domingo, outubro 13, 2013

2ª Liga Cabovisão | 11ª Jornada | CS Marítimo B 1 x 0 CD Trofense


Marítimo B 1 x 0 CD Trofense

Equipa CD Trofense: Conrado, Dennis Nieblas, Luiz Alberto, Matheus, Tiago Mesquita, Tiago (João Jesus 85'), Hélder Sousa, André Viana (Jairo Padilla 62'), Mateus Fonseca (Maicon Assis 62'), Preciado e Jhoan Viafara

Equipa Marítimo B: Wellinton, Tiago, Bauer, Ricardo Alves, Luís Olim, Pana, Chula (Carlos Daniel 38'), Nuno Rocha, Brigido (Luís Miguel 84'), Edivandio (Fábio Abreu 75') e Kukula

14 min. - Bola vai ao poste da baliza do Marítimo B, após defesa do guardião Maritimense a remate de cabeça de Viafara que se encontrava sozinho frente á baliza
17 min. - Mateus Fonseca perto do golo
20 min. - Livre perigoso do Marítimo B, com a bola passa perto do poste esquerdo da baliza de Conrado
38 min. - Remate perigoso de Jorge Chula, mas á figura de Conrado
39 min. - Grande defesa de Conrado para canto a remate perigossisimo de Kukula
42 min. - Golo do Marítimo B, apontado por Edivândio. A defesa do Trofense fica mal na fotografia
45 min. - Livre de Hélder Sousa, com a bola a rasar o poste direito da baliza de Wellinton. Muito azar para o Trofense
52 min. - Amarelo para Ricardo Alves (Marítimo B)
66 min. - Remate perigoso de Maicon Assis ao lado da baliza defendida por Wellinton
68 min. - Amarelo para Pana (Marítimo B)
68 min. - Trofense mais uma vez perto do golo...mas Wellinton volta a fazer uma enorme defesa
69 min. - No contra-ataque, Tiago Mesquita evita o golo certo para o Marítimo B
82 min. - Segundo cartão amarelo para Ricardo Alves e é expulso. A equipa da Madeira fica reduzida a 10 unidades
87 min. - João Jesus atira para uma boa defesa de Wellinton

Final do jogo, a equipa do Maítimo B leva a melhor sobre o CD Trofense, vencendo por 1-0, num jogo em que claramente a equipa da Trofa merecia pelo menos um empate.

4 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado anónimo das 20.04. Tantos jogadores este ano que não dão uma pra caixa e os outros sem receberem..só envergonham o clube.

Anónimo disse...

tou plenamente de acordo , o andre viana não jogou nadinha mesmo, o maicon devia jogar no lugar dele e o helder sousa esta mesmo muito em baixo, demora muito a soltar a bola e perdeu no mínimo 5 a 6 bolas , também o jesus deveria ter entrado mais cedo e o rateira em vez do padilla.

antonio silva disse...

já se estava á espera destes abutres e ressabiados que ao minimo deslize descem do seu galinheiro para dizer mal de tudo e todos.A equipe fez um bom jogo e merecia no mínimo o empate,isto é claro para quem viu o jogo,pois não acredito que estes abutres conseguissem ter força de voo até a madeira. Para quem viu estes dois últimos jogos vê-se que se começa a praticar melhor futebol. FORÇA CDT. ABAIXO os abutres e ressabiados.

ANTONIO FERREIRA disse...

Este anónimos , ressabiados e invejosos só dizem mal . Não são do CDT de certeza absoluta. Estão sempre à espreita para dizer mal. A equipa em dois jogos, dito por quem gosta de futebol e PERCEBE, diz que está a evoluir . Eu como sócio e espectador também é a minha opinião. Dizer mal de certos jogadores, e em particular os da casa, só demonstra que não se gosta do clube ,e se é um ressabiado ,pois como se repara em todos o comentários o alvo é quase sempre o mesmo, e talvez os anónimos devem ser um só .RESSABIADO E INVEJOSO.