quarta-feira, junho 25, 2014

Votações | Tiago Mesquita eleito o jogador revelação do CD Trofense na época 2013/14!


Depois de conhecidos o melhor guardião (Diogo Freire), o melhor defesa (Tiago Mesquita), o melhor médio (Tiago) e o melhor avançado (Brayan Riascos) do CD Trofense na época 2013/14, desta vez o blog Sou Trofense quis saber quem é que os leitores e aficionados do nosso clube elegiam para jogador revelação da equipa na mesma época.

O vencedor  da votação foi novamente o defesa-direito de 23 anos, Tiago Mesquita, que como referimos anteriormente já havia vencido também a votação para melhor defesa do clube na época 2013/14. Mesquita tem claramente um longo e grande futuro pela frente, e não deixa surpresa nenhuma se o mesmo ingressar numa equipa de 1ª Liga na época 2014/15, pois as suas qualidades são inegáveis para tão tenra idade.

A votação foi então novamente ganha por Tiago Mesquita, que com 37 votos dos 100 totais, levou a melhor sobre outro jogador que demonstrou ter muita qualidade e um jogador certamente a seguir, Brayan Riascos que arrecadou 30 votos a seu favor. No último lugar do pódio ficou o jovem jogador da nossa formação, André Viana com 10 votos! Diogo Freire com 8 votos ficou em 4º lugar, Jorge Inocêncio ficou no 5º lugar com 6 votos, com 3 votos Nanissio ficou em 6º lugar seguido de Mateus Fonseca e Preciado que arrecadaram 2 votos cada um ficando empatdos no 7º lugar e por último ficaram Márcio e Dennis Nieblas empatados também no 8º lugar com apenas 1 voto.

Após 6 dias de votação e 100 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:


Sem comentários: