domingo, outubro 20, 2013

Trofa TV | Resumo e Declarações | FC Porto 1-0 Trofense | Taça de Portugal






3 comentários:

Anónimo disse...

Foi pode-se dizer tempo perdido. Ta visto que nao vale a pena ir ver o trofense em particular fora. Eles parecem k nao sabem jogar a bola. é uma verdade. em todo o jogo so fizemos 1 remate a baliza deles. esta e a realidade. Defendemos o jogo todo e nao sofremos mais golos pois o conrado teve muito bem.
Nos vemos outras equipas de escaloes bem inferiores ao trofense a jogar melhor futebol. nao sei o que se passa.
Mete nojo é mesmo esta palavra que me ocorre ver o viafra jogar, ele ta gordo e parece um defesa da equipa adversaria do que o avançado que precisamos. nao vale a pena, o trofense nao tem avançados, ponto. Depois nao sei o ke se passa com o melhor jogador neste momento do trofense, maicon assis, nao joga pq? depois é uma falta de atitude do helder sousa, ok é mais falta de vontade, motivaçao, abram os olhos ainda vao muito a tempo de acabar bem a epoca, parece que tamos desacreditados. O que conta é que ate hoje ainda nao ganhamos 1 jogo, nunca na historia do trofense que eu me lembre nao ficamos tantos jogos sem ganhar, E nao sei se vai ser no proximo jogo com o santa clara, quero mesmo estar la no estadio para ver a atitude de alguns jogadores.
Prontos de resto, ainda sobre este jogo dsa taça, claro que nao tinhamos grandes hipoteses, mas podiam ter difrutado mais do jogo, e jogarem sem medo, o medo foi mesmo o sentimento que assolou a equipa, parecia mesmo que nao sabiam o que era uma bola, nao mostraram irreverencia nenhuma, muito fraco, fiquei quase como envergonhado ver o futebol que mostramos. fomos mesmo muito criticados. mas prontos vamos levantar a cabeça e tentar ganhar o proximo jogo.

João Costa disse...

Gostei do jogo...Muitas pessoas criticam a dizer que não atacamos etc...Mas contra um adversario como o Porto que jogou com jogadores como Varela,Reyes(que so ele dava 8 epocas nossas de orçamento)-visto que foi comprado por 8M.,Defour,Ghilas,Danilo,Alex Sandro,Maicon etcetc... e nos sempre organizados so sofremos um golo e ainda fizemos 3 ou 4 remates. So não concordo com o Treinador em não convocar Amorim e o Maicon Assis(que na minha modesta opinião é o que tem mais qualidade individual da equipa.Mas pronto tou convicto que no próximo jogo com o Santa Clara vamos ganhar e ganhar bem!Força CDT

Anónimo disse...

tantas asneiras ditas por aqui....

o hélder sousa foi apenas o nosso motor em campo, só !

e domingo até vamos comer o santa clara! se nós jogamos pouco eles ainda jogam menos do que nós, não valem nada