sexta-feira, junho 22, 2012

Sou sócio e dou a cara.

O Blog Sou Trofense gostaria de desfiar todos os sócios, incluindo os "anónimos" que escrevem no Blog a comparecer na assembleia de dia 30. Chegou o momento  de questionar a comissão administrativa. Levem as provas das acusações que tem sido feitas e peçam a palavra. Chegou o momento.

6 comentários:

Anónimo disse...

EXACTAMENTE. QUERO VER ESSES ABUTRES NA ASSEMBLEIA. QUERO VER QUEM SAO. É BONITO VIR PARA AQUI INSINUAR... TENHAM VERGONHA

Diogo Oliveira disse...

também gostava de os ver a "desfiar", mas pelo que me parece, os acusadores só o são por trás do "anónimo".
é muito mais fácil vir para aqui criticar e deitar abaixo, o pior é ter provas concretas para apresentar.
pois pelo que sei se as contas chegaram até aqui foi porque os sócios aprovaram sempre as contas do Rui Silva. aquele doutor que muitos dizem que fez muito pelo clube e, inclusive, que o estádio devia ter o nome dele, pois até perdoou ao clube uns eurinhos. esquecem-se é que perdoou aquilo que desperdiçou ou até meteu ao bolso.
o que sei é que nesses tempos o clube vivia de luxo mesmo, é que os jogadores além dos salários altos, ainda tinham outros extras. caso desse charles chad que, juntamente com a sua família, viveu à pala do clube. era só dizer "coloque na conta do clube". assim fica fácil não é verdade.

acho que já chega de martirizar esta comissão administrativa que está a fazer o seu melhor. que, com poucas verbas, tem conseguido levar o clube a bom porto.
Não se esqueçam que muitos contavam que o Trofense não ia aguentar e a verdade é que não só aguentamos a época toda como mantemo-nos na Liga de Honra e nos lugares cimeiros. isto demonstra a força desde comissão administrativa, diretores a jogadores.

Na assembleia há que votar contra as contas. está na hora de responsabilizar quem pôs o clube nesta posição.

Anónimo disse...

Ó Diogo Oliveira, tás todo baralhado, vai haver alguma assembleia para votar nas contas?
As contas da direcção anterior foram aprovadas em Janeiro sem qualquer voto contra, porque esta comissão administrativa assim o quis, não deixando os sócios votar.
O clube foi mal gerido esta época e não nas épocas anteriores, como comprovam as contas apresentadas em Janeiro.
Mas eu gostava de te ver na próxima assembleia a dizer o que dizes-te aqui.

Anónimo disse...

Anonimo das 10.56. Deve haver algum engano. Eu estive na assembleia de Janeiro e nao foram votadas contas nenhumas! E mais. Acho que os responsaveis do clube deviam pedir, ou fazer uma auditoria as contas. E preciso saber para onde foi tanto dinheiro.e preciso saber quem e que anda a tentar que o clube seja impedido de se inscrever na Liga! Isso e que tem de ser esclarecido, para ver quem sao os verdadeiros Trofenses|

Anónimo disse...

as contas foram apresentadas em Janeiro e como alguem disse "claras e transparentes"...se tinhas alguma coisa a dizer falavas na altura se querias votar dizias na hora..., agora já não vais a tempo...és muito lento a pensar....

Anónimo disse...

Toda a população Trofense sabe muito bem quem é que levou o clube à eminente FALENCIA.