domingo, outubro 20, 2013

Porfírio Amorim é uma boa escolha para orientar a equipa do CD Trofense?


Esta foi pergunta á qual o Blog SouTrofense, quis ver respondida pelos sócios e aficionados do CD Trofense.

A votação esteve no "ar" durante 6 dias e durante os quais foram recolhidos 57 votos!

A opinião geral é de que o clube tomou a melhor decisão, na hora de escolher o novo "manager" do clube, quando optou por Porfírio Amorim com a missão deste manter o nosso clube na 2ª Liga Cabovisão, reunindo a mesma opinião (Sim) 43 votos. Por outro lado, 14 votantes acham que deveria ter sido contratado outro treinador para o lugar de Luís Diogo.

O que acham dos resultados da votação? Concordam com a opinião geral, achando que a contratação de Porfírio Amorim para treinador da equipa principal do CD Trofense, foi mesmo a melhor escolha do clube? Ou acham que deveria ter vindo outro treinador para orientar a nossa equipa?

Após 6 dias de votação e 57 votos recolhidos, aqui ficam os resultados:

- Sim - 43 votos (75%)
- Não - 14 votos (24%)

6 comentários:

Couto disse...

Claro que é uma boa escolha, basta ter visto os 2 jogos do P.A. como treinador do Trofense.
Há uma diferença, para melhor, que acredito que vai dar frutos.

Depois daquela brilhante época 2010/2011 que não se deu continuidade não sei porquê, depois de ter formado aquela excelente equipa, que foi destruída no final da época, tb não sei porquê…espero que volte a ter êxito.

e espero que esteja aqui na Trofa por muitos anos, seria bom sinal...

Rui Gomes disse...

os factos estão à vista. A equipa cresceu e melhorou muito em 2 semanas. a melhor escolha. Tem o meu voto.

Anónimo disse...

Só por nao ter convocado o melhor jogador do trofense neste mnomento, maicon assis, ja retiro meu voto de confiança neste treinador. Esqueçam, depois do palhaçao do luis diogo ter destruido esta equipa, deviamos ter ido buscar outro treinador com mais valor.

Cefas disse...

Estou ansioso para ver a equipa no proximo jogo, sinto-me confiante e aposto na primeira vitoria da equipa. Estes jogadores tem vindo a mostrar muita qualidade e sinto que o treinador está a altura do desafio. A estes anónimos que vem para aqui dizer barbaridades (tipicos aziados) contribuam para a força da nossa equipa, tornem-se socios, pagem as cotas, e abram os olhos e vejam o que está a frente do vosso nariz. Até ver não vejo como podem criticar o trabalho realizado em apenas 3 semanas de treino com o novo treinador.

FORÇA CDT EU ACREDITO

Anónimo disse...

sem dúvida também concordo eu dei apoio a este treinador mas agora dp destas opções no jogo da taça por favor para mim já não vejo mais nada... os nossos jogadores da formação fora ... so promove jogadores do equador , enfim é so tachos... interesses pessoais !!!!

Carlos Brito já .... por favor direcção mudem novamente enquanto vao a tempo!!!!

Anónimo disse...

Se não fosse o treinador que aqui Esteve em formar estes jovens jogadores e fazer uma equipa,estes q nem sabiam o q era uma 2a liga, a esta hora tavas como os adeptos do Alba , contente por levares 8. Este treinador também nao ta a fazer nada demais , é mais do mesmo, eu continuo a dizer que não é dos treinadores. Até pelo contrario, quem assiste aos treinos desde o início de época como eu, sabe que se tem trabalhado bem no Trofense!
O problema será que está mesmo nos treinadores???
Direcção que meta a mão na consciência...
Força Trofense