quinta-feira, junho 05, 2014

A Rota para a Glória | «O grupo tem boa vibração» - Hugo Almeida


O avançado da seleção nacional falou aos jornalistas antes do treino desta tarde (17 horas locais, 22 em Portugal) e transmitiu a confiança que reina numa equipa que ainda não sabe se poderá contar com a sua figura principal.

«Está a recuperar bem e isso é que importa. Está a ficar bom. Se cá está é porque tem condições para recuperar», começou por dizer o número 9 da seleção portuguesa, que se revelou satisfeito por figurar nos 23 de Paulo Bento.

«Venho para fazer o meu trabalho. Como disse, estou muito feliz por estar entre os 23 e vou fazer o meu trabalho. Trabalhei bem durante toda a época e se for chamado por Paulo Bento vou dar o meu melhor», garantiu.

Em vista está o amigável contra o México, esta sexta-feira, uma partida valorizada pelo dianteiro para «manter o ritmo» antes de uma competição onde o primeiro objetivo passa por superar o grupo G, onde estão Alemanha, Estados Unidos e Gana.

«É um grupo muito difícil, com três equipas de topo. Vamos lutar para seguir em frente. É mais uma competição. Temos feito boas fases finais e vamos tentar fazer o que nos compete no Brasil. Depois logo se vê. Vamos, passo a passo, tentar chegar o mais longe possível», prosseguiu.

«Só por ser um Mundial já é muito importante para nós. Sendo no Brasil, um país que respira futebol e de onde saem grandes jogadores, ainda mais. É um povo que gosta muito de futebol e espero que nos apoie», analisou, antes de rematar a conferência falando da sua situação em concreto, ele que está em fim de contrato com o Besiktas.

«Sou um jogador livre. O meu contrato acabou mas isso não me preocupa. Estou na Seleção neste momento e o que vier, virá», terminou.

Fonte: ZeroZero

Sem comentários: