terça-feira, outubro 08, 2013

Porfírio Amorim está de regresso

A Administração do Clube Desportivo Trofense, Futebol, SDUQ, vem por este meio comunicar que chegou acordo com o treinador Porfírio Amorim para assumir o comando técnico da equipa de futebol profissional, até ao final da presente época.

Porfírio Amorim está de regresso ao Clube, depois da brilhante passagem na época 2010/2011, onde a equipa do Trofense falhou a subida à 1ª Liga, somando 54 pontos, menos um do que Feirense e Gil Vicente. O treinador da história do Clube que somou mais pontos na 2ª Liga, também ficou conhecido por lançar e por potenciar jogadores do Trofense para divisões superiores, como foram os casos de Serginho (Beira-Mar/Arouca), Nildo (Beira-Mar/Videoton), Varela (Feirense/Vaslui), Filipe Gonçalves (Moreirense/Estoril), Gegé (Marítimo), Licá (Estoril/Porto), João Dias (Académica), Igor (Setúbal) e Aderlan Santos (Braga).

A equipa orientada pelo novo treinador será composta por Vítor Oliveira (treinador adjunto), que transita da equipa técnica anterior (e curiosamente já tinha pertencido à equipa técnica de Porfírio Amorim na época 2010/2011), e por Luís Pinto (preparador físico), que conta com passagens na formação do Boavista e do Salgueiros.

O treino agendado para amanhã, no Estádio C.D.Trofense, pelas 9h30, já será orientado por Porfírio Amorim. No final do treino, o treinador será disponibilizado à comunicação social.

4 comentários:

Amigo das classes jovens disse...

Bem vindo grande Mister. Os trofenses estão contigo.

P.S. disse...

Agora vamos melhorar e vamos ter mais jogadores desconhecidos transformados em craques como foi o caso do Nildo, Santos, Filipe Gonçalves, Gégé, Igor, Varela, Serginho, Viana e Licá. Ou já nos esqueçemos que foi o Porfirio Amorim que descobriu o Licá que a Académica nem quis, o Santos e o Nildo?
Agora vamos ter quem aposta nos jovens da nossa formação.

Polppa disse...

Boa sorte. Que consiga grandes feitos ao comando do Trofense.

Anónimo disse...

esperemos que potencie outros jovens da formação