quarta-feira, junho 20, 2012

Jornal O Jogo | Pronto para a competição

Carregue na imagem para aumentar e depois carreguem no botão direito do rato -> "Ver Imagem", para a ver com melhor qualidade.

13 comentários:

Anónimo disse...

isso é tudo mentira , então o clube está inscrito e o investidor vai embora , estranho...

O Presidente disse em intervista que o clube não tinha condições pra as competições profissionais ...

Anónimo disse...

que grande confusao , mas se o ls vai embora que venha o eusebio e com canalha ele faz um bom trabalho.

Anónimo disse...

ate os jornais nao gostam do trofense. lançam especulaçoes sem o minimo de sentido. É uma vergonha. Mas acredito que tudo se vai acalmar ja a partir do inicio julho quando o nosso amigo lucas dos santos tomar conta do trofense. FORÇA TROFENSE!!

Anónimo disse...

É uma vergonha, havia salários em atraso, e miraculosamente os salários foram todos pagos. Por favor.. Culpada é a Liga de Clubes por aceitar a inscrição de clubes com problemas financeiros, e que comprovam a inexistência de salários em atraso com documentos assinados pelos jogadores, mesmo que eles não tenham recebido nada..

Anónimo disse...

É muito fácil. Os jogadores assinam conforme tem tudo em dia em troca de um documento que garante que o clube vai liquidar tudo. Um documento válido judicialmente caso o clube não cumpra.

É feito em TODOS os clubes.

Anónimo disse...

bom dia mas esqueçam porque nem toda a gente bassinou nao sei em que vai dar isto mas o trofense anda a brincar com os seus profissionais . o futebol ja nao se compadece com atitudes e comportamentos irresponsaveis mas enfim

Anónimo disse...

anonimo (11:13) cale-se pf.

Anónimo disse...

O Trofense não entregou a documentação toda na Liga , por isso vai ver a sua inscrição chumbada pela Liga , no site oficial nem um comunicado sobre o assunto !!! Os regulamentos são para cumprir o Presidente do Covilhã esta atento e diz que não deixa passar nenhuma irregularidade .
Gostava de ver uma reação oficial a estes comentarios , pelos vistos são verdadeiros o Trofense vai pra 2º B .

Anónimo disse...

anonimo das 11:57 limite-se a sua insignificancia pf.

Anónimo disse...

boa tarde se o trofense for para a 2b o culpado e so um leitao e mais nenhum

Anónimo disse...

Os abutres estao mesmo a espera que o clube va para 2b. Mas vao ter azar.!!! tenham vergonha e o que vale é que sao uma minoria, portanto os verdadeiros trofenses irao dar o maximo apoio a este clube. FORÇA TROFENSE

Paulo Martins disse...

Boa tarde. Vejam o "Noticias da Trofa", e tirem as vossas conclusões. Volto a sublinhar, porque é que escondem estas coisas dos sócios? Já não vejo luz ao fundo do túnel. Para quê o dia 1 de Julho, se dia 30 de Junho pode não haver direcção, se o Trofense pode não ser inscrito, se tem dívidas às finanças até ao pescoço, se, se, se, se,.... Alguém me consegue responder a estas perguntas por favor?

FORÇA TROFENSE

Paulo Martins

Cristina Gomes disse...

acho engraçado estes pseudo sócios queixarem se de tudo e de nada, mas o mais engraçado é que ninguém ajuda na resolução dos problemas.
em vez de atirar suposições para o ar, alguém já apareceu na sede a se oferecer para ajudar na resolução dos problemas????

aposto bem que não, pois é mais fácil virem para aqui falar mal de quem trabalha e torcer para que o clube desça.

parece que é apenas esse o vosso desejo: que o clube desça.

como sócios deviam fazer parte da solução e não do problema, pensem nisso.