«Quando ele estiver em condições de competir, anunciaremos», começou por dizer Paulo Bento, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro particular com o México, mas na qual foram muitas as perguntas sobre Cristiano Ronaldo.
«Mais do que lamentar as ausências, temos de criar soluções para competir da melhor maneira, como fizemos diante da Grécia», acrescentou o selecionador nacional, que contra os mexicanos não poderá contar, além de Cristiano Ronaldo, com Pepe e Raul Meireles.
Aproveitando o tema, Paulo Bento também criticou a gestão dos calendários das épocas desportivas, dizendo que os jogadores se encontram cada vez mais fatigados no final das temporadas.
«De há alguns anos para cá que os jogadores chegam aos Campeonatos da Europa ou do Mundo com alguma fadiga física e emocional por causa da quantidade de jogos que têm ao longo de uma temporada. Está-se a provocar um desgaste tremendo nos jogadores e por isso o caminho que se está a percorrer não me parece que seja o mais adequado, Aliás, a tendência será para piorar e não para melhorar», comentou.
Fonte: ZeroZero
Sem comentários:
Enviar um comentário