quarta-feira, junho 11, 2014

Votações | Melhor avançado do CD Trofense na época 2013/14



Depois de Diogo Freire, Tiago Mesquita e Tiago terem sido eleitos para melhor guarda-redes, melhor defesa e melhor médio respectivamente, o blog Sou Trofense, lança agora o desafio a todos os leitores e aficionados do CD Trofense de elegerem o melhor avançado do clube na época 2013/14!

Os nomeados para esta categoria são: João Jesus (Ponta-de-Lança), Jhoan Viafara (Ponta-de-Lança), Mateus Fonseca (Extremo-esquerdo/direito), Preciado (Extremo-esquerdo), Rateira (Extremo-direito/esquerdo) e Brayan Riascos (Ponta-de-Lança/Extremo-direito)

Vota em quem achares que mais tenha desequilibrado a defesa adversária através de entradas fulgurantes pela área a dentro, que melhor tenha servido os seus colegas para fazerem o golo e claro, que tenha fuzilado a baliza adversária!

A votação encontra-se no canto superior da barra lateral direita do blog, e a mesma irá estar acessível para votos nos próximos 6 dias.

Vota e elege o melhor avançado, pois as opiniões de todos os Trofenses merecem ser sempre respeitadas!

Força CD Trofense...Força Trofenses!

2 comentários:

Anónimo disse...

acham que merece ir a votos na categoria avançados. Brayan riascos, tem a unanimidade de todos. foi ele o grande obreiro do trofense se ter mantido. obrigado bryan.

Joao Costa disse...

Exatamente Riascos! Grande jogador!