sábado, outubro 26, 2013

Declarações de Porfírio Amorim na antevisão do jogo com o Santa Clara



26/10/2013

Na antevisão do jogo da 12ª jornada da Liga2 Cabovisão, frente ao Santa Clara, o treinador principal do Clube Desportivo Trofense, Porfírio Amorim, afirmou que apesar das dificuldades espera que a sua equipa festeje a primeira vitória no campeonato.

Sobre o jogo frente ao Santa Clara, o treinador disse o seguinte: «É um jogo extremamente difícil, com um adversário muito bem organizado e composto por bons jogadores. Por isso, temos de estar ao nosso melhor nível, acreditar que atravessamos um momento difícil, mas perfeitamente reversível. Contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes para levar de vencido o nosso adversário.»

Questionado se espera que os níveis de concentração, de organização e de motivação demonstrados no jogo da Taça de Portugal se mantenham no jogo de amanhã, Porfírio Amorim respondeu o seguinte: «São jogos de características diferentes. De qualquer forma espero que a nossa organização se mantenha. Estamos a construir uma nova identidade que queremos manter indiferentemente dos nossos adversários. Para isso, é necessário trabalho, persistência e confiança naquilo que fazemos. Espero que a equipa se apresente bem, que saiba dominar os momentos do jogo, porque iremos ter momentos difíceis, mas esperamos no final festejar a nossa primeira vitória.»

No que diz respeito aos níveis de ansiedade provocados pela procura da primeira vitória do campeonato, o treinador proferiu as seguintes declarações: «A ansiedade surge na sequência da avaliação que se faz daquilo que somos capazes de fazer ou porque a responsabilidade que sentimos nos provoca medo de falhar. Na verdade espero uma equipa motivada e consciente das suas capacidades e que veja esta enorme tarefa como um episódio de uma grande história.»


Fonte: www.cdtrofense.pt/news.php?id_noticia=2597

Sem comentários: