«As lesões são situações complicadas mas acredito que a situação do Cristiano não seja muito preocupante. Quando um jogador não se sente em condições isso cria alguma confusão na cabeça mas tem de se pensar positivo. Ele tem tempo para descansar, para recuperar. Ele está bem, está tranquilo, sabe que tem tempo para recuperar», referiu o número 17 das quinas.
Considerando «o jogo com a Alemanha» como o maior desafio do Mundial «por ser o primeiro», o extremo garantiu que «o grupo está bem» e que não ficou abalado com a lesão do seu líder, falando em seguida do seu estado em particular.
«Espero estar em forma. Se estiver bem e se der o meu melhor dentro de campo a equipa sai beneficiada. É o que quero. É importante entrar bem para ganhar os primeiros jogos», augurou o atleta do Manchester United, um dos mais experientes na equipa de Paulo Bento, que é a quarta com média de idades mais elevada.
«É bom ter uma média de idade elevada. É sempre bom chegar a provas como esta e ter jogadores que já atuaram a alto nível. Considero positivo ter jogadores com mais idade e que já têm muita experiência», finalizou.
Fonte: ZeroZero
Sem comentários:
Enviar um comentário