segunda-feira, junho 25, 2012

Jornal O Jogo | Ordenados só para alguns


Grande parte dos jogadores do Trofense estão revoltados com o comportamento da direcção de José Leitão. Isto porque, apesar de terem facilitado a vida ao clube, para que este pudesse inscrever na Liga, mantêm três meses de salários em atraso, ao passo que os quatro que dificultaram esse processo (Marco, Rafa, Pedro Santos e Pedro Araújo) já receberam dois desses salários.

12 comentários:

Anónimo disse...

Fico surpreendido. com os que dificultaram o processo. O Marco é um ressabiado. O Rafa nem merece a oportunidade que teve de estar na equipa senior. Os outros esperava mais respeito pelo clube. Vamos ter esperança que tudo se resolva e que na proxima assembleia todos comparecem e dar todo o apoio ao sr.Lucas Santos.Vamos mostrar que ele pode contar connosco.

MS disse...

Triste comentário o anterior. Gostava de te ver ter contas para pagar e salários nem vê-los. Quanto ao que afirma do Rafa, informe-se primeiro. Se aceitou dois meses, eu no lugar dele nem isso fazia.

Lino disse...

É triste criticar os que trabalham e querem receber. Concordo com a posição desses jogadores e acho que todos haveriam de ter recebido por igual. Os jogadores estão de ferias, alguns deles com futuro incerto e com meses de ordenados em atraso.

Manuel Dias disse...

Respeito??? Os jogadores respeito tiveram, a direcção é que nunca deu uma palavra com os seus profissionais.
Além do mais nenhum havia de ter assinado o documento, por isso é que o futebol está como está.

Anónimo disse...

Como pode varias pessoas ficarem criticando o trabalho da direção com a existencia de dividas. Todos os times tem dividas até os grandes, vamos apoiar o trofense por varias barreiras que eles veem passando, o Sr. Lucas Santos da LSSOCCER chego esta ajudando em muita coisa e acredito que apartir de 1 de julho sera uma nova epóca para o trofense de muita alegria. Vamos parar de criticar e acreditar mais no TROFENSE e na LSSOCCER! FORÇA TROFENSE!!!

Anónimo disse...

Vergonha os jogadores falarem de dinheiros depois do que se passou no jantar de fim de época

Anónimo disse...

a inscriçao do trofense nao foi aprovada,so podera inscrever jogadore quando pagar o que deve, quem vai pagar??

Anónimo disse...

Depois do que o Rafa passou este ano, da forma como foi tratado, abaixo de cao mesmo, fez muito bem em dificultar lhes a vida. Eles insultaram no durante a epoca toda proibindo mesmo o treinador de o convocar. tudo porque nao baixou o quanto direcção queria estando sempre disposto a baixar ate um certo valor. É uma vergonha um jogador da casa ter sido tratado como sei que foi e muitos colegas dele tambem o sabem. Rafa foça e nunca desistas porque foste muito serio e se fosse outro jogador a passar pelo que passaste ja tinha armado confusão.

PC

Paulo Silva disse...

Ao anónimo do dia 25 ás 21.38, pergunto se lhe fez alguma diferença o que se distribuiu ao jantar????
Se calhar querias algum!!!!
Tambem podes assinar o nome porque todos nós sabemos quem tu és.
Quando as pessoas nao percebem de futebol ou nao sabem do que estão a falar...remetem se ao silencio e á sua insignificância.

Anónimo disse...

Fernando Costa, sócio do Clube Desportivo Trofense

Caros Ilustres Trofenses,

Primeiro de tudo quero saudar e agradecer pelo facto do Blog “SouTrofense” ainda estar em plena actividade, ainda bem que assim é, sempre vamos tendo notícias do nosso CDT, espero que se mantenham no “ar” por muitos e bons anos. Força rapaziada do Blog, parabéns pelo trabalho desenvolvido sempre em prol do nosso CDT.

Comecei esta opinião (não é mais do que a minha opinião) com a minha identificação (Fernando Costa), porque já estou cheio de ver anónimos Trofenses darem opiniões/críticas, mas sempre com o nome de anónimos. No meu tempo de rapaz quase toda a gente se chamava António, José, etc., mas agora descobri que também há muitas pessoas que se chamam de “Anónimos”, mas isto são contas de outro rosário.

É o amor ao CDT (julgo eu) que me leva a mim e a todos aqueles que visitam ou participarem no blog, por isso, não percebo porque é que há participantes que escrevem (têm esse direito) e dão opiniões sobre o que se passa na vida do nosso clube, mas não se identificam.

Caros consórcios, o tempo da outra senhora já terminou, vivemos em liberdade, se queremos participar activamente na vida do nosso CDT, quer como sócios ou como simpatizantes, devemos ter todos a coragem de assumir as nossas opiniões.

Em relação ao muito que se tem dito e escrito sobre o CDT (Direcção e jogadores) julgo que tem havido muita contra informação, isto é, escreve-se por aquilo que se ouve dizer no café e quase sempre não se diz nada de verdade nem de concreto. É muito fácil vir para aqui dizer mal do Sr. José Leitão (Presidente), eu também acho que ele teve algumas atitudes menos assertivas, mas também sei que se não fosse o Sr. José Leitão o CDT não tinha futebol profissional.

Em relação aos profissionais que serviram o CDT, é fácil dizer que o Marco, o Rafa e outros, são estes e aqueles. O grupo de trabalho do CDT da época passada foram dos mais dignos que eu vi representar o nosso Clube, lutaram até ao fim e conseguiram atingir os objectivos propostos, apesar de terem passado por muitas dificuldades (monetárias e não só), os jogadores também fazem parte da sociedade, têm famílias e compromissos assumidos. No meio disto tudo foi apenas o CDT que não cumpriu com a sua parte.

O CDT tem um historial (fundado em 1930) de formação muito grande, que não deve ser apagado de um momento para o outro, o que esta Direcção fez aos filhos da terra (jogadores da formação) não se faz, e não estou a falar na redução de salários (isso tem o valor que tem) estou a mencionar outros assuntos bem mais graves e que mexem com a dignidade do ser humano, às vezes criticamos os jogadores e não sabemos a realidade, a formação mereceu todo o nosso apoio e carinho.


Nota: todos juntos na Assembleia do dia 30, o CDT precisa do nosso apoio.

Saudações Trofense.

O.D. disse...

Há aqui comentários de pessoas que nao foram ao jantar de equipa de final de época, mas gostavam muito de ter ído...!!!
Llloooolllll.......
Temos pena......

Anónimo disse...

Força trofense... essa situaçao vai passar... trofense ha mts jogadores bons q podiam vir genero a 1 casting.. uma semana d treinos, e ficavam os melhores, ha mts craks em ligas inferiores q apoxto q vinham ia ca e davsm mas valor a camizola .. e eram a custo zero!!!!!!!!!! Para o bem fo meu clube..