segunda-feira, junho 09, 2014

A Rota para a Glória | Vieirinha: «Queremos ganhar à Alemanha»


Vieirinha, que está prestes a fazer a sua estreia na fase final de um Campeonato do Mundo, aponta já ao primeiro jogo com a Alemanha e revela que Portugal quer conquistar os três pontos frente a uma seleção que assumiu a candidatura ao título mundial através da voz do seu selecionador.

«O primeiro jogo é dos mais importantes e todos sabemos o valor da Alemanha, mas sabemos o que podemos fazer contra eles. O mais importante é preparar-nos bem para chegarmos na máxima capacidade, pois o objetivo não é só pontuar, mas sim ganhar», afirmou o número 10 de Portugal, em conferência de imprensa.

«Nós pensamos jogo a jogo e o primeiro objetivo é passar a fase de grupos. Depois, passo a passo, veremos até onde podemos ir», acrescentou, dizendo que não dá importância ao facto de poder ser titular ou não.

«Tinha vindo a ser titular na qualificação mas são coisas do passado. Há que trabalhar agora para ajudar a equipa. Depois veremos que poderei ser titular ou não. O mais importante é ajudar a seleção a alcançar os objetivos», comentou, mostrando-se satisfeito com o regresso aos treinos de Cristiano Ronaldo.

«O Ronaldo é importante, todos sabemos o que ele vale. A presença dele dá mais motivação aos outros jogadores. É um elemento importante para a seleção», disse.

Fonte: ZeroZero

Sem comentários: