segunda-feira, junho 09, 2014

Votações | Capitão Tiago eleito o melhor médio do CD Trofense na época 2013/14!


Depois de conhecidos o melhor guardião (Diogo Freire) e o melhor defesa (Tiago Mesquita) do CD Trofense na época 2013/14, desta vez o blog Sou Trofense quis saber quem é que os leitores e aficionados do nosso clube elegiam para melhor médio da equipa na mesma época.

E mais uma vez, o grande capitão Tiago levou a melhor sobre toda a concorrência, recolhendo 34% dos 98 votos totais, correspondente a 33 votos, provando assim que quem sabe nunca esquece. Tiago mais uma vez mostrou em campo como capitanear uma equipa, demonstrou a garra e o amor á camisola que cada vez menos se vê no futebol actual e acima de tudo mostrou uma capacidade de sofrimento, dando tudo o que tinha e não tinha em cada jogo! Actualmente o nosso capitão vive um impasse não sabendo se continua ou não a sua carreira desportiva como futebolista profissional...mas depois desta votação, ficamos com mais duas certezas: Os Trofenses querem vê-lo jogar no CD Trofense pelo menos por mais uma temporada, e que o Tiago ainda tem muita qualidade e boa forma física para competir ao mais alto nível por mais algum tempo.

Passando para os restantes resultados da votação, Hélder Sousa, que tal como Tiago continua a espalhar magia no campo, mesmo não estando a caminhar para "novo", ficou em 2º lugar com 19 votos. De seguida (3ºlugar) ficou a nova geração da formação Trofense, André Viana, que recolheu a seu favor 15 votos, superando assim Neves que arrecadou 14 votos, ficando na 4ª posição! Nanissio com 8 votos, Marcelo com 4, Maicon Assis com 3 e Jorge Inocêncio com 2, completaram assim as restantes posições nesta votação, 5º, 6º, 7º e 8º respectivamente!

Após 6 dias de votação e 98 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:

1 comentário:

Anónimo disse...

este resultado devia ser um estimulo para o tiago para continuar a proxima epoca no trofense. digo uma epoca pelo menos e depois ve-se. ele é o mais velho e é o que corre mais, o que se esforça mais, dá que pensar. força trofense.