Miguel Veloso foi o porta-voz da selção nacional, esta quinta-feira, e deixou o aviso: «Vamos ter duas finais e a primeira será frente aos Estados Unidos».
«Se não ganharmos este jogo as coisas acabam e por isso só pensamos em ganhar», começou por dizer o internacional português, em conferência de imprensa, após o treino da equipa das quinas desta quinta-feira.
Miguel Veloso assumiu que o grupo luso não gostou nem do jogo, nem do resultado com a Alemanha, mas garante que todos estão já com o foco na próxima partida de Portugal.
«Estamos conscientes daquilo que aconteceu e ficámos muito desiludidos, mas não podemos voltar atrás, pelo que devemos apenas pensar no próximo jogo. Vamos ter duas finais e a primeira será frente aos Estados Unidos», avisou.
Os Estados Unidos da América venceram o seu jogo de estreia no Mundial, ante o Gana, e Veloso deixa elogios ao próximo adversário da equipa das quinas.
«Os Estados Unidos são uma seleção muito forte atleticamente, rápida na frente e que sai muito bem no contra-ataque», analisou, afiançando que todos os jogadores lusos estão habituados à pressão.
«Todos nós estamos habituados a grandes competições e a pressões. Sabemos da importância da partida e cada um sabe o que tem de fazer dentro do campo. Hoje foi mais um treino e todos estivemos bem», apontou.
Disponível para qualquer posição
A lesão de Fábio Coentrão abre a dúvida quanto ao jogador que vai jogar na lateral-esquerda. Veloso pode fazer essa posição e assume-se disponível se Paulo Bento assim o entender.
«Estou no lote dos 23 jogadores e estou preparado para jogar na posição que o treinador entender. Pode ser a defesa-esquerdo ou a ponta-de-lança. Farei com todo o gosto, porque o que todos queremos é jogar e quem entrar irá fazer o melhor possível», garantiu.
Fonte: ZeroZero
Sem comentários:
Enviar um comentário