sábado, outubro 12, 2013

Passatempo Trifitrofa | Oferta de bilhetes Taça de Portugal


O Clube Desportivo Trofense vem por este meio apresentar um passatempo que vai premiar dois vencedores com um convite para o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, entre o F.C.Porto e o C.D.Trofense (19 de Outubro | 19 horas).

Para participar no passatempo Trifitrofa “frase mais criativa” basta aceder à página oficial de facebook do Clube (www.facebook.com/trofense) e colocar no post do passatempo uma frase que contenha as seguintes palavras: TROFENSE, PORTO, TAÇA DE PORTUGAL e TRIFITROFA. Vence a frase mais criativa. Só será aceite uma frase por participante.

Para participar no passatempo Trifitrofa “melhor fotografia” basta enviar uma fotografia relacionada com o jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal (época 2002/2003), entre o FCPorto e o CDTrofense (2 x 0), realizado no Estádio da Antas, no dia 24 de Novembro de 2002, para o email marketing@cdtrofense.pt.

Todas as fotos enviadas serão colocadas na página oficial de facebook do Clube (www.facebook.com/trofense). A foto que receber mais likes será a vencedora.

Só será aceite uma fotografia por participante. No email terão de constar os seguintes dados: nome completo, idade e morada.

Os vencedores dos dois passatempos serão anunciados no dia 18 de Outubro às 12 horas.