quarta-feira, outubro 09, 2013

Novo treinador encontrado!


Depois da rescisão com o treinador Luís Diogo, o Clube Desportivo Trofense apresenta hoje oficialmente Porfírio Amorim como o novo treinador principal do clube.

Trata-se de um regresso a casa, depois deste ter comando a equipa na época 2010/2011, onde a equipa do Trofense falhou a subida à 1ª Liga, somando 54 pontos, menos um do que Feirense e Gil Vicente. O treinador da história do Clube que somou mais pontos na 2ª Liga, também ficou conhecido por lançar e por potenciar jogadores do Trofense para divisões superiores, como foram os casos de Serginho (Beira-Mar/Arouca), Nildo (Beira-Mar/Videoton), Varela (Feirense/Vaslui), Filipe Gonçalves (Moreirense/Estoril), Gegé (Marítimo), Licá (Estoril/Porto), João Dias (Académica), Igor (Setúbal) e Aderlan Santos (Braga).

O blog Sou Trofense gostaria de saber a opinião dos aficionados do clube em relação a esta contratação para treinador da principal equipa do Trofense.

Acham que Porfirio irá ser capaz de dar a volta á situação? Ou por outro lado acham que este não tem qualidade suficiente para manejar a equipa do CD Trofense?

Deixem a vossa opinião no comentário a este post!