quarta-feira, outubro 02, 2013

Onde pára o placard electrónico?


Esta é uma questão que os Trofenses têm-se perguntado...e nós temos a resposta para aqueles que ainda não sabem o que aconteceu ao nosso placard electrónico que assinalava tempo e resultado!

Ora, o placard em questão apenas estava emprestado ao Trofense, tendo o mesmo contrato de empréstimo finalizado no principio desta época e caso o clube quisesse ficar com o mesmo teria de pagar nada mais nada menos do que 13.000 euros!

A questão agora prende-se com...sendo o Clube Desportivo Trofense um clube profissional de 2ª Liga, acham que deveria-se arranjar alguma forma de manter os adeptos informados durante os jogos com o tempo e resultado? Ou acham que essas informações não fazem falta?

6 comentários:

Anónimo disse...

quem não tem dinheiro..... algum clube de 2 divisão tem isso?

Anónimo disse...

o treinador ainda ca esta? muito fraco mesmo...........

Anónimo disse...

as informaçoes nao interessam: tempo, existem relogios, resultado, nao vale a pena pois trofense nao marca golos e é vergonhoso ver o numero dos golos no ecra.

Anónimo disse...

era mais uma vaidade dos que fugiram.

Anónimo disse...

sera que o trofense tem de pagar para o treinador ir embora? ele se fosse homen via que não tinha capacidade e ia embora a zero, so nos entalou ate agora

Anónimo disse...

ó anónimo das 17:58 "fugiram"????

ou será que foram embora porque se fartaram das criticas e insultos dos anónimos como tu????
tu e mais alguns sois os responsáveis pelo clube estar nesta situação,agora aparecei.