quinta-feira, junho 28, 2012

Jornal O Jogo | "Não quero continuar"

Leitão quer passar a pasta mas reconhece que o clube pode cair num vazio directivo

José Leitão, presidente da Comissão Administrativa do Trofense, espera que surja uma alternativa á liderança do clube depois de amanhã, na assembleia geral que vai eleger os corpos sociais para o biénio 2012/14. "Não quero continuar", disse, deixando no entanto em aberto a possibilidade de continuar, mas só se o clube cair num vazio directivo.

Na reunião com os sócios serão tratados outros assuntos da vida do clube, como a penhora do estádio e a regularização dos requisitos que permitam inscrever a equipa na II liga.

Com o estádio á venda desde ontem, na sequência da penhora movida pelo antigo jogador Charles Chad que reclama um a divida de 200 mil euros, a Direcção trofense está a tentar chegar a um acordo para o pagamento e Leitão assume, aliás o empenho em resolver a situação. "Esta Direcção não tem responsabilidade no caso, mas no entanto está a inteirar-se da situação para a poder resolver da melhor forma possível", afirmou Leitão.

Sobre a inscrição da equipa na II liga, o dirigente diz esperar, igualmente, desbloquear a questão em tempo útil: " Só posso adiantar que estamos a trabalhar"

5 comentários:

Anónimo disse...

uma assembleia que não é divulgada pelo site oficial do clube…sou levado a pensar que já está tudo “cozinhado”.

M. Reis disse...

Espero que nesta assembleia encostem a parede esse senhor Rui Silva que rebentou com o nosso clube......
Ele que explique as contas do nosso clube, o que ele encontrou quando lá chegou ( e que assumiu), e como o deixou. Não tenham medo! Se fosse um pobre coitado a deixar assim o nosso clube, nem podia sair á rua e a esta hora estava com "n" processos em tribunal, agora como é esse senhor as pessoas tem medo. Ele que se responsabilize pelas asneiras que fez.
A história do Chad, ele e o advogado Armando Dias é que haviam de assumir. O Armando Diad dizia para deixar rolar que não dava em nada, e agora?? O clube é que tem que pagar, e estes senhores ficam impunes??

Alberto disse...

Está tudo cozinhado?????.
Claro, o Rui Silva não quer que o clube acabe??
Pelo menos saiu da boca dele.... Tenha vergonha, Rui.... Assuma as asneiras que fez... Pague o que deve...

Anónimo disse...

e o Leitão tb devia de pagar as dividas que deixou, antes de 2006 e esta época...

eu axo muito bem o Dr. Rui Silva pagar as dividas mas com o dinheiro que deu ao clube, depois vamos ver como fica o clube...vai uma aposta como quem perde é o Trofense?????

Anónimo disse...

e porque não apresentaram as contas da época passada para os sócios aprovarem? todos teem culpa. o rui silva porque fez as dívidas, o armando dias porque disse para deixar rolar que não dava em nada e o leitão porque encobriu e não apresentou as contas aos sócios. é tudo igual. força trofense.