvirrubra não precisa ficar preocupada, pois o atleta em questão não é titular. Trata-se do terceiro goleiro Rodrigo Carvalho, que está de saída dos Aflitos para jogar na Europa. Ele irá atuar no Trofense para disputar a Liga Orangina do campeonato luso, o equivalente a Série B do Brasileirão. 

- Rodrigo Carvalho me pediu para sair, disse que está com 26 anos, que recebeu um convite da Europa e que na idade dele isso poderia não se repetir. Não era a vontade do presidente, pois estava satisfeito com ele, mas liberei. Ele me disse que iria realizar um sonho - falou o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, negando saber de uma proposta do Timbu ao goleiro Paulo Rafael, do Paysandu. 

Rodrigo Carvalho perdeu espaço no Náutico depois da chegada de Felipe, ex-Santos. O jogador paulista ficou com a vaga de titular que pertencia ao goleiro Gideão.

- Acabei de oficializar minha saída. Amanhã (quarta-feira) vou me despedir do grupo todo. Sem utopia, acredito que fiz um boa passagem pelo Náutico, aprendi muito com meus companheiros e deixo aqui meu agradecimento ao professor Gallo e os companheiros. Segundo o goleiro, ele foi relacionado em 25 jogos, dos quais o Náutico venceu 17.

Fonte : GLOBOESPORTE.COM

1 comentário:

Anónimo disse...

BOA SORTE. ESPERAMOS QUE VENHA AJUDAR! FORÇA TROFENSE