terça-feira, junho 17, 2014

Votações | Brayan Riascos eleito o melhor avançado do CD Trofense na época 2013/14!


Depois de conhecidos o melhor guardião (Diogo Freire), o melhor defesa (Tiago Mesquita) e o melhor médio (Tiago) do CD Trofense na época 2013/14, desta vez o blog Sou Trofense quis saber quem é que os leitores e aficionados do nosso clube elegiam para melhor avançado da equipa na mesma época.

E o vencedor desta votação, e sem contestação alguma, foi Brayan Riascos que recolheu 38 dos 60 votos totais, não dando assim hipóteses á sua concorrência! Riascos foi claramente uma pérola encontrada por Porfírio Amorim. Em apenas 12 jogos realizados, Riascos marcou por 4 vezes, fez assistências, mudou o rumo de jogo a favor da equipa da Trofa, impondo a sua velocidade e o seu físico, sofreu faltas que deram penaltis importantes para vitórias do Trofense e sobretudo foi uma das peças fundamentais para a melhoria pontual da equipa na parte final do campeonato e a consequente manutenção na 2ª Liga Cabovisão! Ele demonstra bastantes características físicas e técnicas de grande qualidade, o que deixa o colombiano de apenas 19 anos ser visto como um jogador com futuro a seguir....e segundo rumores, já existem muitos interessados em garantirem este jogador de grande quilate! Se não se perder (como muitos outros jovens, neste mundo do futebol, que por vezes pode ser cruel), Riascos será certamente uma das grandes figuras do seu país futuramente.

Passando para os restantes resultados da votação, Preciado com 8 votos e Rateira com 6, completam o pódio em 2º e 3º lugares respectivamente. João Jesus com 4 votos ficou no 4ºlugar, Viafara arrecadou o 5º lugar, ficando com 3 votos e em último (6º lugar) ficou Mateus Fonseca apenas com 1 voto a seu favor.

Após 6 dias de votação e 60 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:


Sem comentários: